Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:RP006 > 2017-STDE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DE CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PÚBLICOS / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Número
RP006/2017-STDE
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
20/07/2017
Data Realização
20/07/2017
Data Publicação
20/07/2017
Valor Estimado
R$ 1.000.000,00
Valor Total
R$ 97.364,49
Objeto
SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS.
Justificativa
o fornecedor beneficiado era o único que atendia aos critérios estabelecidos no documento
Justificativa de preço
o preco estabelecido foi o mesmo praticado através de consultas ao sitio do tribunal na mesma epoca
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02040021/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/04/2018 R$ 5.192,64
01030006/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 01/03/2018 R$ 23.663,56
01030008/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 01/03/2018 R$ 16.359,14
07030006/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 07/03/2018 R$ 19.719,49
07030007/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 07/03/2018 R$ 25.120,77
13030004/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 13/03/2018 R$ 5.085,67
15030005/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 15/03/2018 R$ 2.138,82
02040181/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/04/2018 R$ 831,81
02040182/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/04/2018 R$ 2.867,05
02050007/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2018 R$ 3.196,21
02050008/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2018 R$ 20.877,03
02050031/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2018 R$ 23.465,87
02050032/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2018 R$ 30.111,03
02050033/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2018 R$ 31.307,58
20060008/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 20/06/2018 R$ 14.774,93
20060011/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 20/06/2018 R$ 5.836,05
19060013/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 6.849,80
19060014/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 2.963,85
19060015/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 4.678,03
19060016/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 1.121,95
02070112/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/07/2018 R$ 1.055,37
02070114/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/07/2018 R$ 2.906,98
04070048/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 04/07/2018 R$ 3.597,03
04070049/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 04/07/2018 R$ 8.531,17
02070116/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/07/2018 R$ 8.000,00
02070117/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/07/2018 R$ 28.007,50
06100022/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 06/10/2017 R$ 73.643,79
06110035/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 06/11/2017 R$ 4.812,94
08110012/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 08/11/2017 R$ 4.581,46
15030006/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 15/03/2018 R$ 17.786,01
15030007/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 15/03/2018 R$ 14.445,95
15030008/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 15/03/2018 R$ 15.486,94
15030009/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 15/03/2018 R$ 14.979,70
04060023/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 04/06/2018 R$ 13.623,03
19060007/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 3.505,14
19060008/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 9.413,16
19060009/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 2.797,24
19060010/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 2.715,17
19060011/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 2.535,06
19060012/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 19/06/2018 R$ 4.484,82
02070111/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/07/2018 R$ 3.760,86
02070115/2018 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/07/2018 R$ 11.973,83
03100014/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/10/2017 R$ 2.726,07
03100015/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/10/2017 R$ 51.940,19
03100016/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/10/2017 R$ 3.671,98
03100017/2017 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 03/10/2017 R$ 6.942,29
46 Registros Total R$ 564.084,96
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
011/2017- STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 20/07/2017 25/07/2017 - 25/07/2018 CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA R$ 675.000,00 visibility
012/2017-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 20/07/2017 25/07/2017 - 25/07/2018 HARDEZ ENGENHARIA E LOCAÇÕES EIRELI R$ 325.000,00 visibility
2 Registros Total R$ 1.000.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA 09.009.594/0001-76 (88) 3634-1922
HARDEZ ENGENHARIA E LOCAÇÕES EIRELI 21.508.113/0001-72 (88) 9404-9911
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
49643 Serviços Pessoa Física SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO HIDRAULICA E ELETRICA 6,00 14.979,70 R$ 89.878,20
61565 Serviços Pessoa Física SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E PEQUENOS REPAROS 9,00 831,81 R$ 7.486,29
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_01 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_01.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_02 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_02.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_03 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_03.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_04 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_04.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_05 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_05.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_06 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_06.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_07 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_07.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_08 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_08.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_09 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_09.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_10 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_10.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_11 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_11.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_12 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_12.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_13 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_13.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_14 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_14.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_15 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_15.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_16 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_16.pdf
RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_17 Anexo RP006-2017_STDE_ADESÃO_006_2017_17.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 03:57:38

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não