Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:IN22006-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
IN22006-SMS
Modalidade
Inexigibilidade
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
13/06/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 2.639.824,98
Valor Total
R$ 2.639.824,98
Objeto
Contratação de empresa para prestação de SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE EXAMES E PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS EM OFTALMOLOGIA DE ACORDO COM A TABELA SIGTAP - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DA TABELA DE PROCEDIMENTOS, MEDICAMENTOS E OPM DO SUS.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090282/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2022 R$ 172.209,82
02030035/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/03/2023 R$ 160.955,67
02050149/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 169.462,56
01020010/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2023 R$ 167.525,78
19010008/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/01/2023 R$ 181.485,39
14030005/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/03/2023 R$ 59.563,78
03040142/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 164.874,98
03100919/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/10/2022 R$ 230.031,11
08080003/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 08/08/2022 R$ 191.823,98
15050019/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/05/2023 R$ 59.563,78
14030001/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/03/2023 R$ 59.563,78
01060162/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/06/2023 R$ 129.998,36
04120044/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/12/2023 R$ 163.022,59
12030061/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/03/2025 R$ 46.656,00
03070132/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 185.636,15
31080004/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 31/08/2023 R$ 59.563,78
02080012/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2023 R$ 177.449,45
27060016/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/06/2023 R$ 59.563,78
01090126/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/09/2023 R$ 172.528,94
04100024/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2023 R$ 203.109,00
28120046/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/12/2023 R$ 42.631,30
01110122/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2023 R$ 182.303,46
12010020/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 207.278,48
04060046/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/06/2024 R$ 139.372,69
01020109/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/02/2024 R$ 116.980,57
21110012/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 21/11/2024 R$ 181.107,05
02080036/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2024 R$ 177.160,84
15030019/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/03/2024 R$ 136.495,18
15030042/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/03/2024 R$ 52.486,59
01040106/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2024 R$ 119.298,27
03070023/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2024 R$ 175.388,43
02050247/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2024 R$ 168.461,00
02050106/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2025 R$ 139.544,04
03060049/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/06/2025 R$ 107.366,70
05090013/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2024 R$ 176.787,70
12120015/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/12/2024 R$ 166.296,14
06020018/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/02/2025 R$ 154.776,58
02100026/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/10/2024 R$ 184.937,85
01040098/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 166.130,47
05030066/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/03/2025 R$ 152.454,57
30010004/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/01/2025 R$ 142.637,21
41 Registros Total R$ 5.904.483,80
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0210/2022-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 13/06/2022 13/06/2022 - 13/06/2026 OFTALMOCLÍNICA SOBRALENSE R$ 2.639.824,98 visibility
1 Registros Total R$ 2.639.824,98
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
OFTALMOCLÍNICA SOBRALENSE 23.460.066/0001-60 (88) 3611-4485
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
147511 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE EXAMES E PROCEDIMENTOS ESPECIALIZADOS EM OFTALMOLOGIA. 1,00 2.639.824,98 R$ 2.639.824,98
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE_IN22006.pdf
IN22006-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA Anexo IN22006-SMS_1 - OFICIO_JUSTIF_CONTRATAÇÃO_E_PREÇO_EDITAL_E_PROPOSTA.pdf
IN22006-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo IN22006-SMS_2 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
IN22006-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo IN22006-SMS_3 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
IN22006-SMS_4 - PARECER_JURIDICO Anexo IN22006-SMS_4 - PARECER_JURIDICO.pdf
IN22006-SMS_5 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE Anexo IN22006-SMS_5 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_INEXIGIBILIDADE.pdf
IN22006-SMS_6 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO Anexo IN22006-SMS_6 - EXTRATO_INEXIGIBILIDADE_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 21/06/2025 20:18:08

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não