Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:05 > 2021-SEINFRA > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
05/2021-SEINFRA
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA DO JUNCO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL /CE
Data Assinatura
29/03/2021
Data Publicação
31/03/2021
Data Inicial
29/03/2021
Data Final
21/04/2022
Fornecedor
LS ENGENHARIA & LOCAÇÕES EIRELI
Fornecedor CPF/CNPJ
32.925.202/0001-30
Valor Inicial
R$ 677.365,04
library_books Licitação de Origem
Número
TP048/20-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
26/03/2021
Valor Estimado
R$ 588.221,50
Valor Total
R$ 467.708,44
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA POSITIVA DE R$ 209.656,60 (DUZENTOS E NOVE MIL SEISCENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS E SESSENTA CENTAVOS), CORRESPONDENTE A 44,83% (QUARENTA E QUATRO VÍRGULA OITENTA E TRÊS POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO, SENDO R$ 231.838,40 (DUZENTOS E TRINTA E UM MIL OITOCENTOS E TRINTA E OITO REAIS E QUARENTA CENTAVOS) DE ACRÉSCIMO, CORRESPONDENTE A 49,57% (QUARENTA E NOVE VÍRGULA CINQUENTA E SETE POR CENTO), E R$ 22.181,80 (VINTE E DOIS MIL CENTO E OITENTA E UM REAIS E OITENTA CENTAVOS) DE SUPRESSÃO, CORRESPONDENTE A -4,74% (MENOS QUATRO VÍRGULA SETENTA E QUATRO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1118. 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA REPERCUSSÃO FINANCEIRA POSITIVA DE R$ 209.656,60 (DUZENTOS E NOVE MIL SEISCENTOS E CINQUENTA E SEIS REAIS E SESSENTA CENTAVOS), CORRESPONDENTE A 44,83% (QUARENTA E QUATRO VÍRGULA OITENTA E TRÊS POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO, SENDO R$ 231.838,40 (DUZENTOS E TRINTA E UM MIL OITOCENTOS E TRINTA E OITO REAIS E QUARENTA CENTAVOS) DE ACRÉSCIMO, CORRESPONDENTE A 49,57% (QUARENTA E NOVE VÍRGULA CINQUENTA E SETE POR CENTO), E R$ 22.181,80 (VINTE E DOIS MIL CENTO E OITENTA E UM REAIS E OITENTA CENTAVOS) DE SUPRESSÃO, CORRESPONDENTE A -4,74% (MENOS QUATRO VÍRGULA SETENTA E QUATRO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1118. 13/07/2021 13/07/2021 24/09/2021 R$ 209.656,60
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 17/09/2021 E FINDANDO NO DIA 14/01/2022 VIGÊNCIA, POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 24/09/2021 E FINDANDO NO DIA 21/01/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA DO JUNCO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL /CE. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 17/09/2021 E FINDANDO NO DIA 14/01/2022 VIGÊNCIA, POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 24/09/2021 E FINDANDO NO DIA 21/01/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA DO JUNCO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL /CE. 09/09/2021 24/09/2021 21/01/2022
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 14/01/2022 E FINDANDO NO DIA 14/02/2022, E DE VIGÊNCIA POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 21/01/2022 E FINDANDO NO DIA 21/04/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA DO JUNCO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL /CE. PUBLICADO NO DOM Nº 1256. 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 14/01/2022 E FINDANDO NO DIA 14/02/2022, E DE VIGÊNCIA POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 21/01/2022 E FINDANDO NO DIA 21/04/2022, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE REFORMA DA QUADRA DO JUNCO E URBANIZAÇÃO DO ENTORNO, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL /CE. PUBLICADO NO DOM Nº 1256. 14/01/2022 21/01/2022 21/04/2022
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº05/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 4.559,76 (QUATRO MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E NOVE REAIS E SETENTA E SEIS CENTAVOS) DE SUPRESSÃO, CORRESPONDENTE A -0,97% (MENOS ZERO VÍRGULA NOVENTA E SETE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1272. 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº05/2021-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 4.559,76 (QUATRO MIL, QUINHENTOS E CINQUENTA E NOVE REAIS E SETENTA E SEIS CENTAVOS) DE SUPRESSÃO, CORRESPONDENTE A -0,97% (MENOS ZERO VÍRGULA NOVENTA E SETE POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1272. 15/02/2022 15/02/2022 21/04/2022 R$ -4.559,76
Registros: 4 Total R$ 205.096,84
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03011102/2022 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 20.274,10
03110877/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 118.676,96
01090762/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/09/2021 R$ 200.000,00
02080806/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 100.000,00
01040445/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 233.854,22
Registros: 5 Total R$ 672.805,28
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
ORDEM DE SERVIÇO + PUBLICAÇÃO Contrato Principal ORDEM DE SERVIÇO + PUBLICAÇÃO.pdf
CONTRATO Nº 005/2021 + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO PARA ALTERAÇÃO NO SISTEMA-mesclado.pdf
1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf
2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05/2021 + PUBLICAÇÃO Aditivo 2º ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021-mesclado.pdf
3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf
4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 05-2021 + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 30/05/2025 06:58:40

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não