Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD014 > 20-SEINF

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
AD014/20-SEINF
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
25/06/2020
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 374.400,00
Valor Total
R$ 374.400,00
Objeto
contratação dos serviços de locação de veículos através de diárias sob demanda
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01040363/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/04/2021 R$ 21.840,00
01020185/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/02/2021 R$ 21.840,00
01060109/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2021 R$ 21.840,00
01100855/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2021 R$ 50.596,00
01070251/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2021 R$ 43.680,00
04010310/2021 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 04/01/2021 R$ 21.840,00
01070012/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/07/2020 R$ 21.216,00
01100061/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/10/2020 R$ 21.840,00
03110128/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/11/2020 R$ 21.840,00
03080186/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/08/2020 R$ 21.840,00
02100016/2020 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/10/2020 R$ 16.744,00
03010817/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 03/01/2022 R$ 69.888,00
02050599/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 02/05/2022 R$ 19.396,00
01060796/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 01/06/2022 R$ 15.548,00
14 Registros Total R$ 389.948,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
036/2020-SEINF SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA 25/06/2020 25/06/2020 - 25/06/2022 CASABLANCA RENT A CAR LTDA R$ 374.400,00 visibility
1 Registros Total R$ 374.400,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CASABLANCA RENT A CAR LTDA 03.977.401/0001-94 8534844583
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
116858 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE VEÍCULO - ECONÔMICO COM AR SC - COM AS SEGUINTES CARACTERÍSTICAS: AUTOMÓVEL TIPO PASSEIO, COM 04 (QUATRO) PORTAS, 05 (CINCO) PASSAGEIROS. 1,00 374.400,00 R$ 374.400,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_E_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_AD014_2020.pdf
RP014-2020_SEINF_TERMO_E_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo RP014-2020_SEINF_TERMO_E_ATO_DE_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
RP014-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO Anexo RP014-2020_SEINF_PARECER_JURÍDICO.pdf
RP014-2020_SEINF_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO Anexo RP014-2020_SEINF_DOCUMENTOS_DE_HABILITAÇÃO.pdf
RP014-2020_SEINF_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO Anexo RP014-2020_SEINF_PROPOSTAS_E_MAPA_COMPARATIVO.pdf
RP014-2020_SEINF_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP014-2020_SEINF_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP014-2020_SEINF_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo RP014-2020_SEINF_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
RP014-2020_SEINF_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo RP014-2020_SEINF_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
RP014-2020_SEINF_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo RP014-2020_SEINF_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
RP014-2020_SEINF_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo RP014-2020_SEINF_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
RP014-2020_SEINF_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo RP014-2020_SEINF_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
RP014-2020_SEINF_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo RP014-2020_SEINF_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
RP014-2020_SEINF_EXTRATO_ADESÃO_E_CONTRATO Anexo RP014-2020_SEINF_EXTRATO_ADESÃO_E_CONTRATO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 28/05/2025 23:07:20

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não