insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
CP24009-SEINFRA
Modalidade
Concorrência Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
15/05/2024
Data Realização
01/08/2024
Data Publicação
05/04/2024
Valor Estimado
R$ 394.267,45
Valor Total
R$ 295.532,50
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA REFORMA DA PRAÇA ANTÔNIO ALFREDO PARENTE, NO BAIRRO PADRE IBIAPINA, MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15080069/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 15/08/2024 R$ 147.766,25
16090036/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 16/09/2024 R$ 147.766,25
2 Registros Total R$ 295.532,50
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
42/2024-SEINFR SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/08/2024 02/08/2024 - 30/12/2024 RSM PESSOA EIRELI R$ 295.532,50 visibility
1 Registros Total R$ 295.532,50
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
RSM PESSOA EIRELI 33.159.524/0001-89 8899773533
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
112051 Serviços Pessoa Jurídica OBRAS CIVIS E CONSTRUÇÕES. 1,00 295.532,50 R$ 295.532,50
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_CP24009-SEINFRA_Serv. Ref. Praça Antonio Alfredo Parente.pdf
Edital Principal Edital Link Edital
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:
Detalhes
Gerenciar Informações
Cancelar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, recursos de mídia social e análise de tráfego de acordo com os termos de Uso e Privacidade da Google. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR