Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:018 > 2018-SECOGE > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
018/2018-SECOGE
Objeto
SERVIÇOS DE RESERVA, EMISSÃO E ENTREGA DE BILHETES DE PASSAGENS AÉREAS NO ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL E DEMAIS SERVIÇOS CORRELATOS (PASSAGENS RODOVIÁRIAS E FERROVIÁRIAS, SERVIÇOS DE RESERVAS EM HOTÉIS E VEÍCULOS TERRESTRE DE QUALQUER PORTE, DE TRANSLADO, DE SEGURO DE SAÚDE E DE BAGAGEM, TODOS NO ÂMBITO NACIONAL E INTERNACIONAL) PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA SECRETARIA.
Data Assinatura
28/11/2018
Data Publicação
28/11/2018
Data Inicial
28/11/2018
Data Final
28/11/2019
Fornecedor
CASABLANCA TURISMO
Fornecedor CPF/CNPJ
11.828.753/0001-06
Valor Inicial
R$ 1.165.929,28
library_books Licitação de Origem
Número
RP079/2018
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
28/11/2018
Valor Estimado
R$ 650.000,00
Valor Total
R$ 710.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE REGISTRO DE PREÇO Nº 018/2018-SECOGE, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS VINCULADAS A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, AS SEGUINTES DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: 2101.04.122.0068.2260.33903300.1.001.0000.00 / 2101.04.122.0068.2260.33903900.1.001.0000.00 02/01/2019 02/01/2019 28/11/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE REGISTRO DE PREÇO Nº 018/2018-SECOGE, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DAS DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS VINCULADAS A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, AS SEGUINTES DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS: 29.01.04.122.0433.2.352.33903300.1.001.0000.00 / 29.01.04.122.0433.2.352..33903900.1.001.0000.00 09/05/2019 01/05/2019 28/11/2019
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato ACRESCIMO DO VALOR CONTRATUAL EM 25% (VINTE E CINCO POR CENTO) , VALOR ORIGINAL DO CONTRATO R$ 650.000,00 (SEISCENTOS E CINQUENTA MIL REIAIS) E COM ACRESCIMO, O VALOR ALTERADO PASSARÁ A SER R$ 812.500,00 (OITOCENTOS E DOZE MIL E QUINHETOS REAIS). 23/05/2019 23/05/2019 28/11/2019 R$ 162.500,00
Registros: 3 Total R$ 162.500,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
26110040/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 26/11/2019 R$ 4.691,50
07110026/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 07/11/2019 R$ 4.556,92
05110039/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/11/2019 R$ 8.760,10
02100086/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2019 R$ 15.000,00
02100089/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2019 R$ 28.916,55
22080005/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 22/08/2019 R$ 14.861,78
22080006/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 22/08/2019 R$ 14.466,00
21080003/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 21/08/2019 R$ 2.962,81
06080050/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/08/2019 R$ 5.000,00
18070020/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 18/07/2019 R$ 15.000,00
09070022/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 09/07/2019 R$ 25.000,00
26060017/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 26/06/2019 R$ 676,50
18060099/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 18/06/2019 R$ 30.000,00
12060219/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 12/06/2019 R$ 30.000,00
31050062/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 31/05/2019 R$ 9.870,88
02050042/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2019 R$ 33.000,00
02050041/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2019 R$ 39.642,00
02050040/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2019 R$ 29.985,99
29040019/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 29/04/2019 R$ 17.239,51
15040024/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 15/04/2019 R$ 10.000,00
27030017/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/03/2019 R$ 9.454,91
27020093/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 27/02/2019 R$ 5.000,00
25020003/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 25/02/2019 R$ 50.562,30
06020025/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 06/02/2019 R$ 9.828,01
06020024/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 06/02/2019 R$ 15.000,00
24120022/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 24/12/2018 R$ 11.137,14
24120001/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 24/12/2018 R$ 2.835,88
24120002/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 24/12/2018 R$ 17.000,00
24120022/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 24/12/2018 R$ 15.000,00
24120001/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 24/12/2018 R$ 10.000,00
14120093/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/12/2018 R$ 10.000,00
14120092/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 14/12/2018 R$ 5.000,00
Registros: 32 Total R$ 500.448,78
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
018/2018-SECOGE Contrato Principal SECOG _2018_018-2018.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 27/08/2025 18:39:28

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não