Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE172 > 21-SEPLA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
PE172/21-SEPLA
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
10/11/2021
Data Realização
27/12/2021
Data Publicação
06/10/2021
Valor Estimado
R$ 1.095.614,00
Valor Total
R$ 331.661,00
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de materiais gráficos digital e offset (cartazes, convites, envelopes, pastas, faixas, cartões de visita, entre outros), além de impressão de materiais e disponibilização da versão digital dos arquivos.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090166/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 408,00
01090146/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 420,00
01110152/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2022 R$ 223,00
01020424/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 18.100,00
01020423/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 7.662,00
01020425/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 24.875,00
01110575/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2022 R$ 60,00
01030489/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2022 R$ 10.560,00
01020317/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 210,00
03100758/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 240,00
03100759/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 170,40
02050051/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2022 R$ 140,00
01060314/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 620,00
01120277/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 2.381,60
01120278/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 2.500,40
01120280/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 1.710,00
01120281/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 3.690,00
01120282/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 208,00
14060020/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 14/06/2022 R$ 12.600,00
21060003/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 21/06/2022 R$ 92,00
04080009/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/08/2022 R$ 824,60
09080010/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 09/08/2022 R$ 2.960,00
22 Registros Total R$ 90.655,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
016/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 14/02/2022 14/02/2022 - 15/05/2023 MB5 CÓPIAS E IMPRESSOS EIRELI ME R$ 90.340,00 visibility
18/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 17/02/2022 17/02/2022 - 17/02/2023 GRAFICA E EDITORA EXITO LTDA R$ 66.620,00 visibility
19/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 18/02/2022 18/02/2022 - 18/02/2023 LITTERE GRÁFICA LTDA R$ 18.037,50 visibility
3 Registros Total R$ 174.997,50
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
GRAFICA E EDITORA EXITO LTDA 36.039.457/0001-57 (85) 9286-7673
LITTERE GRÁFICA LTDA 09.200.165/0001-81 (85) 3274-0111
MB5 CÓPIAS E IMPRESSOS EIRELI ME 08.145.556/0001-88 (88) 9922-9744
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
114733 Bens de Consumo BLOCO DE ANOTAÇÕES: CAPA E CONTRACAPA - 21CM X 29,7CM, 4 X 1 CORES, EM PAPEL CARTAO SUPREMO 300G. MIOLO - 21CM X 29,7CM, 1 X 0 COR, PAPEL OFFSET 90G. 5.000,00 5,20 R$ 26.000,00
114734 Bens de Consumo BLOCO DE ANOTAÇÕES: CAPA E CONTRACAPA - 15CM X 21CM, 4 X 1 CORES, EM PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. MIOLO - 15CM X 21CM, 1 X 0 COR, PAPEL OFFSET 90G. 5.000,00 3,35 R$ 16.750,00
114735 Bens de Consumo BLOCO DE ANOTAÇÕES: CAPA E CONTRACAPA - 10CM X 15CM, 4 X 1 CORES, EM PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. MIOLO - 10CM X 15CM, 1 X 0 COR, PAPEL OFFSET 90G. 5.000,00 2,20 R$ 11.000,00
114736 Bens de Consumo BLOCO DE ANOTAÇÕES: 15 CM X 21 CM, 1 X 0 COR, PAPEL OFFSET 90G, 50 FOLHAS. 5.000,00 1,68 R$ 8.400,00
114737 Bens de Consumo BLOCO DE ANOTAÇÕES: 15 CM X 21 CM, 4 X 0 CORES, PAPEL OFFSET 90G, 50 FOLHAS. 5.000,00 2,00 R$ 10.000,00
114760 Bens de Consumo ENVELOPE: 23CM X 16CM (FECHADO), 1 X 0 COR, PAPEL COUCHÊ 170 G. 10.000,00 0,51 R$ 5.100,00
114758 Bens de Consumo ENVELOPE INSTITUCIONAL: 26CM X 36CM (FECHADO), 4 X 4 CORES, PAPEL OFF SET 115G. 20.000,00 0,61 R$ 12.200,00
114772 Bens de Consumo PASTA INSTITUCIONAL: 44CM X 31CM (ABERTO), PAPEL RECICLADO 180G, 4 X 4 CORES, COM BOLSO 21CM X 13CM. 20.000,00 1,26 R$ 25.200,00
114761 Bens de Consumo ENVELOPE: 28CM X 18CM, 4 X 0 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,78 R$ 3.900,00
114759 Bens de Consumo ENVELOPE INSTITUCIONAL: CARTA - 23CM X 11,5CM (FECHADO), 4 X 4 CORES, PAPEL OFF SET 115G. 20.000,00 0,32 R$ 6.400,00
114771 Bens de Consumo PASTA INSTITUCIONAL: 44CM X 31CM (ABERTO), PAPEL CARTÃO TRIPLEX 350G, 4 X 4 CORES. 20.000,00 1,62 R$ 32.400,00
114732 Bens de Consumo ADESIVO: FORMATO 6 CM X 6 CM, 4 X 0 CORES, EM PAPEL ADESIVO, COM FACA DE CORTE ESPECIAL. 5.000,00 0,26 R$ 1.300,00
114731 Bens de Consumo ADESIVO: 2,5 CM X 2,5 CM, 4 X 0 CORES, EM PAPEL ADESIVO BRILHOSO. 5.000,00 0,24 R$ 1.200,00
114738 Bens de Consumo CAPA DE PROCESSO: 44CM X 31CM (FORMATO ABERTO), 4 X 1 COR, PAPEL OFFSET 180G/M². 20.000,00 0,41 R$ 8.200,00
114741 Bens de Consumo CARTÃO: 10 CM X 15 CM, 4 X 0 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,30 R$ 1.500,00
114743 Bens de Consumo CARTÃO DE CUMPRIMENTOS: 15CM X 21CM (ABERTO), COM DOBRA, 4 X 1 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,82 R$ 4.100,00
114744 Bens de Consumo CARTÃO DE VISITA: 9CM X 5CM, 4 X 4 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,38 R$ 1.900,00
114745 Bens de Consumo CARTÃO DE VISITA: 9CM X 5CM, 4 X 0 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,33 R$ 1.650,00
114746 Bens de Consumo CARTÃO DE VISITA: 9CM X 5CM, 4 X 0 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G, ACABAMENTO COM LAMINAÇÃO FOSCA. 20.000,00 0,08 R$ 1.600,00
119911 Bens de Consumo CARTÃO: 10 CM X 15 CM, 4 X 4 CORES, PAPEL RECICLADO 300G. 5.000,00 0,31 R$ 1.550,00
119912 Bens de Consumo CARTÃO: 10 CM X 15 CM, COR: 4 X 0 CORES, PAPEL RECICLADO 300G. 5.000,00 0,25 R$ 1.250,00
114739 Bens de Consumo CARTÃO: 10 CM X 15 CM, 4 X 4 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,41 R$ 2.050,00
114747 Bens de Consumo CARTAZ INFORMATIVO: TAMANHO A2, PAPEL COUCHE LISO 120G, 4 X 0 COR. 5.000,00 0,76 R$ 3.800,00
114748 Bens de Consumo CARTAZ INFORMATIVO: TAMANHO A3, PAPEL COUCHE LISO 170G, 4 X 0 CORES. 5.000,00 0,70 R$ 3.500,00
114751 Bens de Consumo CERTIFICADO: 21CM X 29,7CM, 4 X 4 CORES, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G. 5.000,00 0,72 R$ 3.600,00
114750 Bens de Consumo CERTIFICADO: 21CM X 29,7CM, 4 X 0 CORES, PAPEL RECICLADO 240G. 10.000,00 0,58 R$ 5.800,00
114749 Bens de Consumo CERTIFICADO: 21CM X 29,7CM, 4 X 0 CORES, PAPEL COUCHE 250G. 10.000,00 0,66 R$ 6.600,00
114755 Bens de Consumo CRACHÁ: 10CM X 15CM, PAPEL CARTÃO SUPREMO 300G, 4 X 0 CORES, COM FURO E CORDÃO COM PONTA DE METAL. 10.000,00 0,46 R$ 4.600,00
114756 Bens de Consumo CRACHÁ: 10CM X 15CM, PAPEL CARTÃO RECICLATO 250G, 4 X 0 CORES, COM FURO E CORDÃO COM PONTA DE METAL. 10.000,00 0,44 R$ 4.400,00
119949 Bens de Consumo PANFLETO A5: 21CM X 14,8CM, 4X0 CORES, PAPEL COUCHÊ BRILHO 115G, MODELOS DIVERSOS, COM PROVA SHERPA. 50.000,00 0,06 R$ 3.000,00
119948 Bens de Consumo FOLDER A4: 29,7CM X 21CM (ABERTO), 4X4 CORES, PAPEL COUCHÊ BRILHO 150 G, 3 DOBRAS, MODELOS DIVERSOS. 20.000,00 0,21 R$ 4.200,00
119947 Bens de Consumo FOLDER A4: 29,7CM X 21CM (ABERTO), 4 X4 CORES, PAPEL COUCHÊ BRILHO 150G, 2 DOBRAS, MODELOS DIVERSOS. 20.000,00 0,20 R$ 4.000,00
114769 Bens de Consumo LEQUE: 22CM X 19CM, 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ 250G. 10.000,00 0,37 R$ 3.700,00
119950 Bens de Consumo PANFLETO A5: 21CM X 14,8CM, 4X4 CORES, PAPEL COUCHÊ BRILHO 115G, MODELOS DIVERSOS, COM PROVA SHERPA. 50.000,00 0,07 R$ 3.500,00
