Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP052 > 20-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP052/20-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
16/10/2020
Data Realização
13/11/2020
Data Publicação
23/09/2020
Valor Estimado
R$ 148.067,43
Valor Total
R$ 85.416,35
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE OBRA DE REFORMA E AMPLIAÇÃO DE PRAÇA NA LOCALIDADE DE PAU D?ARCO, DISTRITO DE APRAZÍVEL, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02080807/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2021 R$ 29.963,68
01060144/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 85.416,35
2 Registros Total R$ 115.380,03
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
11/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 24/05/2021 24/05/2021 - 19/11/2021 ALLAN ARAUJO DE AGUIAR CONSTRUTORA R$ 85.416,35 visibility
1 Registros Total R$ 85.416,35
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ALLAN ARAUJO DE AGUIAR CONSTRUTORA 33.892.842/0001-54 8836150134
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 85.416,35 R$ 85.416,35
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_052_2020_Serv. Reforma e Ampliação Praça Pau D'arco..pdf
TP052-2020_SEINF_EDITAL Edital TP052-2020_SEINF_EDITAL.pdf
TP052-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP052-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
TP052-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP052-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP052-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP052-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP052-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP052-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP052-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS Anexo TP052-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS.pdf
TP052-2020_SEINF_BDI Anexo TP052-2020_SEINF_BDI.pdf
TP052-2020_SEINF_BDI_EQUIPAMENTOS Anexo TP052-2020_SEINF_BDI_EQUIPAMENTOS.pdf
TP052-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP052-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP052-2020_SEINF_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS Anexo TP052-2020_SEINF_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS.pdf
TP052-2020_SEINF_arq.01-04 Anexo TP052-2020_SEINF_arq.01-04.pdf
TP052-2020_SEINF_arq.02-04 Anexo TP052-2020_SEINF_arq.02-04.pdf
TP052-2020_SEINF_arq.03-04 Anexo TP052-2020_SEINF_arq.03-04.pdf
TP052-2020_SEINF_arq.04-04 Anexo TP052-2020_SEINF_arq.04-04.pdf
TP052-2020_SEINF_eletrico Anexo TP052-2020_SEINF_eletrico.pdf
TP052-2020_SEINF_hidro Anexo TP052-2020_SEINF_hidro.pdf
TP052-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO Anexo TP052-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO.pdf
TP052-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo TP052-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
TP052-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo TP052-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
TP052-2020_SEINF_1_ATA_HABILITAÇÃO Anexo TP052-2020_SEINF_1_ATA_HABILITAÇÃO.pdf
TP052-2020_SEINF_2_PROPOSTA_EMPRESA_ALLAN_ARAÚJO Anexo TP052-2020_SEINF_2_PROPOSTA_EMPRESA_ALLAN_ARAÚJO.pdf
TP052-2020_SEINF_3_PROPOSTA_EMPRESA_FRANCISCO_ROMENIK Anexo TP052-2020_SEINF_3_PROPOSTA_EMPRESA_FRANCISCO_ROMENIK.pdf
TP052-2020_SEINF_4_PROPOSTA_EMPRESA_RSM_PESSOA Anexo TP052-2020_SEINF_4_PROPOSTA_EMPRESA_RSM_PESSOA.pdf
TP052-2020_SEINF_5_PROPOSTA_EMPRESA_CM_SERVIÇOS_E_CONSTRUÇÕES Anexo TP052-2020_SEINF_5_PROPOSTA_EMPRESA_CM_SERVIÇOS_E_CONSTRUÇÕES.pdf
TP052-2020_SEINF_6_PROPOSTA_EMPRESA_IRMÃOS_PIMENTA Anexo TP052-2020_SEINF_6_PROPOSTA_EMPRESA_IRMÃOS_PIMENTA.pdf
TP052-2020_SEINF_7_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU Anexo TP052-2020_SEINF_7_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU.pdf
TP052-2020_SEINF_9_PROPOSTA_EMPRESA_D_E_FARIAS_EUGÊNIO Anexo TP052-2020_SEINF_9_PROPOSTA_EMPRESA_D_E_FARIAS_EUGÊNIO.pdf
TP052-2020_SEINF_10_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS Anexo TP052-2020_SEINF_10_ATA_ABERTURA_PROPOSTAS_COMERCIAIS.pdf
TP052-2020_SEINF_11_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP052-2020_SEINF_11_ATO_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 02/08/2025 20:11:06

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não