Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD037 > 20-SECJE

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA, JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
Número
AD037/20-SECJE
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
04/11/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 25.291,60
Valor Total
R$ 25.291,60
Objeto
aquisição de material esportivo.
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
09110017/2020 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 09/11/2020 R$ 25.291,60
1 Registros Total R$ 25.291,60
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0031/2020-SECJE SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 04/11/2020 04/11/2020 - 04/11/2021 SA E CIA ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA EPP R$ 25.291,60 visibility
1 Registros Total R$ 25.291,60
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
SA E CIA ARTIGOS ESPORTIVOS LTDA EPP 02.801.076/0001-41 (19) 3935-3244
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
117758 Bens de Consumo CATRACA RAIA ANTI-MAROLA, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL E ABS COM TRAVA DE SEGURANÇA, COMPRIMENTO 130 MM, LARGURA 95 MM. 20,00 148,90 R$ 2.978,00
117759 Bens de Consumo GANCHO RAIA ANTI-MAROLA, MATERIAL AÇO INOXIDÁVEL, COMPRIMENTO 75 MM, LARGURA 50MM. 58,00 9,70 R$ 562,60
117760 Bens de Consumo RAIA ANTI-MAROLA, MATERIAL POLIETILENO MÉDIA DENSIDADE, COMPONENTES FLUTUADOR NÁUTICO E CABO DE POLIPROPILENO DE 6MM, MODELO OLÍMPICO. 790,00 23,30 R$ 18.407,00
117761 Bens de Consumo FLUTUADOR DE USO PESSOAL. 100,00 18,46 R$ 1.846,00
117762 Bens de Consumo PALMAR, MATERIAL CORPO ACRÍLICO, CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS ANATÔMICO, COM ALÇAS, COMPRIMENTO 18 CM, LARGURA 11,5 CM, ESPESSURA 0,03 MM. 100,00 14,98 R$ 1.498,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD_037_2020.pdf
AD037-2020_SECJEL_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD037-2020_SECJEL_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD037-2020_SECJEL_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO Anexo AD037-2020_SECJEL_EXTRATO_ADESÃO_CONTRATO.pdf
AD037-2020_SECJEL_PARECER_JURÍDICO Anexo AD037-2020_SECJEL_PARECER_JURÍDICO.pdf
AD037-2020_SECJEL_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD037-2020_SECJEL_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD037-2020_SECJEL_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD037-2020_SECJEL_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD037-2020_SECJEL_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD037-2020_SECJEL_ADJUDICAÇÃO_E_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_5 Anexo AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_5.pdf
AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_4 Anexo AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_4.pdf
AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_3 Anexo AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_3.pdf
AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_2 Anexo AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_2.pdf
AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_1 Anexo AD037-2020_SECJEL_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM_PARTE_1.pdf
AD037-2020_SECJEL_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo AD037-2020_SECJEL_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
AD037-2020_SECJEL_COTAÇÃO_DE_PREÇO Anexo AD037-2020_SECJEL_COTAÇÃO_DE_PREÇO.pdf
AD037-2020_SECJEL_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD037-2020_SECJEL_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD037-2020_SECJEL_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD037-2020_SECJEL_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD037-2020_SECJEL_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD037-2020_SECJEL_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 29/06/2025 02:44:55

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não