114768 Bens de Consumo PANFLETO: 10CM X 15CM, 4 X 0 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G. 5.000,00 0,10 R$ 500,00
114767 Bens de Consumo PANFLETO: 10CM X 15CM, 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G. 5.000,00 0,12 R$ 600,00
114766 Bens de Consumo PANFLETO: 15CM X 21CM, 4 X 0 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G. 5.000,00 0,13 R$ 650,00
114762 Bens de Consumo FOLDER: 21CM X 29,7CM (ABERTO), 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G, COM DUAS DOBRAS. 5.000,00 0,23 R$ 1.150,00
114763 Bens de Consumo FOLDER: 21CM X 29,7CM (ABERTO), 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G, COM UMA DOBRA. 5.000,00 0,22 R$ 1.100,00
114764 Bens de Consumo FOLDER: 10,5CM X 29,7CM, 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G, COM TRÊS DOBRAS. 5.000,00 0,38 R$ 1.900,00
114765 Bens de Consumo PANFLETO: 15CM X 21CM, 4 X 4 CORES, PAPEL COUCHÊ LISO 120G. 5.000,00 0,14 R$ 700,00
114044 Bens de Consumo PLOTAGEM P&B EM PAPEL SULFITE 75 GRAMAS. 300,00 11,27 R$ 3.381,00
114043 Bens de Consumo PLOTAGEM EM COLOR EM PAPEL SULFITE 75 GRAMAS. 100,00 13,30 R$ 1.330,00
114777 Bens de Consumo CANETA PERSONALIZADA: CANETA ESFEROGRÁFICA PLÁSTICA, CORPO NA COR PRATA, CLIPE CROMADO, APOIO EMBORRACHADO, GRAVAÇÃO DE LOGOMARCA EM UMA COR (1X0). 10.000,00 1,30 R$ 13.000,00
114778 Bens de Consumo CANETA PERSONALIZADA: CANETA ESFEROGRÁFICA PLÁSTICA, CORPO NA COR PRATA, CLIPE CROMADO, APOIO EMBORRACHADO, GRAVAÇÃO DE LOGOMARCA EM CORES. 10.000,00 1,40 R$ 14.000,00
114786 Bens de Consumo CARTILHA TÉCNICA: CAPA - 15CM X 21CM, PAPEL COUCHÊ 230G, 4 X 4 COR. MIOLO - 15CM X 21CM, PAPEL OFF SET 90G, 4 X 4 CORES, 64 PÁGINAS. 5.000,00 2,66 R$ 13.300,00
114787 Bens de Consumo CARTILHA TÉCNICA: CAPA - 15CM X 21CM, PAPEL RECICLATO 230G, 4 X 4 COR. MIOLO - 15CM X 21CM, PAPEL RECICLATO 90G, 4 X 4 CORES, 80 PÁGINAS. 5.000,00 3,16 R$ 15.800,00
114784 Bens de Consumo CARTILHA TÉCNICA: CAPA - 15CM X 21CM, PAPEL COUCHÊ 230G, 4 X 4 COR. MIOLO - 15CM X 21CM, PAPEL OFF SET 90G, 4 X 4 CORES, 32 PÁGINAS. 5.000,00 1,57 R$ 7.850,00
114783 Bens de Consumo CARTILHA TÉCNICA: CAPA - 15CM X 21CM, PAPEL COUCHÊ 230G, 4 X 4 COR. MIOLO - 15CM X 21CM, PAPEL RECICLATO 90G, 4 X 4 CORES, 24 PÁGINAS. 5.000,00 1,33 R$ 6.650,00
114782 Bens de Consumo CARTILHA TÉCNICA: CAPA - 15CM X 21CM, PAPEL COUCHÊ 230G, 4 X 4 COR. MIOLO - 15CM X 21CM, PAPEL OFF SET 90G, 4 X 4 CORES, 16 PÁGINAS. 5.000,00 1,04 R$ 5.200,00
114785 Bens de Consumo CARTILHA TÉCNICA: CAPA - 15CM X 21CM, PAPEL COUCHÊ 230G, 4 X 4 COR. MIOLO - 15CM X 21CM, PAPEL RECICLATO 90G, 4 X 4 CORES, 48 PÁGINAS. 5.000,00 2,04 R$ 10.200,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
PE172-2021_SEPLAG_03.PROPOSTA_MB5 Anexo PE172-2021_SEPLAG_03.PROPOSTA_MB5.pdf
PE172-2021_SEPLAG_04. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE172-2021_SEPLAG_04. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE172-2021_SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE172-2021_SEPLAG_05. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE172-2021_SEPLAG_06. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE172-2021_SEPLAG_06. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
PE172-2021_SEPLAG_RESULTADO FINAL Anexo PE172-2021_SEPLAG_RESULTADO FINAL.pdf
Edital Edital SRP_PE_172_MAT_GRAFICO.pdf
PE172-2021_SEPLAG_EDITAL Edital PE172-2021_SEPLAG_EDITAL.pdf
PE172-2021_SEPLAG_PARECER_JURIDICO Anexo PE172-2021_SEPLAG_PARECER_JURIDICO.pdf
PE172-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL Anexo PE172-2021_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL.pdf
PE172-2021_SEPLAG_01. PROPOSTA_LITTERE Anexo PE172-2021_SEPLAG_01. PROPOSTA_LITTERE.pdf
PE172-2021_SEPLAG_02.PROPOSTA_EXITO Anexo PE172-2021_SEPLAG_02.PROPOSTA_EXITO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/05/2025 16:42:17

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não