Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22013-SEDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD22013-SEDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
13/10/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 15.790,00
Valor Total
R$ 15.790,00
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições dematerial de limpeza e acessórios I destinados às unidades da Secretaria Municipal da Saúde de Sobral/CE
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080484/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 391,00
01080485/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 1.125,00
01080486/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 1.110,00
01080487/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 186,50
01080488/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2023 R$ 458,75
24080010/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/08/2023 R$ 458,75
6 Registros Total R$ 3.730,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
081/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/11/2022 10/11/2022 - 10/11/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 5.480,00 visibility
077/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/11/2022 10/11/2022 - 10/11/2022 LPK LTDA R$ 10.310,00 visibility
2 Registros Total R$ 15.790,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA 03.562.872/0001-31 (88) 99752-3883
LPK LTDA 00.535.560/0001-40 (48) 3244-2360
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116061 Bens de Consumo BALDE EM MATERIAL PLASTICO RESISTENTE COM TAMPA CAPACIDADE PARA 60LT COM ALÇAS LATERAIS. 50,00 35,00 R$ 1.750,00
119835 Bens de Consumo CAIXA PLÁSTICA, TIPO ORGANIZADOR, COR TRANSPARENTE, LISA, COM TAMPA (NÃO DOBRÁVEL) E PRENDEDOR, CAPACIDADE MÍNIMA DE 50 LITROS, MULTIUSO. 40,00 88,75 R$ 3.550,00
98052 Bens de Consumo DEPÓSITO PARA LIXO, LIXEIRA, INOX, CAPACIDADE 20 LITROS, COM PEDAL. 50,00 206,20 R$ 10.310,00
119836 Bens de Consumo ESCOVA MULTIUSO, USADA PARA LIMPEZA, FORMATO ANATÔMICO, CORPO EM PLÁSTICO E CERDAS DE NYLON. 60,00 3,00 R$ 180,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22013.pdf
AD22013-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22013-SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22013-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD22013-SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD22013-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_LPK_LTDA Anexo AD22013-SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_LPK_LTDA.pdf
AD22013-SEDHAS_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_DITIMAR_DE_OLIVEIRA_VASCONCELOS_FILHO Anexo AD22013-SEDHAS_4 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMP_DITIMAR_DE_OLIVEIRA_VASCONCELOS_FILHO.pdf
AD22013-SEDHAS_5 - SOLICITAÇÃO_E_ANUÊNCIA_NEGATIVA_EMP_KILIMPA_COM_E_INDÚSTRIA_PROD_LIMPEZA_LTD Anexo AD22013-SEDHAS_5 - SOLICITAÇÃO_E_ANUÊNCIA_NEGATIVA_EMP_KILIMPA_COM_E_INDÚSTRIA_PROD_LIMPEZA_LTD.pdf
AD22013-SEDHAS_6 - SOLICITAÇÃO_E_ANUÊNCIA_NEGATIVA_EMP_COMERCIAL_RIOS_PROD_LIMPEZA Anexo AD22013-SEDHAS_6 - SOLICITAÇÃO_E_ANUÊNCIA_NEGATIVA_EMP_COMERCIAL_RIOS_PROD_LIMPEZA.pdf
AD22013-SEDHAS_7 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22013-SEDHAS_7 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22013-SEDHAS_8 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22013-SEDHAS_8 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22013-SEDHAS_9 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22013-SEDHAS_9 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22013-SEDHAS_10 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22013-SEDHAS_10 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22013-SEDHAS_11 - DOC_HABILITAÇÃO_LPK_LTDA Anexo AD22013-SEDHAS_11 - DOC_HABILITAÇÃO_LPK_LTDA.pdf
AD22013-SEDHAS_12 - DOC_HABILITAÇÃO_DITIMAR_DE_OLIVEIRA_VASCONCELOS_FILHO Anexo AD22013-SEDHAS_12 - DOC_HABILITAÇÃO_DITIMAR_DE_OLIVEIRA_VASCONCELOS_FILHO.pdf
AD22013-SEDHAS_13 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22013-SEDHAS_13 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22013-SEDHAS_14 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22013-SEDHAS_14 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD22013-SEDHAS_15 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD22013-SEDHAS_15 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
AD22013-SEDHAS_16 - EXTRATOS_CONTRATOS Anexo AD22013-SEDHAS_16 - EXTRATOS_CONTRATOS.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 01/07/2025 06:31:50

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não