Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:CHP004 > 21-SECUL

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO
Número
CHP004/21-SECUL
Modalidade
Chamada Pública
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/11/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 325.767,28
Valor Total
R$ 307.767,28
Objeto
Concessão de apoio financeiro.
Justificativa
razão da escolha do fornecedor ou executante
Justificativa de preço
razão da escolha do fornecedor ou executante
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03120017/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120007/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 20.000,00
03120008/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 20.000,00
06120003/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 06/12/2021 R$ 30.000,00
06120005/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 06/12/2021 R$ 4.691,82
06120006/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 06/12/2021 R$ 4.691,82
03120010/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120009/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 30.000,00
03120011/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120012/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120013/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120014/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120015/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120016/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120018/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 20.000,00
03120019/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 10.000,00
03120020/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/12/2021 R$ 20.000,00
06120011/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 06/12/2021 R$ 20.000,00
09120003/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 4.691,82
09120004/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 1.000,00
09120005/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 2.000,00
09120006/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 2.000,00
09120007/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 2.000,00
09120008/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 2.000,00
09120009/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 10.000,00
09120010/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 09/12/2021 R$ 4.691,82
01120997/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/12/2021 R$ 20.000,00
27 Registros Total R$ 307.767,28
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0 Registros Total R$ 0,00
Não há contratos para esta licitação.
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
ADRIANO MARTINS DE SOUSA ***.*24.933-** (88) 9763-2659
ALEXANDRE MACHADO DA SILVA ***.*11.383-** (85) 9964-8732
ANTONIO RILDERY DE SOUZA BRAGA ***.*01.483-** (88) 9811-1050
APARECIDA KÁTIA DE SOUSA FERREIRA ***.*14.323-** (88) 9453-7040
BENEDITA BRUNA SILVINO DO NASCIMENTO ***.*47.293-** (88) 9973-1883
DIEGO FIALHO RODRIGUES DO NASCIMENTO ***.*84.933-** (88) 9431-2028
FRANCISCO EXPEDITO LOPES SOLON ***.*50.611-** (88) 9724-7371
FRANCISCO JOCELI FERREIRA ***.*99.233-** (88) 9468-0411
FRANCISCO LIRA PESSOA FILHO ***.*33.473-** (88) 9933-6979
FRANCISCO RAUL GUIMARÃES XAVIER  ***.*35.973-** (88) 9719-4110
FRANCISCO ROMÁRIO RODRIGUES SOUSA ***.*75.203-** (88) 9974-3707
FRANCISCO RUBENS SOUSA FEIJÃO ***.*64.443-** (88) 9963-0358
FRANCISCO VALDIR DA ROCHA SOUSA FILHO ***.*56.763-** (88) 9930-3556
GLAILSON CARVALHO DA SILVA ***.*37.633-** (88) 9922-6548
JOSÉ ALMIR DE CARVALHO MARTINS ***.*11.283-** 8898378371
JOSÉ EDSON SOMBRA DO NASCIMENTO ***.*70.863-** (85) 9961-2647
KATILANE GOMES CORREIA ***.*62.733-** (88) 9613-1078
LIDUINA LOPES BALBINO ***.*68.693-** (88) 9933-4458
LUCAS DE ARAÚJO MELO ***.*24.603-** (88) 9331-2943
MARCELA SENA DA SILVA ***.*88.873-** (88) 9925-3728
MARIA THAIS GADELHA PASSOS ***.*76.303-** (88) 9439-7755
RONIEL COSTA DE SOUZA ***.*57.273-** (88) 9943-8286
SEBASTIÃO ROMULO GOMES GADELHA ***.*80.083-** (00) 0000-0000
THAMIRES ALVES COIMBRA CARNEIRO ***.*19.053-** (88) 9726-5842
VINÍCIUS PEREIRA DE SOUSA ***.*70.343-** (88) 9922-3727
VITOR CÁSSIO TEIXEIRA ***.*14.593-** (88) 9999-4294
WELLINGTON FREITAS VIANA ***.*57.773-** (88) 9455-4691
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 2.000,00 R$ 2.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.691,82 R$ 4.691,82
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.691,82 R$ 4.691,82
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.691,82 R$ 4.691,82
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 30.000,00 R$ 30.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 30.000,00 R$ 30.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 2.000,00 R$ 2.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 20.000,00 R$ 20.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 2.000,00 R$ 2.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 20.000,00 R$ 20.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 20.000,00 R$ 20.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 2.000,00 R$ 2.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 20.000,00 R$ 20.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 1.000,00 R$ 1.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 20.000,00 R$ 20.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 20.000,00 R$ 20.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 10.000,00 R$ 10.000,00
146602 Serviços Pessoa Física CONCESSÃO DE APOIO FINANCEIRO - PESSOA FÍSICA. 1,00 4.691,82 R$ 4.691,82
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Não há anexos para este contrato.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 20/05/2025 06:50:06

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não