Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD069 > 21-AMA

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DO URBANISMO E MEIO AMBIENTE
Número
AD069/21-AMA
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
15/09/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 801.920,00
Valor Total
R$ 801.920,00
Objeto
Adesão a Registro de Preços para futuros e eventuais serviços de engenharia, conservação e manutenção predial (preventiva e/ou corretiva) das edificações físicas de prédios e equipamentos públicos, com fornecimento de mão de obra, materiais e peças de reposição, por percentual de desconto (...)
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
03110614/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 03/11/2021 R$ 12.193,38
26110014/2021 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 26/11/2021 R$ 22.408,09
01020751/2022 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/02/2022 R$ 13.072,44
01080200/2022 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/08/2022 R$ 30.201,18
02050812/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/05/2023 R$ 51.068,11
15060029/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 15/06/2023 R$ 16.942,32
17040007/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 17/04/2023 R$ 72.000,00
01080219/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 01/08/2023 R$ 34.829,43
02100594/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/10/2023 R$ 34.287,59
02100592/2023 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/10/2023 R$ 11.743,72
14060027/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 14/06/2024 R$ 15.288,88
02020019/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/02/2024 R$ 39.904,48
15030030/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 15/03/2024 R$ 39.844,90
02010349/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/01/2024 R$ 7.924,78
02090156/2024 SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 02/09/2024 R$ 3.378,88
15 Registros Total R$ 405.088,18
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
031/2021-AMA SECRETARIA DO URBANISMO, HABITAÇÃO E MEIO AMBIENTE 16/09/2021 16/09/2021 - 16/09/2024 CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA R$ 801.920,00 visibility
1 Registros Total R$ 801.920,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CUNHA EDIFICAÇÕES E CONSTRUÇÕES LTDA 09.009.594/0001-76 (88) 3634-1922
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
118845 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇOS DE ENGENHARIA, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO PREDIAL (PREVENTIVA E/OU CORRETIVA). 1,00 801.920,00 R$ 801.920,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD069_2021.pdf
AD069-2021_AMA_1 - OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD069-2021_AMA_1 - OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
AD069-2021_AMA_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD069-2021_AMA_2 - SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD069-2021_AMA_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD069-2021_AMA_3 - SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD069-2021_AMA_4 - TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD069-2021_AMA_4 - TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD069-2021_AMA_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD069-2021_AMA_5 - EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD069-2021_AMA_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD069-2021_AMA_6 - ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD069-2021_AMA_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD069-2021_AMA_7 - ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD069-2021_AMA_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD069-2021_AMA_8 - DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD069-2021_AMA_9 - PARECER_JURÍDICO Anexo AD069-2021_AMA_9 - PARECER_JURÍDICO.pdf
AD069-2021_AMA_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD069-2021_AMA_10 - TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD069-2021_AMA_11 - EXTRATO_ADESÃO Anexo AD069-2021_AMA_11 - EXTRATO_ADESÃO.pdf
AD069-2021_AMA_12 - EXTRATO_CONTRATO Anexo AD069-2021_AMA_12 - EXTRATO_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 09/05/2025 19:55:18

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não