Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN23001-AMA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE
Número
IN23001-AMA
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
06/07/2023
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 830.050,30
Valor Total
R$ 830.050,30
Objeto
Serviços de realização de procedimentos clínicos para cães e gatos, a serem ofertados para animais de rua ou em vulnerabilidade no município de Sobral/CE que não tenham acesso a esses serviços.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
07070075/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 07/07/2025 R$ 20.303,34
26090008/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 26/09/2023 R$ 5.150,08
02090516/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/09/2024 R$ 18.639,13
15040028/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 15/04/2024 R$ 20.303,34
22040005/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 22/04/2025 R$ 11.667,48
01110217/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/11/2024 R$ 50.286,26
18060031/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 18/06/2024 R$ 20.303,24
26020015/2025 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 26/02/2025 R$ 4.718,84
8 Registros Total R$ 151.371,71
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
54/2023-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 06/07/2023 06/07/2023 - 06/07/2026 Anderson de Paiva Brito R$ 830.050,30 visibility
1 Registros Total R$ 830.050,30
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
Anderson de Paiva Brito 29.038.392/0001-60 (88) 9322-7394
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
160629 Serviços Pessoa Jurídica AMPUTAÇÃO DO MEMBRO POSTERIOR. 30,00 1.365,06 R$ 40.951,80
160631 Serviços Pessoa Jurídica IMOBILIZAÇÃO COM ATADURA GESSADA. 30,00 170,62 R$ 5.118,60
160630 Serviços Pessoa Jurídica BANDAGEM DE HEMER (ARTICULAÇÃO COXO-FEMURAL). 30,00 204,74 R$ 6.142,20
160665 Serviços Pessoa Jurídica CISTOTOMIA. 20,00 853,15 R$ 17.063,00
160666 Serviços Pessoa Jurídica PROLAPSO DO ÚTERO. 30,00 682,53 R$ 20.475,90
160664 Serviços Pessoa Jurídica PIOMETRA. 30,00 1.074,33 R$ 32.229,90
160654 Serviços Pessoa Jurídica CESARIANA. 30,00 1.074,33 R$ 32.229,90
160633 Serviços Pessoa Jurídica MASTECTOMIA TOTAL UNILATERAL. 30,00 1.228,56 R$ 36.856,80
160632 Serviços Pessoa Jurídica AMPUTAÇÃO TOTAL DO PÊNIS - ORQUIECTOMIA. 20,00 1.365,06 R$ 27.301,20
160667 Serviços Pessoa Jurídica EVENTRAÇÃO - EVISCERAÇÃO. 30,00 1.160,30 R$ 34.809,00
160668 Serviços Pessoa Jurídica PARACENTESE. 20,00 170,62 R$ 3.412,40
160651 Serviços Pessoa Jurídica PROLAPSO DE RETO - AMPUTAÇÃO. 20,00 751,41 R$ 15.028,20
160634 Serviços Pessoa Jurídica OSTEOSSÍNTESE DE SÍNFISE MANDIBULAR. 20,00 546,21 R$ 10.924,20
160669 Serviços Pessoa Jurídica HÉRNIA DIAFRAGMÁTICA ACESSO ABDOMINAL. 20,00 1.160,30 R$ 23.206,00
160635 Serviços Pessoa Jurídica SUTURA DE FERIMENTOS CUTÂNEOS. 100,00 286,66 R$ 28.666,00
160670 Serviços Pessoa Jurídica TUMORES SUPERFICIAIS. 30,00 409,52 R$ 12.285,60
160636 Serviços Pessoa Jurídica AMPUTAÇÃO DO MEMBRO POSTERIOR - 10 À 20 KG. 30,00 1.501,55 R$ 45.046,50
160637 Serviços Pessoa Jurídica IMOBILIZAÇÃO COM ATADURA GESSADA - 10 À 20 KG. 30,00 238,88 R$ 7.166,40
160674 Serviços Pessoa Jurídica PROLAPSO DO ÚTERO - 10 À 20 KG. 30,00 653,15 R$ 19.594,50
160671 Serviços Pessoa Jurídica PIOMETRA 10 A 20 KG. 30,00 1.313,02 R$ 39.390,60
160672 Serviços Pessoa Jurídica URETROSTOMIA - 10 À 20 KG. 30,00 819,04 R$ 24.571,20
160673 Serviços Pessoa Jurídica CISTOTOMIA 10 A 20 KG. 20,00 1.023,79 R$ 20.475,80
