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Home > contrato > detail > numero:001 > 2018-SECOG > orgao:29

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insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
001/2018-SECOG
Objeto
SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 02 ( DUAS ) MAQUINAS MULTIFUNCIONAIS MONOCROMATICAS ( MPRESSORA, COPIADORA, FAX MONOCROMATICA E DIGITALIZAÇÃO COLORIDA PADRÃO ) LAISER OU LED, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DESTA SECRETARIA, REFERENTE A ADESÃO ( CARONA ) A ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 20170001/2017, ORIUNDA DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 0131072017.
Data Assinatura
01/03/2018
Data Publicação
01/03/2018
Data Inicial
01/03/2018
Data Final
01/06/2021
Fornecedor
CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
02.736.051/0001-01
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
RP010/2018-SECO
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
01/03/2018
Valor Estimado
R$ 7.200,00
Valor Total
R$ 7.200,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE REGISTRO DE PREÇO Nº 001/2018-SECOG, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 2101.04.122.0068.2260.33903900.1.001.0000.00 02/01/2019 02/01/2019 01/03/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO POR 12 MESES E ACRESCIMO DE 25% NO VALOR GLOBAL DO CONTRATO 27/02/2019 02/03/2019 01/03/2020 R$ 9.000,00
Realinhamento TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO SOB A MODALIDADE DE REGISTRO DE PREÇO Nº 001/2018-SECOG, TENDO EM VISTA A ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA VINCULADA A ESTE CONTRATO, PASSANDO A VALER, A PARTIR DESTA DATA, A SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA: 29.01.04.122.0433.2.352.3.3.90.39.00 13/05/2019 13/05/2019 01/03/2020
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato 2º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº001/2018 - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO POR MAIS 03 (TRÊS) MESES. 28/02/2020 02/03/2020 01/06/2020 R$ 2.250,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato NECESSIDADE, POIS A SECRETARIA NÃO DISPÕE DE IMPRESSORAS DE ALTA QUALIDADE E COM GRANDE DEMANDA DOS OUTROS SETORES, POR ISSO A NECESSIDADE DE ESTÁ CONTRATANDO OS SERVIÇOS. 3º TERMO ADITIVO - AO CONTRATO Nº001/2018-SECOGE - PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA POR MAIS (03) TRÊS MESES DO CONTRATO ORIGINAL 29/05/2020 02/06/2020 01/09/2020 R$ 2.250,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Considerando que a prorrogação visa assegurar a continuidade dos serviços prestados tendo em vista a proximidade do término da vigência do contrato em questão;Considerando que as impressoras multifuncionais pertencentes a esta Secretaria estão inutilizáveis devido ao desgaste natural causado pelo tempo e uso contínuo; Considerando que todas as despesas com recargas e manutenção dos equipamentos serão de responsabilidade da contratada, o que diminuirá os custos para esta Secretaria; 4º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 001/2018 - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DO CONTRATO ORIGINAL POR 12 MESES. 31/08/2020 02/09/2020 01/12/2020 R$ 2.250,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Considerando que a prorrogação visa assegurar a continuidade dos serviços prestados tendo em vista a proximidade do término da vigência do contrato em questão;Considerando que as impressoras multifuncionais pertencentes a esta Secretaria estão inutilizáveis devido ao desgaste natural causado pelo tempo e uso contínuo; Considerando que todas as despesas com recargas e manutenção dos equipamentos serão de responsabilidade da contratada, o que diminuirá os custos para esta Secretaria; Considerando que o objeto do referido contrato trata de um serviço de natureza continuada, com previsão legal e contratual para a prorrogação de seu prazo fundamentado no Art. 57 da Lei 8.666/93;Acrescenta-se ainda que aditar o referido contrato é perfeitamente justificável e aconselhável, posto que o novo processo licitatório não foi concluído, por isso a necessidade de aditar por mais 03 (três) meses, tempo hábil para ocorrência do novo processo licitatório. 5º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº001/2018 - SEGET - PRORROGAÇÃO DO CONTRATO ORIGINAL EM 03 (TRÊS) MESES. 