Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE22009-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
PE22009-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
18/04/2022
Data Realização
08/06/2022
Data Publicação
28/03/2022
Valor Estimado
R$ 762.439,80
Valor Total
R$ 414.996,00
Objeto
Registro de Preço para futura e eventual contratação de empresa especializada no fornecimento de licença para uso de sistema informatizado (software) de gestão tributária, com módulos integrados, em plataforma web, para atender as necessidades da Administração Direta e Indireta da Prefeitura.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030663/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 1.650,00
01090145/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 1.650,00
01080102/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 1.650,00
26090001/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 26/09/2022 R$ 32.933,00
01080455/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 01/08/2024 R$ 35.304,75
16010052/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 1.650,00
13120023/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 13/12/2023 R$ 34.165,12
03100077/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 1.650,00
03040346/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 1.650,00
25010062/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 25/01/2023 R$ 32.933,00
27080001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 27/08/2024 R$ 35.304,75
01110381/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2022 R$ 1.650,00
24040002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 24/04/2023 R$ 32.933,00
21110055/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/11/2022 R$ 32.933,00
01020415/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 1.650,00
27020001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 27/02/2023 R$ 32.933,00
21100002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/10/2022 R$ 32.933,00
21080004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/08/2023 R$ 34.165,12
12120025/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 12/12/2022 R$ 32.933,00
01120297/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 1.650,00
22060014/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/06/2022 R$ 32.933,00
01070307/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2022 R$ 1.650,00
15070031/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 15/07/2022 R$ 32.933,00
01080057/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2022 R$ 1.650,00
22080007/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/08/2022 R$ 32.933,00
23050001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 23/05/2023 R$ 32.933,00
02050647/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 1.650,00
21030001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/03/2023 R$ 32.933,00
01060258/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 1.650,00
02100113/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 1.650,00
22060005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/06/2023 R$ 34.165,12
03070296/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 1.650,00
21070001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/07/2023 R$ 34.165,12
01090271/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 1.650,00
22090001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/09/2023 R$ 34.165,12
01120382/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 1.650,00
26010002/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 26/01/2024 R$ 34.165,12
27100001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 27/10/2023 R$ 34.165,12
01110253/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 1.650,00
20110039/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 20/11/2023 R$ 34.165,12
22050002/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/05/2024 R$ 34.165,11
22020001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/02/2024 R$ 34.165,12
02010569/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 1.650,00
26030005/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 26/03/2025 R$ 35.304,75
23090008/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 23/09/2024 R$ 35.304,75
01110451/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 3.300,00
01020551/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 1.650,00
22100071/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/10/2024 R$ 35.304,75
01030153/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 1.650,00
21030002/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/03/2024 R$ 34.165,12
24060019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 24/06/2024 R$ 35.304,75
01040209/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 1.650,00
03060145/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 1.650,00
02050197/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 1.650,00
22040001/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/04/2024 R$ 34.165,12
01070379/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 1.650,00
05030212/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 1.650,00
06110014/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/11/2024 R$ 70.609,50
01080354/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 1.650,00
02090367/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 1.650,00
01100378/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 1.650,00
21020015/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/02/2025 R$ 35.304,75
01040163/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 1.650,00
22040010/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/04/2025 R$ 35.304,75
22010001/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/01/2025 R$ 35.304,75
02010327/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 1.650,00
03020343/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 1.650,00
67 Registros Total R$ 1.249.629,68
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
055/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 28/06/2022 28/06/2022 - 28/06/2025 INTERSOL TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA R$ 19.800,00 visibility
022/2022-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 22/06/2022 22/06/2022 - 22/06/2025 INTERSOL TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA R$ 395.196,00 visibility
2 Registros Total R$ 414.996,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
INTERSOL TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA 05.853.828/0001-06 (85) 3251-1536
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
146877 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE GESTÃO DA ARRECADAÇÃO (BALCÃO DE ATENDIMENTO AO CONTRIBUINTE). 12,00 1.650,00 R$ 19.800,00
146888 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE CONTROLE INTEGRADO DE PROCESSOS. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146896 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DEPROCESSAMENTO DE BAIXAS ELETRÔNICAS VIA PIX/RAJADA. 12,00 1.650,00 R$ 19.800,00
146895 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE BUSSINESS INTELLIGENCE RELATIVO A INFORMAÇÕES DO ISS - BI. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146894 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE GESTÃO AMBIENTAL. 12,00 1.583,00 R$ 18.996,00
146893 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE PERMISSIONÁRIOS, FEIRAS E EVENTOS. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146892 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO INTEGRAÇÃO COM O SISTEMA PIX DE PAGAMENTO BANCÁRIO. 12,00 2.200,00 R$ 26.400,00
146891 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO SERVIÇOS DE RECEPÇÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA ATRAVÉS DE "WEB SERVICE". 12,00 1.650,00 R$ 19.800,00
146890 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE ADMINISTRAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL. 12,00 2.750,00 R$ 33.000,00
146889 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO INTEGRAÇÃO COM A JUNTA COMERCIAL. 12,00 1.375,00 R$ 16.500,00
146887 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146878 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE GERAÇÃO E MANUTENÇÃO DOS CADASTROS IMOBILIÁRIO E MOBILIÁRIO. 12,00 1.375,00 R$ 16.500,00
146886 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE DOMICÍLIO FISCAL ELETRÔNICO-SERV. DE GOVERNO ELETRÔNICO C/ ACESSO CONTROLADO POR SENHA. 12,00 2.750,00 R$ 33.000,00
146885 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DO PORTAL TRIBUTÁRIO (WEBSITE DE SERVIÇOS). 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146884 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DO CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO E TRIBUTÁRIO. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146883 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DOS SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO. 12,00 1.375,00 R$ 16.500,00
146882 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE SEGURANÇA E CONTROLES DE ACESSOS. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146881 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DA DECLARAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS - DESIF. 12,00 1.375,00 R$ 16.500,00
146880 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE GERENCIAMENTO DO ISSQN E DAS INFORMAÇÕES GERADAS PELA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E). 12,00 4.400,00 R$ 52.800,00
146879 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE PARAMETRIZAÇÃO E GERAÇÃO DE RELATÓRIOS OPERACIONAIS. 12,00 1.100,00 R$ 13.200,00
146897 Serviços Pessoa Jurídica LICENÇA DE USO DE SISTEMA INFORMATIZADO (SOFTWARE) - MÓDULO DE ADMINISTRAÇÃO DA DÍVIDA ATIVA. 12,00 1.650,00 R$ 19.800,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE22009_SEPLAG_SISTEMAS_ED.pdf
PE22009-SEPLAG_EDITAL_22009_SEPLAG Edital PE22009-SEPLAG_EDITAL_22009_SEPLAG.pdf
PE22009-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22009_SEPLAG Anexo PE22009-SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22009_SEPLAG.pdf
PE22009-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22009_SEPLAG Anexo PE22009-SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22009_SEPLAG.pdf
PE22009-SEPLAG_01. PROPOSTA_INTERSOL Anexo PE22009-SEPLAG_01. PROPOSTA_INTERSOL.pdf
PE22009-SEPLAG_02. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE22009-SEPLAG_02. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE22009-SEPLAG_03. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE22009-SEPLAG_03. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE22009-SEPLAG_04. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE22009-SEPLAG_04. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 15/05/2025 15:11:19

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não