Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE23012-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE
Número
PE23012-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
30/05/2023
Data Realização
21/06/2023
Data Publicação
20/04/2023
Valor Estimado
R$ 744.045,00
Valor Total
R$ 261.990,00
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de camisas, coletes, bonés, viseiras, mochilas e sacolas tipo ecobag para atender as demandas dos órgãos e entidades do Município de Sobral/CE
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01120267/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/12/2023 R$ 345,00
01120268/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/12/2023 R$ 79,00
16110002/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 16/11/2023 R$ 2.070,00
02050664/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 1.860,00
02050665/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 1.240,00
02050695/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 155,00
02010335/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/01/2024 R$ 1.360,00
7 Registros Total R$ 7.109,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
057/2023-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 23/11/2023 23/11/2023 - 23/11/2024 J D FRANCA VESTUARIO R$ 27.000,00 visibility
058/2023-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 17/11/2023 17/11/2023 - 17/11/2024 TARGET BONES E SERIGRAFIA LTDA R$ 1.948,50 visibility
059/2023-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 07/11/2023 07/11/2023 - 07/11/2024 RAPIDO TEXTIL LTDA R$ 10.350,00 visibility
73/2023-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 26/10/2023 26/10/2023 - 26/10/2024 J D FRANCA VESTUARIO R$ 36.000,00 visibility
74/2023-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 26/10/2023 26/10/2023 - 26/10/2024 TARGET BONES E SERIGRAFIA LTDA R$ 2.598,00 visibility
75/2023-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 26/10/2023 26/10/2023 - 26/10/2024 RAPIDO TEXTIL LTDA R$ 13.800,00 visibility
09/2024-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 28/02/2024 01/03/2024 - 01/03/2025 RAPIDO TEXTIL LTDA R$ 13.800,00 visibility
20/2024-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 29/04/2024 29/04/2024 - 29/04/2025 TARGET BONES E SERIGRAFIA LTDA R$ 2.598,00 visibility
27/2024-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 25/06/2024 25/06/2024 - 25/06/2025 J D FRANCA VESTUARIO R$ 36.000,00 visibility
9 Registros Total R$ 144.094,50
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
J D FRANCA VESTUARIO 33.148.288/0001-03 (88) 9414-0035
RAPIDO TEXTIL LTDA 49.399.350/0001-61 (83) 8723-6679
TARGET BONES E SERIGRAFIA LTDA 07.849.277/0001-32 (85) 3276-4209
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
94431 Bens de Consumo COLETE DE IDENTIFICAÇÃO, TECIDO EM BRIM 100% ALGODÃO, GOLA EM V, MODELO UNISSEX, SEM MANGAS E SEM FORRO. 1.000,00 34,50 R$ 34.500,00
98241 Bens de Consumo CAMISA GOLA POLO, MANGA CURTA, MALHA PIQUET 50% POLIÉSTER E 50% ALGODÃO. 1.000,00 25,00 R$ 25.000,00
111237 Bens de Consumo CAMISA, GOLA REDONDA, MANGA CURTA, MALHA DRY-FIT EM MALHA 100% POLIAMIDA. 1.500,00 14,00 R$ 21.000,00
111240 Bens de Consumo CAMISETA, SEM MANGA, GOLA REDONDA, MALHA DRY-FIT EM MALHA 100% POLIAMIDA. 1.500,00 13,00 R$ 19.500,00
111276 Bens de Consumo CAMISETA, GOLA EM V, MANGA CURTA, MALHA POLIVISCOSE (67% DE POLIÉSTER + 33% VISCOSE). 1.500,00 14,00 R$ 21.000,00
112454 Bens de Consumo CAMISA GOLA POLO, MANGA CURTA, MALHA PIQUET 50% POLIÉSTER E 50% ALGODÃO, CORES VARIADAS, TAMANHOS VARIADOS (PP, P, M, G, GG, XG, EXG, EXGG). 1.000,00 25,00 R$ 25.000,00
112456 Bens de Consumo CAMISETA, GOLA REDONDA, MANGA CURTA, MALHA POLIVISCOSE (67% DE POLIÉSTER + 33% VISCOSE). 2.000,00 17,00 R$ 34.000,00
111069 Bens de Consumo BONÉ, TACTEL, 100% POLIÉSTER, REGULADOR EM PLÁSTICO, TAMANHO ÚNICO. 1.000,00 6,50 R$ 6.500,00
111180 Bens de Consumo VISEIRA EM MICROFIBRA, ABA CURVA COM VIÉS E FECHAMENTO EM VELCRO, TAMANHO ÚNICO. 1.000,00 6,49 R$ 6.490,00
103876 Bens de Consumo SACOLA TIPO ECOBAG, 100% ALGODÃO NATURAL CRU, ALÇAS DUPLAS E BOLSO INTERNO NO MESMO TECIDO, FECHAMENTO COM ZIPER. 5.000,00 5,90 R$ 29.500,00
148324 Bens de Consumo MOCHILA TIPO SACO EM NYLON 100% POLIÉSTER, FECHAMENTO POR ENFORCAMENTO COM DOIS CORDÕES. 5.000,00 7,90 R$ 39.500,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_PE23012_SEPLAG.pdf
PE23012-SEPLAG_EDITAL_23012_SEPLAG Edital PE23012-SEPLAG_EDITAL_23012_SEPLAG.pdf
PE23012-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_23012_SEPLAG Anexo PE23012-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_23012_SEPLAG.pdf
PE23012-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_23012_SEPLAG Anexo PE23012-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_23012_SEPLAG.pdf
PE23012-SEPLAG_01. PROPOSTA_J_D Anexo PE23012-SEPLAG_01. PROPOSTA_J_D.pdf
PE23012-SEPLAG_02. PROPOSTA_TARGET Anexo PE23012-SEPLAG_02. PROPOSTA_TARGET.pdf
PE23012-SEPLAG_03. PROPOSTA_RAPIDOTEXTIL Anexo PE23012-SEPLAG_03. PROPOSTA_RAPIDOTEXTIL.pdf
PE23012-SEPLAG_04. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE23012-SEPLAG_04. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE23012-SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE23012-SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE23012-SEPLAG_06. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE23012-SEPLAG_06. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE23012-SEPLAG_RESULTADO FINAL 23012_SEPLAG Anexo PE23012-SEPLAG_RESULTADO FINAL 23012_SEPLAG.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/06/2025 19:43:35

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não