30/11/2020 02/12/2020 01/03/2021 R$ 2.250,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Considerando que as impressoras multifuncionais pertencentes a esta Secretaria estão inutilizáveis devido ao desgaste natural causado pelo tempo e uso contínuo, faz-se necessário a renovação do presente contrato visando assegurar a continuidade dos serviços prestados, tendo em vista a proximidade do término da vigência do contrato em questão; Considerando que a locação de equipamentos para serviços de cópias, impressões e digitalizações visa prover a Secretaria da Ouvidoria, Gestão e Transparência de um modelo eficiente e eficaz, capaz de atender a demanda de cópias, impressões e digitalizações nos setores e unidades, devido ao grande fluxo de impressões nesta Secretaria, visando a eficiência dos serviços, com impressões de ofícios, C.I (Comunicações Internas), SPU (Sistema de Protocolo Único), contratos, bem como demais documentos utilizados no âmbito da administração pública, e tendo em vista que todas as despesas com recargas e manutenção dos equipamentos serão de responsabilidade da contratada, o que diminuirá os custos para esta Secretaria, visando sempre o princípio da economicidade; Considerando que o objeto do referido contrato trata de um serviço de natureza continuada, com previsão legal e contratual para a prorrogação de seu prazo fundamentado no Art. 57 da Lei 8.666/93; 6º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2018 - PRORROGAÇÃO ORIGINAL DO CONTRATO PELO PRAZO DE 03 (TRÊS) MESES. 01/03/2021 02/03/2021 01/06/2021 R$ 2.250,00
Registros: 8 Total R$ 20.250,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03050817/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 750,00
01040338/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2021 R$ 750,00
01030202/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 750,00
02020050/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/02/2021 R$ 750,00
04010269/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/01/2021 R$ 750,00
02120058/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/12/2020 R$ 750,00
06110028/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/11/2020 R$ 750,00
02100024/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2020 R$ 750,00
02090039/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2020 R$ 750,00
05080026/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/08/2020 R$ 750,00
01070015/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2020 R$ 750,00
04060033/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/06/2020 R$ 750,00
04050163/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/05/2020 R$ 750,00
01040123/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2020 R$ 750,00
06030024/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/03/2020 R$ 750,00
04020015/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/02/2020 R$ 750,00
02010091/2020 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2020 R$ 750,00
02120065/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/12/2019 R$ 750,00
05110030/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/11/2019 R$ 750,00
11100006/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 11/10/2019 R$ 750,00
02090077/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/09/2019 R$ 750,00
01080035/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2019 R$ 750,00
02070029/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/07/2019 R$ 750,00
03060251/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/06/2019 R$ 750,00
16050051/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/05/2019 R$ 750,00
02040045/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/04/2019 R$ 750,00
01030033/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2019 R$ 750,00
04020016/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 04/02/2019 R$ 600,00
02010084/2019 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/01/2019 R$ 600,00
10120039/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 10/12/2018 R$ 600,00
19110030/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 19/11/2018 R$ 600,00
22100027/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 22/10/2018 R$ 600,00
04090072/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 04/09/2018 R$ 600,00
01080006/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/08/2018 R$ 600,00
03070042/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/07/2018 R$ 600,00
01060011/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/06/2018 R$ 600,00
02050201/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 02/05/2018 R$ 600,00
03040020/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 03/04/2018 R$ 600,00
01030518/2018 SECRETARIA DA OUVIDORIA, CONTROLADORIA E GESTÃO 01/03/2018 R$ 600,00
Registros: 39 Total R$ 27.450,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
001/2018-SECOGE Contrato Principal SECOG_2018_001-2018.pdf
1º Termo Aditivo Aditivo DOM 500_1º Aditivo.pdf
2º Termo Aditivo Aditivo 2º Termo Aditivo.pdf
3º Termo Aditivo Aditivo 3º Termo Aditivo.pdf
4º Termo Aditivo Aditivo 4º Termo Aditivo.pdf
5º Termo Aditivo Aditivo 5º Termo Aditivo.pdf
DOM 1012_6º Aditivo.pdf Aditivo DOM 1012_6º Aditivo.pdf
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