Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD23004-SECJEL

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
Número
AD23004-SECJEL
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
22/09/2023
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 175.009,30
Valor Total
R$ 175.009,30
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuros e eventuais serviços de locação de estrutura para dar suporte na realização de eventos na cidade de Sobral promovidos pela Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
19060016/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 19/06/2024 R$ 400,00
06080002/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 06/08/2024 R$ 2.541,36
14060002/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 14/06/2024 R$ 800,00
22010003/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 22/01/2024 R$ 3.000,00
02050550/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 02/05/2024 R$ 800,00
14060003/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 14/06/2024 R$ 800,00
15060001/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 15/06/2024 R$ 3.464,08
21020087/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 21/02/2024 R$ 5.599,92
12070054/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 12/07/2024 R$ 800,00
19070004/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 19/07/2024 R$ 400,00
11060005/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 11/06/2024 R$ 2.453,86
01040433/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 01/04/2024 R$ 4.968,00
29040008/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 29/04/2024 R$ 400,00
29040007/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 29/04/2024 R$ 0,00
09070004/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 09/07/2024 R$ 800,00
21080002/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 21/08/2024 R$ 9.693,22
14080002/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 14/08/2024 R$ 2.086,56
19090003/2024 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 19/09/2024 R$ 2.434,00
18 Registros Total R$ 41.441,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
047/2023-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 24/11/2023 24/11/2023 - 24/11/2024 E. C PRODUÇÕES LTDA R$ 35.837,50 visibility
048/2023-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 24/11/2023 24/11/2023 - 24/11/2024 ROBERTA LAIANA GOMES DE MELO MONTE R$ 67.500,00 visibility
049/2023-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 24/11/2023 24/11/2023 - 24/11/2024 F.S.M. DA COSTA R$ 63.671,80 visibility
050/2023-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 27/12/2023 27/12/2023 - 27/12/2024 FRANCISCO ADAUBERTO HOLANDA MENDES R$ 8.000,00 visibility
4 Registros Total R$ 175.009,30
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
E. C PRODUÇÕES LTDA 17.746.954/0001-40 (88) 9976-0087
F.S.M. DA COSTA 45.653.399/0001-48 (88) 8103-3027
FRANCISCO ADAUBERTO HOLANDA MENDES 01.588.852/0001-04 (85) 3292-3471
ROBERTA LAIANA GOMES DE MELO MONTE 14.694.736/0001-11 8589112700
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
148185 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE GRADES DISCIPLINADORAS. 1,00 35.837,50 R$ 35.837,50
120179 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE PALCO 8 X 6M CONTENDO NO MÍNIMO: BOCA DE CENA DE 8M COM PROFUNDIDADE: 6M. ALTURA DO PISO AO SOLO: DE 0,50 M ATÉ 1,5 M. 1,00 45.000,00 R$ 45.000,00
120182 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE TOLDO 3 X 3M. 1,00 9.000,00 R$ 9.000,00
120183 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE TOLDOS 4 X 4M. 1,00 13.999,80 R$ 13.999,80
120184 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE TOLDOS 5 X 5M. 1,00 13.500,00 R$ 13.500,00
120188 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE CAMARIM. CONTENDO NO MÍNIMO: 4M X 4M, CLIMATIZADO E ILUMINADO. 1,00 8.000,00 R$ 8.000,00
120199 Serviços Pessoa Jurídica REVESTIMENTO EM LYCRA PARA APLICAÇÃO TENSIONADA EM DECORAÇÃO DE AMBIENTES. 1,00 6.800,00 R$ 6.800,00
116182 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE GRID. 1,00 19.872,00 R$ 19.872,00
116188 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE BANHEIRO QUÍMICO PROJETADO INDIVIDUAL, PORTÁTEIS, PARA DEFICIENTES USUÁRIOS DE CADEIRAS DE RODAS. 1,00 8.000,00 R$ 8.000,00
148192 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE VENTILADOR COM ARO DE NO MÍNIMO 60 CM. 1,00 15.000,00 R$ 15.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
AD23004-SECJEL_1 - DESPACHO_E_JUSTIFICATIVA_AUTORIDADE_COMPETENTE Anexo AD23004-SECJEL_1 - DESPACHO_E_JUSTIFICATIVA_AUTORIDADE_COMPETENTE.pdf
AD23004-SECJEL_3 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD23004-SECJEL_3 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD23004-SECJEL_5 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_SEM_ANUÊNCIA_EMPRESA_SANIQ Anexo AD23004-SECJEL_5 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_SEM_ANUÊNCIA_EMPRESA_SANIQ.pdf
AD23004-SECJEL_7 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_F_S_M_COSTA Anexo AD23004-SECJEL_7 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_F_S_M_COSTA.pdf
AD23004-SECJEL_9 - TERMO_DE_REFERENCIA Anexo AD23004-SECJEL_9 - TERMO_DE_REFERENCIA.pdf
AD23004-SECJEL_12 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_DE_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD23004-SECJEL_12 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_DE_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD23004-SECJEL_13 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_EC_PRODUÇÕES Anexo AD23004-SECJEL_13 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_EC_PRODUÇÕES.pdf
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD23004.pdf
AD23004-SECJEL_2 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD23004-SECJEL_2 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD23004-SECJEL_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_EC_PRODUÇÕES Anexo AD23004-SECJEL_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_EC_PRODUÇÕES.pdf
AD23004-SECJEL_6 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_ROBERTA_LAIANA Anexo AD23004-SECJEL_6 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_ROBERTA_LAIANA.pdf
AD23004-SECJEL_8 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_FRANCISCO_ADAUBERTO Anexo AD23004-SECJEL_8 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA_FRANCISCO_ADAUBERTO.pdf
AD23004-SECJEL_10 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD23004-SECJEL_10 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD23004-SECJEL_11 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD23004-SECJEL_11 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD23004-SECJEL_12 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_DE_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD23004-SECJEL_12 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_DE_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD23004-SECJEL_14 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_F.S.M. DA COSTA Anexo AD23004-SECJEL_14 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_F.S.M. DA COSTA.pdf
AD23004-SECJEL_15 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_FRANCISCO_ADAUBERTO Anexo AD23004-SECJEL_15 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_FRANCISCO_ADAUBERTO.pdf
AD23004-SECJEL_16 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_ROBERTA_LAIANA Anexo AD23004-SECJEL_16 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO_EMPRESA_ROBERTA_LAIANA.pdf
AD23004-SECJEL_17 - PARECER_JURIDICO Anexo AD23004-SECJEL_17 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD23004-SECJEL_18 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD23004-SECJEL_18 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD23004-SECJEL_19 - EXTRATO_ADESÃO Anexo AD23004-SECJEL_19 - EXTRATO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 16/05/2025 10:33:43

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não