Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0028 > 2019-SDHAS > orgao:23

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
0028/2019-SDHAS
Objeto
Aluguel da edificação para instalação do almoxarifado da SEDHAS.
Data Assinatura
11/10/2019
Data Publicação
11/10/2019
Data Inicial
11/10/2019
Data Final
10/10/2025
Fornecedor
CINTIA MARIA BARROS PIAUI
Fornecedor CPF/CNPJ
***.*52.073-**
Valor Inicial
R$ 45.500,00
library_books Licitação de Origem
Número
003/2019-SDHAS
Modalidade
Dispensa
Data Homologação
11/10/2019
Valor Estimado
R$ 36.720,00
Valor Total
R$ 36.720,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato MANTER A QUALIDADE NAS ATIVIDADE, CONSIDERANDO A INEGÁVEL RELEVÂNCIA DO OBJETO REQUISITADO PROROGAÇÃO DA VIGÊNCIA do Contrato de Aluguel da edificação para instalação do almoxarifado da SEDHAS. 11/10/2020 11/10/2020 10/10/2021 R$ 36.720,00
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato MANTER A QUALIDADE NAS ATIVIDADE, CONSIDERANDO A INEGÁVEL RELEVÂNCIA DO OBJETO REQUISITADO READEQUAÇÃO DE VALOR DO aluguel da edificação para instalação do almoxarifado da SEDHAS. 11/10/2020 11/10/2020 10/10/2021 R$ 1.800,00
Realinhamento REALINHAMENTO DE PREÇO REAJUSTE DO VALOR DO ALUGUEL DO ALMOXARIFADO 11/10/2020 11/10/2020 10/10/2021 R$ 2.100,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DE VIGÊNCIA AO CONTRATO Nº028/2019 REFERENTE A LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO DA SEDHAS ADITIVO DE DURAÇÃO E VALOR 10/10/2021 11/10/2021 11/10/2022 R$ 38.520,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO POR MAIS 12 MESES 3º ADITIVO DE PRAZO DE VIGÊNCIA 07/10/2022 11/10/2022 11/10/2023 R$ 38.520,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONTRATO ADITADO POR MAIS 12 MESES 4º ADITIVO DE PRAZO DE VIGÊNCIA 10/10/2023 11/10/2023 10/10/2024 R$ 38.520,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Justifica-se o aditivo, tendo em vista a continuidade da locação do galpão onde abriga o Almoxarifado da SEDHAS. Onde o imóvel oferece uma estrutura em abrigar os itens adquiridos via contrato, por esta secretaria. Aditivo de prazo de 12 (doze) meses e reajuste no valor com base no processo P335013/2024. 09/10/2024 11/10/2024 10/10/2025 R$ 38.520,00
Realinhamento O reajuste do valor contratual se apresenta mediante solicitação da proprietária do imóvel, tendo sido deferido parcialmente mediante análise da Secretária de Infraestrutura no laudo nº 44/2024. Aditivo de prazo de 12 meses e reajuste de valor com base no processo P335013/2024. 09/10/2024 11/10/2024 10/10/2025 R$ 6.600,00
Registros: 8 Total R$ 201.300,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
26020014/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2025 R$ 28.000,00
06010020/2025 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/01/2025 R$ 7.000,00
01110121/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/11/2024 R$ 3.500,00
11100006/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 11/10/2024 R$ 7.000,00
02090295/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/09/2024 R$ 3.210,00
01070184/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2024 R$ 6.420,00
02050273/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 6.420,00
01030257/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2024 R$ 6.420,00
03010021/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/01/2024 R$ 6.420,00
01120369/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/12/2023 R$ 3.210,00
16100007/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 16/10/2023 R$ 6.420,00
02100310/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/10/2023 R$ 3.210,00
01080580/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 6.420,00
01060456/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/06/2023 R$ 6.420,00
01030674/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2023 R$ 6.420,00
02010606/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2023 R$ 6.420,00
01110545/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/11/2022 R$ 3.210,00
03100539/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/10/2022 R$ 6.420,00
01080182/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2022 R$ 6.420,00
01060274/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/06/2022 R$ 6.420,00
01040435/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/04/2022 R$ 6.420,00
01020799/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2022 R$ 3.210,00
03010790/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/01/2022 R$ 6.420,00
01120028/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/12/2021 R$ 3.210,00
01100714/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/10/2021 R$ 6.420,00
01090781/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2021 R$ 3.210,00
01070215/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2021 R$ 6.420,00
03050856/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/05/2021 R$ 6.420,00
01030102/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2021 R$ 6.420,00
04010056/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/01/2021 R$ 6.420,00
19100034/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 19/10/2020 R$ 9.630,00
01090156/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2020 R$ 6.120,00
01070095/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2020 R$ 6.120,00
04050040/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/05/2020 R$ 6.120,00
11030036/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 11/03/2020 R$ 6.120,00
02010208/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2020 R$ 6.120,00
08110042/2019 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL 08/11/2019 R$ 6.120,00
Registros: 37 Total R$ 236.300,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
SOBRAL (3).pdf Aditivo SOBRAL (3).pdf
C0028.2019 ALUGUEL ALMOXARIFADO Contrato Principal C0028.2019 ALUGUEL ALMOXARIFADO.pdf
PREFEITURA DE (1).pdf Aditivo PREFEITURA DE (1).pdf
2º ADITIVO ALMOXARIFADO.pdf Aditivo 2º ADITIVO ALMOXARIFADO.pdf
2º ADITIVO ALMOXARIFADO.pdf Aditivo 2º ADITIVO ALMOXARIFADO.pdf
3º ADITIVO CINTIA MARIA-ALMOXARIFADO.pdf Aditivo 3º ADITIVO CINTIA MARIA-ALMOXARIFADO.pdf
ADITIVO-CINTIA.pdf Aditivo ADITIVO-CINTIA.pdf
TERMO E PUBLICAÇÃO CINTIA.pdf Aditivo TERMO E PUBLICAÇÃO CINTIA.pdf
TERMO E PUBLICAÇÃO CINTIA.pdf Aditivo TERMO E PUBLICAÇÃO CINTIA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
E-mail: ouvidoria@sobral.ce.gov.br
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/11/2025 03:36:08

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não