Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:012 > 2024-CMT > orgao:41

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DE TRÂNSITO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO TRÂNSITO
Número
012/2024-CMT
Objeto
Dispensa para Registro de Preços de futuras e eventuais aquisições de materiais de construção civil para manutenção e reparos de calçadas, passeios e logradouros públicos vinculados ao Município de Sobral (sede e distritos) (continuação no Termo de Referência)
Data Assinatura
26/07/2024
Data Publicação
26/07/2024
Data Inicial
26/07/2024
Data Final
25/07/2025
Fornecedor
G C PRADO COMECIO DE MIUDEZAS LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
04.221.555/0001-14
Valor Inicial
R$ 1.187.531,06
library_books Licitação de Origem
Número
DP24001-CMT
Modalidade
Dispensa
Data Homologação
26/07/2024
Valor Estimado
R$ 1.325.893,90
Valor Total
R$ 1.325.893,90
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Tendo em vista a necessidade de mudança da dotação orçamentária para 4101.26.125.0064.1.477.0000.3.3.90.30.00.1.752.0000.00 e 4101.26.125.0064.1.477.0000.3.3.90.30.00.1.500.0000.00, do nome do órgão que passa a ser Secretaria de Trânsito, do gestor e fiscal do contrato, passando a serem considerados, a partir desta data, as cláusulas e condições a seguir expressas Pelo presente termo, o MUNICÍPIO DE SOBRAL, através de sua Prefeitura, situada à Rua Viriato de Medeiros, 1.250, Sobral/CE, com CNPJ de nº 07.598.634/0001-37, neste ato, por intermédio da SECRETARIA DE TRÂNSITO, com sede na cidade Sobral, Estado do Ceará, situada à Rua Cel. Frederico Gomes, nº 731 Centro, Sobral/CE, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, representada por seu Secretário de trânsito, o Sr. JOSÉ LEANDRO MENEZES COSTA, residente e domiciliado neste Município, e a empresa G. C. PRADO COMÉRCIO DE MIUDEZAS LTDA, com sede na Rua Cel. Diogo Gomes, nº 1328, Centro, Sobral – CE. CEP: 62010-150, Fone (88) 2021-9630, inscrita no CNPJ sob nº 04.221.555/0001-14, doravante denominada CONTRATADA, neste ato representada pelo Sr. GISNALDO CAVALCANTE PRADO, brasileiro, inscrito no CPF sob o n° 355.427.993-53 acordam em apostilar o Contrato nº 012/2024 – CMT, cujo objeto é a “aquisições de materiais de construção civil para manutenção e reparos de calçadas, passeios e logradouros públicos vinculados ao Município de Sobral (sede e distritos)”. 20/03/2025 20/03/2025 25/07/2025
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Tendo em vista a necessidade de mudança do fiscal do contrato, que passa a ser o Sr. NYCHOLAS ARAÚJO CARNEIRO, Assessor Chefe I da Célula de Planejamento da Setran, passando a serem considerados, a partir desta data, as cláusulas e condições a seguir expressas. Pelo presente termo, o MUNICÍPIO DE SOBRAL, através de sua Prefeitura, situada à Rua Viriato de Medeiros, 1.250, Sobral/CE, com CNPJ de nº 07.598.634/0001-37, neste ato, por intermédio da SECRETARIA DE TRÂNSITO, com sede na cidade Sobral, Estado do Ceará, situada à Rua Cel. Frederico Gomes, nº 731 Centro, Sobral/CE, doravante denominada simplesmente CONTRATANTE, representada por seu Secretário de trânsito, o Sr. JOSÉ LEANDRO MENEZES COSTA, residente e domiciliado neste Município, e a empresa G. C. PRADO COMÉRCIO DE MIUDEZAS LTDA, com sede na Rua Cel. Diogo Gomes, nº 1328, Centro, Sobral – CE. CEP: 62010-150, Fone (88) 2021-9630, inscrita no CNPJ sob nº 04.221.555/0001-14, doravante denominada CONTRATADA, neste ato representada pelo Sr. GISNALDO CAVALCANTE PRADO, brasileiro, inscrito no CPF sob o n° 355.427.993-53 acordam em apostilar o Contrato nº 012/2024 – CMT, cujo objeto é a “aquisições de materiais de construção civil para manutenção e reparos de calçadas, passeios e logradouros públicos vinculados ao Município de Sobral (sede e distritos)”. 20/03/2025 20/03/2025 25/07/2025
Registros: 2 Total R$ 0,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
06030020/2025 SECRETARIA DE TRÂNSITO 06/03/2025 R$ 24.282,53
15100067/2024 SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 15/10/2024 R$ 234.715,51
28080009/2024 SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 28/08/2024 R$ 149.798,32
30070033/2024 SECRETARIA DO TRÂNSITO E TRANSPORTE 30/07/2024 R$ 149.998,97
Registros: 4 Total R$ 558.795,33
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Contrato Contrato Principal Contrato_n%C2%BA_012.2024_-_GC_Prado_%28dispensa_de_material%29_assinado_01_%281%29_assinado.pdf
Publicação Contrato Principal DOM 1866 de 26-07-2024.cdr.pdf
GC PRADO.pdf Aditivo GC PRADO.pdf
GC PRADO.pdf Aditivo GC PRADO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 08:57:34

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não