Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP014 > 2017-STDE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Número
RP014/2017-STDE
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
17/10/2017
Data Realização
17/10/2017
Data Publicação
17/10/2017
Valor Estimado
R$ 123.188,80
Valor Total
R$ 123.188,80
Objeto
FORNECIMENTOS DE LANCHES, REFEIÇÕES, COQUETÉIS E BRUNCHS.
Justificativa
o fornecedor beneficiado era o único que atendia aos critérios estabelecidos no documento
Justificativa de preço
o preco estabelecido foi o mesmo praticado através de consultas ao sitio do tribunal na mesma epoca
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030115/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 01/03/2018 R$ 2.126,25
02050043/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2018 R$ 2.193,75
05060017/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 05/06/2018 R$ 148,50
01080034/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 01/08/2018 R$ 688,50
23080007/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 23/08/2018 R$ 1.080,00
04100065/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 04/10/2018 R$ 506,25
13110116/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 13/11/2017 R$ 1.637,24
01110268/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 01/11/2017 R$ 1.725,00
07110037/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 07/11/2017 R$ 2.455,87
05120027/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 05/12/2017 R$ 4.519,84
10 Registros Total R$ 17.081,20
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
027/2017-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 17/10/2017 17/10/2017 - 17/10/2018 LEILA MARA DE VASCONCELOS R$ 6.750,00 visibility
028/2017-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 17/10/2017 17/10/2017 - 17/10/2018 SOUZA & SOUZA SERVIÇOS E EVENTOS LTDA-ME R$ 116.438,80 visibility
2 Registros Total R$ 123.188,80
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
LEILA MARA DE VASCONCELOS 16.980.808/0001-12 8836133265
SOUZA & SOUZA SERVIÇOS E EVENTOS LTDA-ME 21.859.914/0001-82 (88) 3677-1006
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
178 Bens Móveis FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO TIPO I 1.500,00 15,47 R$ 23.199,90
1792 Bens Móveis FORNECIMENTO DE COQUETEL 2.000,00 17,25 R$ 34.500,00
9822 Bens Móveis FORNECIMENTO DE REFEIÇÃO TIPO II 1.500,00 17,83 R$ 26.739,90
24539 Bens Móveis FORNECIMENTO DE LANCHE 1.000,00 6,75 R$ 6.750,00
24540 Bens Móveis FORNECIMENTO DE LANCHE 1.000,00 5,00 R$ 4.999,00
51426 Bens Móveis FORNECIMENTO DE BRUNCH 1.500,00 18,00 R$ 27.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
RP014-2017_STDE_AD_014_2017 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_2 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_2.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_3 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_3.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_4 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_4.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_5 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_5.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_6 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_6.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_7 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_7.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_8 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_8.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_9 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_9.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_10 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_10.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_11 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_11.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_12 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_12.pdf
RP014-2017_STDE_AD_014_2017_13 Anexo RP014-2017_STDE_AD_014_2017_13.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 11:41:48

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não