Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN22015-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN22015-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
27/09/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 284.159,83
Valor Total
R$ 284.159,83
Objeto
Serviços de exames laboratoriais de acordo com a tabela SIGTAP - Sistema de Gerenciamento da Tabela de Procedimentos, Medicamentos e OPM DO SUS a serem ofertados aos usuários da rede municipal de saúde do Município de Sobral/CE e região Noroeste do estado do Ceará.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02080004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 19.103,88
02030033/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 21.148,24
03040133/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 21.053,85
01120567/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2022 R$ 21.874,47
01020017/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2023 R$ 41.364,51
01090136/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 19.392,09
10120006/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/12/2024 R$ 34.541,72
20010004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/01/2023 R$ 36.424,46
02070027/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 20.573,08
02050177/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 21.241,56
01060245/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 17.256,90
03070118/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 18.194,18
04100014/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2023 R$ 21.496,97
30100035/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/10/2024 R$ 42.344,57
28120032/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/12/2023 R$ 27.564,60
01110112/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2023 R$ 21.064,68
01020102/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2024 R$ 27.787,21
12010022/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 33.768,62
04060066/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 20.423,13
01030136/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 21.269,14
02070026/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/07/2024 R$ 636,28
01040108/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2024 R$ 21.184,45
02050233/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2024 R$ 22.299,71
26120009/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 26/12/2024 R$ 39.113,52
02050102/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2025 R$ 20.657,49
05060068/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/06/2025 R$ 19.361,57
05080055/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2024 R$ 1.008,58
05080054/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/08/2024 R$ 32.610,61
01040094/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 20.547,52
18100016/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/10/2024 R$ 38.381,58
05030062/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2025 R$ 23.443,15
06020014/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2025 R$ 19.936,17
30010015/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/01/2025 R$ 22.090,52
33 Registros Total R$ 789.159,01
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0380/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/09/2022 27/09/2022 - 26/09/2025 CDC-CENTRO DE DIAGNOSTICOS CLINICO LTDA R$ 284.159,83 visibility
1 Registros Total R$ 284.159,83
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CDC-CENTRO DE DIAGNOSTICOS CLINICO LTDA 03.360.145/0001-91 (88) 3611-5351
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
148022 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS. 1,00 284.159,83 R$ 284.159,83
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO_IN22015.pdf
IN22015-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA Anexo IN22015-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA.pdf
IN22015-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN22015-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN22015-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN22015-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN22015-SMS_4 - PARECER_JURÍDICO Anexo IN22015-SMS_4 - PARECER_JURÍDICO.pdf
IN22015-SMS_5 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO Anexo IN22015-SMS_5 - TERMO_INEXIGIBILIDADE_ATO_RATIFICAÇÃO.pdf
IN22015-SMS_6 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN22015-SMS_6 - EXTRATOS_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 23/06/2025 10:00:09

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não