Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN23001-SECULT

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
Número
IN23001-SECULT
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
05/01/2023
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 90.000,00
Valor Total
R$ 90.000,00
Objeto
Concessão de apoio financeiro aos grupos adultos e infanto-juvenis classificados para MONTAGEM E APRESENTAÇÃO NO CICLO FESTIVO DE BOIS E REISADOS DE SOBRAL 2023.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
05010001/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010002/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010003/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010006/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 5.000,00
05010004/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010005/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 5.000,00
05010008/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010007/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 5.000,00
05010010/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 5.000,00
05010009/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010011/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010012/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010014/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
05010013/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 R$ 7.000,00
14 Registros Total R$ 90.000,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
001/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 FRANCISCO LIRA PESSOA FILHO R$ 7.000,00 visibility
002/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 JOAO BATISTA MENDES DE SOUSA R$ 7.000,00 visibility
003/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 MARCOS ANTONIO SILVA ARRUDA R$ 7.000,00 visibility
004/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 FRANCISCO JOSÉ OLIVEIRA GOMES R$ 7.000,00 visibility
005/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 MARIA CLENILDA MESQUITA DUARTE R$ 7.000,00 visibility
006/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 SAMARA DE PAULO SILVA R$ 7.000,00 visibility
007/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 FRANCISCO ANTONIO LIRA DE SOUSA R$ 7.000,00 visibility
008/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 FRANCISCO JOSELITO GOMES R$ 7.000,00 visibility
009/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 ARTUR RIPARDO DUARTE R$ 7.000,00 visibility
010/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 LUIS TUPINAMBÁ GOMES R$ 7.000,00 visibility
011/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 FRANCISCA JULIANE SILVA JANUÁRIO R$ 5.000,00 visibility
012/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 KARLANIA MARIA SILVA ALVES R$ 5.000,00 visibility
013/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 FRANCISCO GILDON COSTA PAIVA R$ 5.000,00 visibility
014/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 05/01/2023 05/01/2023 - 05/07/2023 RAMIRES DE CASTRO ARAGAO R$ 5.000,00 visibility
14 Registros Total R$ 90.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ARTUR RIPARDO DUARTE ***.*63.633-** (88) 3613-2589
FRANCISCA JULIANE SILVA JANUÁRIO ***.*03.473-** 8899252724
FRANCISCO ANTONIO LIRA DE SOUSA ***.*67.833-** (88) 9929-6114
FRANCISCO GILDON COSTA PAIVA ***.*38.613-** (88) 8118-2157
FRANCISCO JOSELITO GOMES ***.*29.653-** (88) 9267-4085
FRANCISCO JOSÉ OLIVEIRA GOMES ***.*48.543-** (88) 3600-0000
FRANCISCO LIRA PESSOA FILHO ***.*33.473-** (88) 9933-6979
JOAO BATISTA MENDES DE SOUSA ***.*03.143-** (88) 9943-8286
KARLANIA MARIA SILVA ALVES ***.*15.083-** (88) 0000-0000
LUIS TUPINAMBÁ GOMES ***.*55.623-** (88) 3677-1006
MARCOS ANTONIO SILVA ARRUDA ***.*10.453-** (88) 9932-8314
MARIA CLENILDA MESQUITA DUARTE ***.*58.263-** (88) 3677-1006
RAMIRES DE CASTRO ARAGAO ***.*88.063-** (88) 0000-0000
SAMARA DE PAULO SILVA ***.*61.623-** (88) 9966-7766
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 7.000,00 R$ 7.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 5.000,00 R$ 5.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 5.000,00 R$ 5.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 5.000,00 R$ 5.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 5.000,00 R$ 5.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE_IN23001.pdf
IN23001-SECULT_1 - OFICIO_JUSTIF_JUSTIF_PREÇO_EDITAL_E_ATAS Anexo IN23001-SECULT_1 - OFICIO_JUSTIF_JUSTIF_PREÇO_EDITAL_E_ATAS.pdf
IN23001-SECULT_2 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN23001-SECULT_2 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN23001-SECULT_3 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_LIRA_PESSOA_FILHOf Anexo IN23001-SECULT_3 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_LIRA_PESSOA_FILHOf.pdf
IN23001-SECULT_4 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_JOÃO_BATISTA_MENDES_DE_SOUSA Anexo IN23001-SECULT_4 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_JOÃO_BATISTA_MENDES_DE_SOUSA.pdf
IN23001-SECULT_5 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_MARCOS_ANTONIO_SILVA_ARRUDA Anexo IN23001-SECULT_5 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_MARCOS_ANTONIO_SILVA_ARRUDA.pdf
IN23001-SECULT_6 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_JOSÉ_OLIVEIRA_GOMES Anexo IN23001-SECULT_6 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_JOSÉ_OLIVEIRA_GOMES.pdf
IN23001-SECULT_7 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_MARIA_CLENILDA_MESQUITA_DUARTE Anexo IN23001-SECULT_7 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_MARIA_CLENILDA_MESQUITA_DUARTE.pdf
IN23001-SECULT_8 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_SAMARA_DE_PAULO_SILVA Anexo IN23001-SECULT_8 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_SAMARA_DE_PAULO_SILVA.pdf
IN23001-SECULT_9 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_ANTONIO_LIRA_DE_SOUSA Anexo IN23001-SECULT_9 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_ANTONIO_LIRA_DE_SOUSA.pdf
IN23001-SECULT_10 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_JOSELITO_GOMES Anexo IN23001-SECULT_10 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_JOSELITO_GOMES.pdf
IN23001-SECULT_11 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_ARTUR_RIPARDO_DUARTE Anexo IN23001-SECULT_11 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_ARTUR_RIPARDO_DUARTE.pdf
IN23001-SECULT_12 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_LUIS_TUPINAMBÁ_GOMES Anexo IN23001-SECULT_12 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_LUIS_TUPINAMBÁ_GOMES.pdf
IN23001-SECULT_13 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCA_JULIANE_SILVA_JANUARIO Anexo IN23001-SECULT_13 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCA_JULIANE_SILVA_JANUARIO.pdf
IN23001-SECULT_14 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_KARLANIA_MARIA_SILVA_ALVES Anexo IN23001-SECULT_14 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_KARLANIA_MARIA_SILVA_ALVES.pdf
IN23001-SECULT_15 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_GILDON_COSTA_PAIVA Anexo IN23001-SECULT_15 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_FRANCISCO_GILDON_COSTA_PAIVA.pdf
IN23001-SECULT_16 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_RAMIRES_DE_CASTRO_ARAGAO Anexo IN23001-SECULT_16 - DOC_HAB_E_PLANO_TRAB_RAMIRES_DE_CASTRO_ARAGAO.pdf
IN23001-SECULT_17 - PARECER_JURIDICO Anexo IN23001-SECULT_17 - PARECER_JURIDICO.pdf
IN23001-SECULT_18 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE Anexo IN23001-SECULT_18 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE.pdf
IN23001-SECULT_19 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATOS Anexo IN23001-SECULT_19 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATOS.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 03/06/2025 16:13:11

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não