Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP008 > 2017-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
RP008/2017-SMS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
08/08/2017
Data Realização
08/08/2017
Data Publicação
08/08/2017
Valor Estimado
R$ 624.000,00
Valor Total
R$ 624.000,00
Objeto
AQUISIÇÃO DE COMPUTADORES, NOTEBOOKS E MONITORES.
Justificativa
o fornecedor beneficiado era o único que atendia aos critérios estabelecidos no documento
Justificativa de preço
o preco estabelecido foi o mesmo praticado através de consultas ao sitio do tribunal na mesma epoca
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
21080031/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080032/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 23.400,00
21080033/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 27.300,00
21080034/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 23.400,00
21080035/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 31.200,00
22080021/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/08/2017 R$ 23.400,00
21080036/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080037/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 3.900,00
21080038/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 27.300,00
21080039/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 11.700,00
22080022/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/08/2017 R$ 31.200,00
21080040/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 11.700,00
24080013/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 3.900,00
24080021/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 35.100,00
24080022/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 27.300,00
24080023/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 27.300,00
24080024/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 27.300,00
24080025/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 31.200,00
24080026/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 3.900,00
24080027/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 19.500,00
24080028/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 27.300,00
24080029/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 3.900,00
24080030/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/08/2017 R$ 3.900,00
22080032/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/08/2017 R$ 23.400,00
21080053/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 11.700,00
21080054/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080055/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080056/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 3.900,00
21080057/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080058/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080059/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 11.700,00
21080060/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
21080061/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 3.900,00
21080062/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 3.900,00
21080063/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 3.900,00
22080033/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/08/2017 R$ 3.900,00
21080064/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/08/2017 R$ 7.800,00
05090029/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2017 R$ 3.900,00
05090027/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2017 R$ 7.800,00
05090028/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2017 R$ 11.700,00
01090458/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2017 R$ 3.900,00
05090021/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2017 R$ 11.700,00
42 Registros Total R$ 592.800,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
60/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/08/2017 08/08/2017 - 08/10/2017 TORINO INFORMATICA LTDA R$ 624.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 624.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
TORINO INFORMATICA LTDA 03.619.767/0001-91 1532339320
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
61964 Bens Móveis MICROCOMPUTADOR TIPO A - DESKTOP COM GABINETE HP ELITEDESK 800 G2 SERIES BUSINESS DESKTOP 160,00 3.900,00 R$ 624.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
RP008-2017_SMS_Oficio_Justificativa Anexo RP008-2017_SMS_Oficio_Justificativa.pdf
RP008-2017_SMS_Solicitação_Autorização_Orgão Anexo RP008-2017_SMS_Solicitação_Autorização_Orgão.pdf
RP008-2017_SMS_Solicitação_Autorização_Fornecedor Anexo RP008-2017_SMS_Solicitação_Autorização_Fornecedor.pdf
RP008-2017_SMS_Cotação_Preços Anexo RP008-2017_SMS_Cotação_Preços.pdf
RP008-2017_SMS_Edital_Orgão_Origem Anexo RP008-2017_SMS_Edital_Orgão_Origem.pdf
RP008-2017_SMS_Adjuducação_Homologação_Orgão_Origem Anexo RP008-2017_SMS_Adjuducação_Homologação_Orgão_Origem.pdf
RP008-2017_SMS_Ata_Publicação_Ata_Orgão_Origem Anexo RP008-2017_SMS_Ata_Publicação_Ata_Orgão_Origem.pdf
RP008-2017_SMS_Documentos_Habilitação_Fornecedor Anexo RP008-2017_SMS_Documentos_Habilitação_Fornecedor.pdf
RP008-2017_SMS_Parecer_Jurídico Anexo RP008-2017_SMS_Parecer_Jurídico.pdf
RP008-2017_SMS_Contrato Anexo RP008-2017_SMS_Contrato.pdf
RP008-2017_SMS_Publicações Anexo RP008-2017_SMS_Publicações.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/07/2025 10:29:55

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não