Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD093 > 21-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
AD093/21-SDHAS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
28/12/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 216.500,00
Valor Total
R$ 216.500,00
Objeto
Adesão a Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de refeições e lanches para funcionários que trabalham em regime de plantão nas unidades de saúde e nos setores administrativos, bem como para atender a eventos realizados pela Secretaria da Saúde
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090186/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2022 R$ 15.000,00
01060512/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/06/2023 R$ 12.100,00
03100963/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/10/2022 R$ 13.350,00
02050730/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 9.900,00
29120005/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 29/12/2021 R$ 10.000,00
29120006/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 29/12/2021 R$ 1.000,00
14110060/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 14/11/2022 R$ 13.500,00
01110707/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/11/2023 R$ 11.550,00
20110048/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/11/2023 R$ 12.100,00
02050317/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 10.350,00
01020714/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2022 R$ 3.000,00
01020716/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/02/2022 R$ 10.000,00
01040074/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/04/2022 R$ 15.000,00
01040290/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/04/2022 R$ 280,00
01040291/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/04/2022 R$ 810,00
01040081/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/04/2022 R$ 1.500,00
15080025/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/08/2023 R$ 11.550,00
02050363/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 200,00
02050364/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2022 R$ 10.000,00
01060820/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/06/2022 R$ 15.000,00
01080319/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/08/2022 R$ 15.000,00
01070591/2022 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/07/2022 R$ 15.000,00
02050661/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 8.100,00
02050430/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2023 R$ 1.800,00
15090033/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 15/09/2023 R$ 12.650,00
14070014/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 14/07/2023 R$ 7.740,00
01120371/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/12/2023 R$ 7.300,00
01090688/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2023 R$ 1.590,00
01110271/2023 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/11/2023 R$ 11.550,00
03010034/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/01/2024 R$ 11.550,00
02050663/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 12.105,00
01030762/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/03/2024 R$ 11.000,00
02050742/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 1.300,00
02050743/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/05/2024 R$ 11.550,00
22040087/2024 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 22/04/2024 R$ 800,00
35 Registros Total R$ 305.225,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
080/2021-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 29/12/2021 29/12/2021 - 29/06/2024 BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA R$ 216.500,00 visibility
1 Registros Total R$ 216.500,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
BR ALL COMERCIO, SERVICOS E ALIMENTACAO LTDA 11.054.102/0001-06 (85) 3266-1323
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118399 Bens de Consumo REFEIÇÃO TIPO I. 8.400,00 15,00 R$ 126.000,00
118400 Bens de Consumo REFEIÇÃO TIPO II. 4.200,00 10,00 R$ 42.000,00
118401 Bens de Consumo COQUETEL. 1.500,00 9,00 R$ 13.500,00
118402 Bens de Consumo LANCHE. 3.500,00 10,00 R$ 35.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
AD093-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD093-2021_SEDHAS_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD093-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD093-2021_SEDHAS_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD093-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD093-2021_SEDHAS_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD093-2021_SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD093-2021_SEDHAS_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD093_2021.pdf
AD093-2021_SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD093-2021_SEDHAS_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD093-2021_SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD093-2021_SEDHAS_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD093-2021_SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD093-2021_SEDHAS_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD093-2021_SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD093-2021_SEDHAS_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD093-2021_SEDHAS_9 - PARECER_JURIDICO Anexo AD093-2021_SEDHAS_9 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD093-2021_SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO Anexo AD093-2021_SEDHAS_11 - EXTRATOS_ADESÃO.pdf
AD093-2021_SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD093-2021_SEDHAS_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 17/05/2025 00:08:29

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não