Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:025 > 2020-SEINF > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
025/2020-SEINF
Objeto
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUTAR OBRA DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA EM FRENTE AO QUARTEL, SITUADA ENTRE AS RUAS DES. MOREIRA DA ROCHA E CORONEL ANTÔNIO FROTA.
Data Assinatura
17/03/2020
Data Publicação
18/03/2020
Data Inicial
25/03/2020
Data Final
14/01/2022
Fornecedor
R. R. PORTELA CONSTRUÇÕES E LOCAÇÃO DE VEÍCULOS
Fornecedor CPF/CNPJ
14.858.301/0001-65
Valor Inicial
R$ 616.603,83
library_books Licitação de Origem
Número
TP047/2019
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
16/03/2020
Valor Estimado
R$ 779.584,44
Valor Total
R$ 548.770,23
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato ADITIVO DE VALOR 1º TERMO ADITIVO 05/06/2020 05/06/2020 20/11/2020 R$ 19.946,07
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO DE PRAZO 2º TERMO ADITIVO 19/11/2020 21/11/2020 18/07/2021
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025/2020, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 26/06/2021 E FINDANDO NO DIA 25/08/2021, E DE VIGÊNCIA, POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 18/07/2021 E FINDANDO NO DIA 14/01/2022, PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUTAR OBRA DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA EM FRENTE AO QUARTEL, SITUADA ENTRE AS RUAS DES. MOREIRA DA ROCHA E CORONEL ANTÔNIO FROTA”. PUBLICADO NO DOM Nº 1106. 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025/2020, CUJO OBJETO É PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 60 (SESSENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 26/06/2021 E FINDANDO NO DIA 25/08/2021, E DE VIGÊNCIA, POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 18/07/2021 E FINDANDO NO DIA 14/01/2022, PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUTAR OBRA DE CONSTRUÇÃO DE NOVA PRAÇA EM FRENTE AO QUARTEL, SITUADA ENTRE AS RUAS DES. MOREIRA DA ROCHA E CORONEL ANTÔNIO FROTA”. PUBLICADO NO DOM Nº 1106. 26/06/2021 18/07/2021 14/01/2022
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025/2020, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 11.836,21 (ONZE MIL OITOCENTOS E TRINTA E SEIS REAIS E VINTE E UM CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,08% (MENOS DOIS VÍRGULA ZERO OITO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1171. 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025/2020, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 11.836,21 (ONZE MIL OITOCENTOS E TRINTA E SEIS REAIS E VINTE E UM CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,08% (MENOS DOIS VÍRGULA ZERO OITO POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. PUBLICADO NO DOM Nº 1171. 24/09/2021 24/09/2021 14/01/2022 R$ -11.836,21
Registros: 4 Total R$ 8.109,86
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02080841/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 19.096,60
04010323/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 5.244,73
04010322/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 149.138,45
19110015/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 19/11/2020 R$ 108.089,80
19110015/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 19/11/2020 R$ 200.000,00
03110206/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2020 R$ 9.466,29
03110206/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 03/11/2020 R$ 1.713,60
20040031/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 20/04/2020 R$ 9.466,29
01040111/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2020 R$ 264.918,83
Registros: 9 Total R$ 767.134,59
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
TERMO DE RECEBIMENTO PROVISORIO Contrato Principal TERMODE RECEBIMENTO PROVISORIO 025-2020.pdf
TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO Contrato Principal TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO 025-2020.pdf
CONTRATO Contrato Principal CONTRATO 025-2020 DOM.pdf
ORDEM DE SERVIÇO Contrato Principal OS -025-2020.pdf
1º ADITIVO AO CONTRATO 025-2020 DOM.pdf Aditivo 1º ADITIVO AO CONTRATO 025-2020 DOM.pdf
PORTARIA DE PARALISAÇÃO DA OBRA (COVID 19) Aditivo 1º 24-03-2020 5cf108ccbe9bb3de2d9edde005e52ffd (1).pdf
PORTARIA DE RETOMADA DE OBRAS (COVID 19) Aditivo DOM 840_02-07 RETOMADA DAS OBRAS.pdf
aditivo.pdf Aditivo aditivo.pdf
PUBLICAÇÃO DO 2º ADITIVO Aditivo DOM 946 de 25-11-2020.cdr.pdf
3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025-2020 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 3º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025-2020 + PUBLICAÇÃO.pdf
4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025-2020 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 025-2020 + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 17:41:40

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não