Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:025 > 2017-SECOG > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
025/2017-SECOG
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA TERCEIRIZADA, CUJOS EMPREGADOS SEJAM REGIDOS PELA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS (CLT), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SOBRAL NA ÁREA DE INFORMÁTICA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 049/2017, O QUAL PASSA A FAZER PARTE DO PRESENTE CONTRATO, E NA PROPOSTA DA EMPRESA CONTRATADA.
Data Assinatura
10/10/2017
Data Publicação
10/10/2017
Data Inicial
10/10/2017
Data Final
10/04/2020
Fornecedor
TRANSLOC TERC SERV E LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA EIRELI
Fornecedor CPF/CNPJ
19.427.828/0001-59
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE049/2017
Modalidade
Pregão
Data Homologação
12/09/2017
Valor Estimado
R$ 7.218.711,00
Valor Total
R$ 3.832.236,36
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 025/2017, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA NUMERAÇÃO DAS DOTAÇOES ORÇAMENTÁRIAS VINCULADAS A ESTA SECRETARIA, INCLUINDO, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.068.2260.33903400. 02/01/2018 02/01/2018 10/10/2018 R$ 2.909.490,60
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL EM 12 (DOZE) MESES E IMEDIATA SUPRESSÃO DO VALOR GLOBAL DO CONTRATO EM 27,23% (VINTE E SETE INTEIROS E VINTE E TRÊS CENTÉSIMOS POR CENTO). 10/10/2018 11/10/2018 10/10/2019 R$ 2.117.367,86
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 025/2017-SECOG, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.0068.2260.33903400.1.001.0000.00 02/01/2019 02/01/2019 10/10/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato ALTERAÇÃO DO NOME EMPRESARIAL DA CONTRATADA NO INSTRUMENTO CONTRATUAL, EM FACE DA MUDANÇA DE SUA RAZÃO SOCIAL, ASSIM COMO O ENDEREÇO DE SUA NOVA SEDE, PASSANDO A SUA NOVA DENOMINAÇÃO A SER TRANSLOC TERCEIRIZAÇÃO, SERVIÇOS E LOCAÇÃO DE MÃO DE OBRA EIRELI 15/02/2019 15/02/2019 10/10/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 025/2017-SECOG, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 29.01.04.122.0433.2.352.33903400.1.001.0000.00 09/05/2019 01/05/2019 10/10/2019
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato Prorrogação da vigência do ao contrato original, por mais 03 (três) meses 09/10/2019 11/10/2019 10/01/2020
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato REEEQUELIBRIO ECONOMICO FINANCEIRO. 25/11/2019 25/11/2019 10/01/2020 R$ 83.202,00
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato REEEQUELIBRIO ECONOMICO FINANCEIRO. 25/11/2019 25/11/2019 10/01/2020 R$ 81.620,04
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato Prorrogação da vigência do contrato original em 03 (Três) meses. 08/01/2020 11/01/2020 10/04/2020
Registros: 9 Total R$ 5.191.680,50
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02010111/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2020 R$ 132.287,14
10120012/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 10/12/2019 R$ 35.519,78
29110003/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 29/11/2019 R$ 105.000,00
29110003/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 29/11/2019 R$ 103.125,45
07110027/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 07/11/2019 R$ 115.000,00
07100004/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 07/10/2019 R$ 60.000,00
02090071/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2019 R$ 140.000,00
13080032/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 13/08/2019 R$ 80.000,00
06080045/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/08/2019 R$ 110.000,00
03070015/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2019 R$ 120.000,00
04060013/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/06/2019 R$ 120.000,00
16050044/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/05/2019 R$ 120.000,00
07030089/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 07/03/2019 R$ 148.776,10
02010090/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2019 R$ 250.000,00
10120010/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 10/12/2018 R$ 87.845,66
10120010/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 10/12/2018 R$ 109.000,00
21110010/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 21/11/2018 R$ 125.000,00
09110001/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 09/11/2018 R$ 1.231,66
14090069/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/09/2018 R$ 200.000,00
14080006/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/08/2018 R$ 90.000,00
13070022/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 13/07/2018 R$ 120.000,00
10070004/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 10/07/2018 R$ 20.932,79
17050011/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 17/05/2018 R$ 150.000,00
30040043/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 30/04/2018 R$ 1.945,92
01030520/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2018 R$ 115.000,00
01020485/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/02/2018 R$ 60.000,00
02010524/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2018 R$ 55.488,11
01120076/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/12/2017 R$ 93.934,77
01120076/2017 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/12/2017 R$ 94.000,00
Registros: 29 Total R$ 2.964.087,38
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
2º Aditivo.pdf Aditivo 2º Aditivo.pdf
025/2017-SECOG Contrato Principal SECOG_ 2017_ 025-2017.pdf
2º Aditivo_Errata Aditivo DOM7_2º Aditivo_Errata.pdf
4º Termo de Aditivo Aditivo 4º Aditivo.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 15/05/2025 00:41:03

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não