Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD078 > 21-SCLT

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO / SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA
Número
AD078/21-SCLT
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
26/10/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 28.800,00
Valor Total
R$ 28.800,00
Objeto
Adesão a Registro de Preço para locação de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (e
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030730/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/03/2023 R$ 2.400,00
15030071/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 15/03/2023 R$ 2.400,00
02010255/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/01/2023 R$ 2.400,00
01090579/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/09/2022 R$ 2.400,00
01120993/2021 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/12/2021 R$ 2.100,00
22090014/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 22/09/2022 R$ 2.400,00
03040589/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/04/2023 R$ 2.400,00
15020009/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 15/02/2022 R$ 2.100,00
01020193/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/02/2022 R$ 2.100,00
01030315/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/03/2022 R$ 2.100,00
28030019/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 28/03/2022 R$ 2.100,00
28040005/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 28/04/2022 R$ 2.100,00
27050004/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 27/05/2022 R$ 2.400,00
27060045/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 27/06/2022 R$ 2.400,00
25070004/2022 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 25/07/2022 R$ 2.400,00
13040007/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 13/04/2023 R$ 2.400,00
02050598/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/05/2023 R$ 2.400,00
01090315/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/09/2023 R$ 2.400,00
03070401/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/07/2023 R$ 2.400,00
03070711/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/07/2023 R$ 0,00
01120243/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/12/2023 R$ 1.200,00
01110715/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/11/2023 R$ 1.200,00
02100134/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/10/2023 R$ 1.200,00
01110266/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/11/2023 R$ 1.200,00
02010053/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/01/2024 R$ 1.200,00
01020139/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/02/2024 R$ 1.200,00
03020434/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 03/02/2025 R$ 1.200,00
01080267/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/08/2024 R$ 1.200,00
28060032/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 28/06/2024 R$ 1.200,00
01030714/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/03/2024 R$ 1.200,00
03060379/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/06/2024 R$ 1.200,00
01040703/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/04/2024 R$ 1.200,00
02050111/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 02/05/2025 R$ 1.200,00
02090032/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 02/09/2024 R$ 1.200,00
01100055/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/10/2024 R$ 0,00
10030034/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 10/03/2025 R$ 1.200,00
01100549/2024 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 01/10/2024 R$ 3.600,00
17020021/2025 SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 17/02/2025 R$ 1.200,00
03010006/2025 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 03/01/2025 R$ 0,00
39 Registros Total R$ 66.600,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
008/2021-SECULT SECRETARIA DA JUVENTUDE E CULTURA 28/10/2021 28/10/2021 - 28/10/2025 CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA R$ 28.800,00 visibility
1 Registros Total R$ 28.800,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA 02.736.051/0001-01 (85) 3388-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
113181 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. 1,00 28.800,00 R$ 28.800,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
AD078-2021_SECULT_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD078-2021_SECULT_1 - OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD078-2021_SECULT_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD078-2021_SECULT_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD078-2021_SECULT_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD078-2021_SECULT_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD078_2021.pdf
AD078-2021_SECULT_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD078-2021_SECULT_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD078-2021_SECULT_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD078-2021_SECULT_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD078-2021_SECULT_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD078-2021_SECULT_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD078-2021_SECULT_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD078-2021_SECULT_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD078-2021_SECULT_8 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÃO_PREÇOS Anexo AD078-2021_SECULT_8 - JUSTIFICATIVA_PREÇO_E_COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
AD078-2021_SECULT_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD078-2021_SECULT_9 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD078-2021_SECULT_10 - PARECER_JURIDICO Anexo AD078-2021_SECULT_10 - PARECER_JURIDICO.pdf
AD078-2021_SECULT_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD078-2021_SECULT_11 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD078-2021_SECULT_12 - EXTRATO_ADESÃO Anexo AD078-2021_SECULT_12 - EXTRATO_ADESÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 05:21:09

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não