160639 Serviços Pessoa Jurídica MASTECTOMIA TOTAL UNILATERAL - 10 À 20 KG. 30,00 1.316,06 R$ 39.481,80
160638 Serviços Pessoa Jurídica AMPUTAÇÃO TOTAL DO PÊNIS - ORQUIECTOMIA + 20 KG. 20,00 1.706,79 R$ 34.135,80
160655 Serviços Pessoa Jurídica CESARIANA 10 A 20 KG. 30,00 1.313,02 R$ 39.390,60
160675 Serviços Pessoa Jurídica EVENTRAÇÃO - EVISCERAÇÃO 10 À 20 KG. 30,00 1.160,30 R$ 34.809,00
160676 Serviços Pessoa Jurídica PARACENTESE 10 A 20 KG. 20,00 204,75 R$ 4.095,00
160652 Serviços Pessoa Jurídica PROLAPSO DE RETO - AMPUTAÇÃO 10 À 20 KG. 20,00 751,41 R$ 15.028,20
160653 Serviços Pessoa Jurídica PROLAPSO DE RETO - REDUÇÃO 10 À 20 KG. 20,00 545,05 R$ 10.901,00
160640 Serviços Pessoa Jurídica OSTEOSSÍNTESE DE SÍNFISE MANDIBULAR - 10 À 20 KG. 20,00 615,01 R$ 12.300,20
160677 Serviços Pessoa Jurídica HÉRNIA DIAFRAGMÁTICA ACESSO ABDOMINAL 10 À 20 KG. 20,00 1.365,06 R$ 27.301,20
160678 Serviços Pessoa Jurídica HÉRNIA UMBILICAL 10 À 20 KG. 20,00 477,77 R$ 9.555,40
160641 Serviços Pessoa Jurídica SUTURA DE FERIMENTOS CUTÂNEOS - 10 À 20 KG. 20,00 409,52 R$ 8.190,40
160679 Serviços Pessoa Jurídica TUMORES SUPERFICIAIS 10 À 20 KG. 30,00 682,53 R$ 20.475,90
160656 Serviços Pessoa Jurídica EUTANÁSIA. 100,00 136,96 R$ 13.696,00
160680 Serviços Pessoa Jurídica TRANQUILIZAÇÃO. 30,00 69,65 R$ 2.089,50
160650 Serviços Pessoa Jurídica DIÁRIA DE HOSPEDAGEM. 100,00 32,06 R$ 3.206,00
160649 Serviços Pessoa Jurídica CONSULTA GENERALISTA. 100,00 69,95 R$ 6.995,00
160648 Serviços Pessoa Jurídica LIMPEZA DE OUVIDO. 30,00 40,81 R$ 1.224,30
160647 Serviços Pessoa Jurídica EXAME PARASITOLÓGICO DE FEZES - FLUTUAÇÃO EM SOL. SALINA. 30,00 9,65 R$ 289,50
160646 Serviços Pessoa Jurídica EXAME PARASITOLÓGICO DE FEZES - LAMINAR DIRETO. 30,00 20,40 R$ 612,00
160645 Serviços Pessoa Jurídica APLICAÇÃO DE INJEÇÃO INTRAVENOSA. 30,00 26,24 R$ 787,20
160644 Serviços Pessoa Jurídica APLICAÇÃO DE INJEÇÃO SUBCUTÂNEA OU INTRAMUSCULAR. 30,00 20,40 R$ 612,00
160681 Serviços Pessoa Jurídica SOL. DE USO PADRÃO (FISIOL./RINGER/GLICOFIS.) 250ML. 30,00 62,67 R$ 1.880,10
160682 Serviços Pessoa Jurídica SOL. DE GLICOSE HIPERTÔNICA OU MANITOL - 250ML. 30,00 93,27 R$ 2.798,10
160642 Serviços Pessoa Jurídica EXENTERAÇÃO DO GLOBO OCULAR. 30,00 819,04 R$ 24.571,20
160643 Serviços Pessoa Jurídica PROTUSÃO DO GLOBO OCULAR (TRAT. CONSERVADOR). 30,00 422,64 R$ 12.679,20
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO_IN23001.pdf
IN23001-AMA_1 - DESPACHO_E_JUSTIFICATIVA_AUTORIDADE_E_COMPETENTE Anexo IN23001-AMA_1 - DESPACHO_E_JUSTIFICATIVA_AUTORIDADE_E_COMPETENTE.pdf
IN23001-AMA_2 - OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo IN23001-AMA_2 - OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
IN23001-AMA_3 - JUSTIFICATIVA_DO_PREÇO Anexo IN23001-AMA_3 - JUSTIFICATIVA_DO_PREÇO.pdf
IN23001-AMA_4 - CONTRATO_EXCLUSIVIDADE Anexo IN23001-AMA_4 - CONTRATO_EXCLUSIVIDADE.pdf
IN23001-AMA_5 - PROPOSTA_COMERCIAL Anexo IN23001-AMA_5 - PROPOSTA_COMERCIAL.pdf
IN23001-AMA_6 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN23001-AMA_6 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN23001-AMA_7 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN23001-AMA_7 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN23001-AMA_8 - PARECER_JURÍDICO Anexo IN23001-AMA_8 - PARECER_JURÍDICO.pdf
IN23001-AMA_9 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE Anexo IN23001-AMA_9 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE.pdf
IN23001-AMA_10 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN23001-AMA_10 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 07/08/2025 14:44:25

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não