Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:DP23001-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
DP23001-SEDHAS
Modalidade
Dispensa
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
10/01/2023
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 26.400,00
Valor Total
R$ 26.400,00
Objeto
Locação de imóvel situado à Rua Dr. Manoel Marinho de Andrade, nº755, Bairro Domingos Olímpio, Sobral - CE, para abrigar a Unidade Acolhimento institucional para População em Situação de Rua.
Justificativa
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
Justificativa de preço
II - razão da escolha do fornecedor ou executante III - justificativa do preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
14040012/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 14/04/2023 R$ 4.400,00
02020006/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/02/2023 R$ 4.400,00
01080405/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 4.400,00
01120282/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/12/2023 R$ 4.400,00
01060286/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/06/2023 R$ 4.400,00
01090634/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2023 R$ 4.400,00
01070302/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2024 R$ 2.300,00
01020404/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2024 R$ 2.300,00
02050696/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 4.600,00
01030273/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2024 R$ 4.600,00
10 Registros Total R$ 40.200,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
001/2023-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 30/01/2023 02/02/2023 - 01/08/2024 MARIA DO SOCORRO LOIOLA DOMIATE R$ 26.400,00 visibility
1 Registros Total R$ 26.400,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
MARIA DO SOCORRO LOIOLA DOMIATE ***.*35.333-** (88) 9447-4192
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117831 Serviços Pessoa Física LOCAÇÃO DE MÓDULO HABITÁVEL. 12,00 2.200,00 R$ 26.400,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de ratificação Anexo TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA_DP23001.pdf
DP23001-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFIC_E_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_IMÓVEL Anexo DP23001-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFIC_E_DECLARAÇÃO_INEXISTÊNCIA_IMÓVEL.pdf
DP23001-SEDHAS_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA Anexo DP23001-SEDHAS_2 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_PARECER_TÉCNICO_AVALIAÇÃO_IMOBILIÁRIA.pdf
DP23001-SEDHAS_3 - PROPOSTA_DO_LOCADOR Anexo DP23001-SEDHAS_3 - PROPOSTA_DO_LOCADOR.pdf
DP23001-SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo DP23001-SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
DP23001-SEDHAS_5 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo DP23001-SEDHAS_5 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
DP23001-SEDHAS_6 - PARECER_JURÍDICO Anexo DP23001-SEDHAS_6 - PARECER_JURÍDICO.pdf
DP23001-SEDHAS_7 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA Anexo DP23001-SEDHAS_7 - TERMO_ATO_RATIFICAÇÃO_DISPENSA.pdf
DP23001-SEDHAS_8 - EXTRATOS_DISPENSA Anexo DP23001-SEDHAS_8 - EXTRATOS_DISPENSA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 15/05/2025 11:15:03

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não