Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:TP020 > 20-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
TP020/20-SEINF
Modalidade
Tomada de Preços
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
17/04/2020
Data Realização
15/06/2020
Data Publicação
30/03/2020
Valor Estimado
R$ 353.665,44
Valor Total
R$ 213.586,03
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA EM DIVERSAS RUAS DO DISTRITO DE APRAZÍVEL, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
30060002/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 30/06/2020 R$ 64.075,81
19100028/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 19/10/2020 R$ 43.714,00
03080189/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/08/2020 R$ 108.155,78
03080245/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/08/2020 R$ 41.354,44
4 Registros Total R$ 257.300,03
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
038/2020-SEINF SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 16/06/2020 16/06/2020 - 13/12/2020 JP SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI R$ 213.586,03 visibility
1 Registros Total R$ 213.586,03
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
JP SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 29.421.445/0001-27 (85) 8684-4780
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 213.586,03 R$ 213.586,03
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital Edital_TP_020_2020_Serv. Pav. Pedra Tosca Div. Ruas Distrito de Aprazivel..pdf
TP020-2020_SEINF_EDITAL Anexo TP020-2020_SEINF_EDITAL.pdf
TP020-2020_SEINF_ATO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO Anexo TP020-2020_SEINF_ATO_DE_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO.pdf
TP020-2020_SEINF_ATA_DE_ABERTURA_DE_PROPOSTA_COMERCIAL Anexo TP020-2020_SEINF_ATA_DE_ABERTURA_DE_PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CNT_CONSTRUTORA_NOVA_TERRA Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CNT_CONSTRUTORA_NOVA_TERRA.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_ARN_ENGENHARIA_EIRELI Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_ARN_ENGENHARIA_EIRELI.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_SANTA_BEATRIZ Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_SANTA_BEATRIZ.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRAM_CONSTRUÇÕES_E_ALUGUEL_DE_MÁQUINAS Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRAM_CONSTRUÇÕES_E_ALUGUEL_DE_MÁQUINAS.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_SALINAS_EMPREENDIMENTOS_E_CONSTRUÇÕES Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_SALINAS_EMPREENDIMENTOS_E_CONSTRUÇÕES.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_E&J_LTDA Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_E&J_LTDA.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MHE_ENGENHARIA_E_SERVIÇOS Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MHE_ENGENHARIA_E_SERVIÇOS.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_VILAMAR_&_MACHADO_SERVIÇOS_EM_GERAL_EIRELI Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_VILAMAR_&_MACHADO_SERVIÇOS_EM_GERAL_EIRELI.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_IRMÃOS_PIMENTA Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_CONSTRUTORA_IRMÃOS_PIMENTA.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU_CONSTRUÇÕES_&_EMPREENDIMENTOS Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_MANDACARU_CONSTRUÇÕES_&_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_PETTRUS_CONSTRUÇÕES_E_EMPREENDIMENTOS Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_PETTRUS_CONSTRUÇÕES_E_EMPREENDIMENTOS.pdf
TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_JP_SERVIÇOS_E_LOCAÇÕES_EIRELI Anexo TP020-2020_SEINF_PROPOSTA_EMPRESA_JP_SERVIÇOS_E_LOCAÇÕES_EIRELI.pdf
TP020-2020_SEINF_RESPOSTA_RECURSO_EMPRESA_VILAMAR_E_MACHADO_SERVIÇOS_EM_GERAL_EIRELI Anexo TP020-2020_SEINF_RESPOSTA_RECURSO_EMPRESA_VILAMAR_E_MACHADO_SERVIÇOS_EM_GERAL_EIRELI.pdf
TP020-2020_SEINF_RECURSO_EMPRESA_VILAMAR_E_MACHADO_SERVIÇOS_EM_GERAL_EIRELI Anexo TP020-2020_SEINF_RECURSO_EMPRESA_VILAMAR_E_MACHADO_SERVIÇOS_EM_GERAL_EIRELI.pdf
TP020-2020_SEINF_ATA_DE_HABILITAÇÃO Anexo TP020-2020_SEINF_ATA_DE_HABILITAÇÃO.pdf
TP020-2020_SEINF_ATA_DE_SUSPENSÃO_DE_LICITAÇÃO Anexo TP020-2020_SEINF_ATA_DE_SUSPENSÃO_DE_LICITAÇÃO.pdf
TP020-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL Anexo TP020-2020_SEINF_PUBLICAÇÃO_EDITAL.pdf
TP020-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO Anexo TP020-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO.pdf
TP020-2020_SEINF_LOTE 02 APRAZÍVEL - AVENIDA ANTÔNIO LUZARDO Anexo TP020-2020_SEINF_LOTE 02 APRAZÍVEL - AVENIDA ANTÔNIO LUZARDO.pdf
TP020-2020_SEINF_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS Anexo TP020-2020_SEINF_ESPECIFICAÇÕES_TÉCNICAS.pdf
TP020-2020_SEINF_BDI Anexo TP020-2020_SEINF_BDI.pdf
TP020-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS Anexo TP020-2020_SEINF_ENCARGOS_SOCIAIS.pdf
TP020-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO Anexo TP020-2020_SEINF_CRONOGRAMA_FÍSICO_FINANCEIRO.pdf
TP020-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS Anexo TP020-2020_SEINF_COMPOSIÇÕES_EXTERNAS.pdf
TP020-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO Anexo TP020-2020_SEINF_MEMÓRIA_DE_CÁLCULO.pdf
TP020-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA Anexo TP020-2020_SEINF_PLANILHA_ORÇAMENTÁRIA.pdf
TP020-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO Anexo TP020-2020_SEINF_RESUMO_DO_ORÇAMENTO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/05/2025 18:52:22

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não