Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE099 > 20-SEGET

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE / SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA / SECRETARIA DA SEGURANÇA E CIDADANIA / SECRETARIA DE SERVIÇOS PÚBLICOS / SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO / SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
PE099/20-SEGET
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
18/09/2020
Data Realização
08/10/2020
Data Publicação
04/08/2020
Valor Estimado
R$ 683.268,25
Valor Total
R$ 440.056,59
Objeto
Aquisição de Material de Expediente (Papel A-4).
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03020012/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2021 R$ 1.078,00
03020013/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2021 R$ 3.355,47
19050021/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 4.620,00
19050024/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 4.376,70
19050026/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 6.160,00
19050027/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/05/2021 R$ 2.917,80
18030001/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 18/03/2021 R$ 3.850,00
26030010/2021 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 26/03/2021 R$ 1.540,00
20050030/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 20/05/2021 R$ 4.620,00
02060002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 02/06/2021 R$ 5.106,15
01100801/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/10/2021 R$ 2.188,35
27090051/2021 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 27/09/2021 R$ 5.544,00
17080002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 17/08/2021 R$ 5.835,60
01100672/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/10/2021 R$ 4.376,70
01100681/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/10/2021 R$ 770,00
21060023/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/06/2021 R$ 6.160,00
24060017/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/06/2021 R$ 4.620,00
25060030/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/06/2021 R$ 4.376,70
25060032/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 25/06/2021 R$ 2.917,80
25080006/2021 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 25/08/2021 R$ 4.376,70
05080031/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2021 R$ 4.376,70
05080032/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2021 R$ 10.212,30
01070151/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01/07/2021 R$ 1.458,90
22090042/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/09/2021 R$ 10.212,30
14100001/2021 SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 14/10/2021 R$ 7.732,17
03020002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/02/2021 R$ 29.178,00
03020003/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/02/2021 R$ 46.200,00
04010556/2021 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 04/01/2021 R$ 1.540,00
03110631/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/11/2021 R$ 1.078,00
03011083/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 3.355,47
21020015/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/02/2022 R$ 4.633,80
04030006/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 04/03/2022 R$ 9.240,00
21020016/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/02/2022 R$ 10.812,20
01040012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/04/2022 R$ 4.312,00
01040014/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/04/2022 R$ 179.328,06
35 Registros Total R$ 402.459,87
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0120/2021-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/10/2021 07/10/2021 - 07/10/2022 A D S QUEIROZ R$ 169.378,29 visibility
0139/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 17/05/2021 - 16/05/2022 A D S QUEIROZ R$ 58.356,00 visibility
0009/2021-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 20/01/2021 20/01/2021 - 20/01/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.078,00 visibility
0010/2021-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 20/01/2021 20/01/2021 - 20/01/2022 A D S QUEIROZ R$ 3.355,47 visibility
0001/2021-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 28/01/2021 28/01/2021 - 28/01/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 46.200,00 visibility
0002/2021-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 28/01/2021 28/01/2021 - 28/01/2022 A D S QUEIROZ R$ 29.178,00 visibility
0121/2021-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 07/10/2021 07/10/2021 - 07/10/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 4.312,00 visibility
0138/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/05/2021 17/05/2021 - 16/05/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 21.560,00 visibility
0311/2021-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/08/2021 16/08/2021 - 15/08/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.540,00 visibility
004/2021-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 04/03/2021 04/03/2021 - 04/03/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 3.850,00 visibility
09/2021-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 20/05/2021 20/05/2021 - 19/05/2022 A D S QUEIROZ R$ 10.941,75 visibility
0034/2020-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 25/11/2020 25/11/2020 - 25/11/2021 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 2.310,00 visibility
0035/2020-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 25/11/2020 25/11/2020 - 25/11/2021 A D S QUEIROZ R$ 6.565,05 visibility
032/2020-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 25/11/2020 25/11/2020 - 25/11/2021 A D S QUEIROZ R$ 2.188,35 visibility
033/2020-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 04/12/2020 04/12/2020 - 04/12/2021 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 770,00 visibility
083/2020-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 26/11/2020 26/11/2020 - 26/11/2021 A D S QUEIROZ R$ 4.376,70 visibility
084/2020-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 26/11/2020 26/11/2020 - 26/11/2021 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.540,00 visibility
363/2020-SESEP SECRETARIA DA CONSERVAÇÃO E SERVIÇOS PUBLICOS 29/12/2020 29/12/2020 - 28/12/2021 A D S QUEIROZ R$ 7.732,17 visibility
59/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 05/10/2021 05/10/2021 - 05/10/2022 A D S QUEIROZ R$ 3.355,47 visibility
60/2021-SEINFRA SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 05/10/2021 05/10/2021 - 05/10/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.078,00 visibility
004/2021-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/04/2021 16/04/2021 - 16/04/2022 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 19.404,00 visibility
21 Registros Total R$ 399.069,25
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
A D S QUEIROZ 34.590.793/0001-68 (85) 8789-1672
DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA 03.562.872/0001-31 (88) 99752-3883
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
115606 Bens de Consumo PAPEL ALCALINO A4, GRAMATURA DE 75G / M², DIMENSÕES 210 X 297 MM, ALTA ALVURA, CAIXA COM 10 RESMAS. 2.231,00 145,89 R$ 325.480,59
115606 Bens de Consumo PAPEL ALCALINO A4, GRAMATURA DE 75G / M², DIMENSÕES 210 X 297 MM, ALTA ALVURA, CAIXA COM 10 RESMAS. 744,00 154,00 R$ 114.576,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE099_2020_PAPEL_A4_EDIT.pdf
PE099-2020_SEGET_EDITAL Edital PE099-2020_SEGET_EDITAL.pdf
PE099-2020_SEGET_PARECER_JURIDICO Anexo PE099-2020_SEGET_PARECER_JURIDICO.pdf
PE099-2020_SEGET_PUBLICAÇÕES Anexo PE099-2020_SEGET_PUBLICAÇÕES.pdf
PE099-2020_SEGET_PROPOSTA_TRINDADE Anexo PE099-2020_SEGET_PROPOSTA_TRINDADE.pdf
PE099-2020_SEGET_PROPOSTA_DITIMAR Anexo PE099-2020_SEGET_PROPOSTA_DITIMAR.pdf
PE099-2020_SEGET_ATO_NOMEAÇÃO Anexo PE099-2020_SEGET_ATO_NOMEAÇÃO.pdf
PE099-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE099-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE099-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE099-2020_SEGET_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE099-2020_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE099-2020_SEGET_ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 27/06/2025 10:39:52

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não