Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD061 > 21-SESEC

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ
Número
AD061/21-SESEC
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/08/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 36.000,00
Valor Total
R$ 36.000,00
Objeto
Serviços de locação de equipamentos de informática, incluindo instalação, suporte técnico e manutenção preventiva e corretiva in-loco, troca de peças e componentes necessários à manutenção e fornecimento de insumos necessários à não interrupção dos serviços (exceto papel).
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01080040/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/08/2023 R$ 3.000,00
03040186/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/04/2023 R$ 3.000,00
01070171/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/07/2024 R$ 3.000,00
01090357/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/09/2022 R$ 3.000,00
01100648/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/10/2021 R$ 4.000,00
01090061/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/09/2021 R$ 4.000,00
02020007/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/02/2023 R$ 3.000,00
03110743/2021 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/11/2021 R$ 1.900,00
02010331/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/01/2023 R$ 3.000,00
03100404/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/10/2022 R$ 3.000,00
22110020/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 22/11/2022 R$ 3.000,00
03011143/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/01/2022 R$ 2.700,00
01020707/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/02/2022 R$ 2.700,00
01030973/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/03/2022 R$ 3.000,00
01040513/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/04/2022 R$ 4.000,00
02050360/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/05/2022 R$ 3.000,00
01120240/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/12/2023 R$ 3.000,00
01060206/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/06/2022 R$ 3.000,00
01110060/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/11/2022 R$ 3.000,00
01070014/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/07/2022 R$ 2.700,00
02050142/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/05/2023 R$ 3.000,00
01080024/2022 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/08/2022 R$ 1.400,00
01030339/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/03/2023 R$ 3.000,00
01060235/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/06/2023 R$ 3.000,00
01090464/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/09/2023 R$ 3.000,00
03070108/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/07/2023 R$ 3.000,00
02100157/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/10/2023 R$ 3.000,00
01110264/2023 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/11/2023 R$ 3.000,00
22010006/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 22/01/2024 R$ 3.000,00
01030087/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/03/2024 R$ 3.000,00
05030030/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 05/03/2025 R$ 1.800,00
01020080/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/02/2024 R$ 3.000,00
03060050/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/06/2024 R$ 3.000,00
04040015/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 04/04/2024 R$ 3.000,00
02050064/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/05/2024 R$ 3.000,00
02090087/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/09/2024 R$ 3.000,00
01080059/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/08/2024 R$ 3.000,00
01100053/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/10/2024 R$ 3.000,00
01040074/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/04/2025 R$ 1.800,00
01110114/2024 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/11/2024 R$ 6.000,00
02010339/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 02/01/2025 R$ 3.000,00
03020041/2025 SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 03/02/2025 R$ 2.200,00
42 Registros Total R$ 125.200,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
34/2021-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 01/09/2021 01/09/2021 - 01/09/2025 CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA R$ 36.000,00 visibility
1 Registros Total R$ 36.000,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA 02.736.051/0001-01 (85) 3388-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
113181 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL MONOCROMÁTICA. 1,00 36.000,00 R$ 36.000,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD061_2021.pdf
AD061-2021_SESEC_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD061-2021_SESEC_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD061-2021_SESEC_EXTRATO_ADESÃO Anexo AD061-2021_SESEC_EXTRATO_ADESÃO.pdf
AD061-2021_SESEC_PARECER_JURIDICO Anexo AD061-2021_SESEC_PARECER_JURIDICO.pdf
AD061-2021_SESEC_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD061-2021_SESEC_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD061-2021_SESEC_COTAÇÃO_PREÇOS Anexo AD061-2021_SESEC_COTAÇÃO_PREÇOS.pdf
AD061-2021_SESEC_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD061-2021_SESEC_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD061-2021_SESEC_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD061-2021_SESEC_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD061-2021_SESEC_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD061-2021_SESEC_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD061-2021_SESEC_TERMO_REFERÊNCIA Anexo AD061-2021_SESEC_TERMO_REFERÊNCIA.pdf
AD061-2021_SESEC_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD061-2021_SESEC_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD061-2021_SESEC_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD061-2021_SESEC_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD061-2021_SESEC_OFICIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD061-2021_SESEC_OFICIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 05:26:15

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não