Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD22002-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
AD22002-SEPLAG
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
21/02/2022
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 1.074.052,50
Valor Total
R$ 1.074.052,50
Objeto
Adesão a Ata de Registro de Preços para contratação de empresa especializada para prestação de Serviços de Telefonia Móvel Pessoal ? STMP, com ligações ilimitadas para qualquer telefone (fixo ou móvel de qualquer operadora) dentro do Brasil, incluindo sistema informatizado de gerenciamento online .
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090140/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2022 R$ 38.812,55
01110692/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 6.664,26
01030708/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2023 R$ 31.655,11
16010051/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 16/01/2023 R$ 16.115,06
01040388/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2025 R$ 35.000,00
03100073/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/10/2022 R$ 17.172,99
08110004/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 08/11/2022 R$ 15.337,06
01020406/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2023 R$ 28.321,13
06050162/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 06/05/2022 R$ 34.765,47
01060536/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2022 R$ 43.980,79
01120290/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2022 R$ 12.609,00
01070405/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2022 R$ 47.304,43
01080054/2022 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2022 R$ 45.543,45
03040722/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/04/2023 R$ 31.727,18
02050754/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2023 R$ 32.021,48
17080006/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 17/08/2023 R$ 18.394,81
01090347/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/09/2023 R$ 19.079,31
01060656/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/06/2023 R$ 18.431,11
01110721/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 22.812,57
03070604/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/07/2023 R$ 18.401,22
02050490/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2024 R$ 33.471,63
14110132/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 14/11/2023 R$ 10.664,26
26090004/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 26/09/2023 R$ 7.066,84
02100117/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/10/2023 R$ 26.976,14
01120449/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/12/2023 R$ 33.937,34
02010344/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 33.469,71
01110452/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2024 R$ 62.692,26
01020540/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/02/2024 R$ 33.888,74
01030550/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/03/2024 R$ 33.590,22
01070260/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/07/2024 R$ 31.348,49
01040207/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/04/2024 R$ 33.468,44
03060153/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/06/2024 R$ 34.113,42
01080349/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2024 R$ 31.276,92
05030122/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 05/03/2025 R$ 35.000,00
01100230/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/10/2024 R$ 31.223,91
02090532/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/09/2024 R$ 31.276,92
02060150/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/06/2025 R$ 35.000,00
02050209/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/05/2025 R$ 35.000,00
02010331/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2025 R$ 40.000,00
03020360/2025 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 03/02/2025 R$ 40.000,00
40 Registros Total R$ 1.187.614,22
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
028/2022-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/03/2022 02/03/2022 - 02/09/2025 TELEFÔNICA BRASIL S/A R$ 1.074.052,50 visibility
1 Registros Total R$ 1.074.052,50
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
TELEFÔNICA BRASIL S/A 02.558.157/0001-62 (67) 9990-2700
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
146861 Serviços Pessoa Jurídica PACOTE DE SERVIÇOS EMPRESARIAL TIPO 1 (COM APARELHO E PACOTE DEDADOS DE 40GB). 1,00 342.504,00 R$ 342.504,00
146862 Serviços Pessoa Jurídica PACOTE DE SERVIÇOS EMPRESARIAL TIPO 2 (COM APARELHO E PACOTE DEDADOS DE 20GB). 1,00 157.513,50 R$ 157.513,50
146863 Serviços Pessoa Jurídica PACOTE DE SERVIÇOS EMPRESARIAL TIPO 3 (COM APARELHO E PACOTE DEDADOS DE 20GB). 1,00 96.915,00 R$ 96.915,00
146864 Serviços Pessoa Jurídica PACOTE DE SERVIÇOS EMPRESARIAL TIPO 4 (SEM APARELHO E PACOTE DEDADOS DE 20GB). 1,00 477.120,00 R$ 477.120,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD22002.PDF
AD22002-SEPLAG_13 - EXTRATO_ADESÃO Anexo AD22002-SEPLAG_13 - EXTRATO_ADESÃO.pdf
AD22002-SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD22002-SEPLAG_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD22002-SEPLAG_2 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃOS_INTERNOS Anexo AD22002-SEPLAG_2 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_ÓRGÃOS_INTERNOS.pdf
AD22002-SEPLAG_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD22002-SEPLAG_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD22002-SEPLAG_4 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃO_EXTERNO Anexo AD22002-SEPLAG_4 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃO_EXTERNO.pdf
AD22002-SEPLAG_5 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD22002-SEPLAG_5 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD22002-SEPLAG_6 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD22002-SEPLAG_6 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD22002-SEPLAG_7 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22002-SEPLAG_7 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22002-SEPLAG_8 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD22002-SEPLAG_8 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD22002-SEPLAG_9 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÃO_PREÇOS Anexo AD22002-SEPLAG_9 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
AD22002-SEPLAG_10 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD22002-SEPLAG_10 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD22002-SEPLAG_11 - PARECER_JURIDICO Anexo AD22002-SEPLAG_11 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD22002-SEPLAG_12 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD22002-SEPLAG_12 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 08/07/2025 18:39:47

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não