Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:AD006 > 21-SMS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE
Número
AD006/21-SMS
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
Data Realização
26/02/2021
Data Publicação
Valor Estimado
R$ 327.600,00
Valor Total
R$ 327.600,00
Objeto
Adesão a Ata de Registro de Preços para locação de impressoras monocromáticas destinada às unidades pertencentes à Secretaria Municipal da Saúde de Sobral/CE
Justificativa
Menor Preço
Justificativa de preço
Menor Preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01040365/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/04/2025 R$ 27.300,00
03080073/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/08/2022 R$ 13.650,00
19040002/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 19/04/2021 R$ 13.650,00
14060021/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/06/2024 R$ 34.020,00
20050026/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/05/2021 R$ 13.650,00
20050027/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/05/2021 R$ 13.650,00
15090194/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 13.650,00
15090195/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/09/2022 R$ 13.650,00
09040036/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/04/2021 R$ 13.650,00
11060021/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/06/2021 R$ 13.650,00
11060022/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/06/2021 R$ 13.650,00
04100043/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2021 R$ 13.650,00
04100044/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/10/2021 R$ 13.650,00
01030719/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 13.650,00
15070105/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2021 R$ 13.650,00
15070106/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/07/2021 R$ 13.650,00
16080069/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 16/08/2021 R$ 13.650,00
02080759/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/08/2021 R$ 13.650,00
03040343/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/04/2023 R$ 13.650,00
20090011/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/09/2021 R$ 13.650,00
20090013/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 20/09/2021 R$ 13.650,00
05110078/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/11/2021 R$ 13.650,00
22110006/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/11/2021 R$ 13.650,00
01120936/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/12/2021 R$ 0,00
06120142/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/12/2021 R$ 13.650,00
10120005/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 10/12/2021 R$ 13.650,00
18010009/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 13.650,00
18010012/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 18/01/2022 R$ 13.650,00
07020019/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2022 R$ 13.650,00
07020020/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/02/2022 R$ 13.650,00
01080370/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2023 R$ 13.650,00
07030089/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2022 R$ 13.650,00
07030090/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 07/03/2022 R$ 13.650,00
04040046/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/04/2022 R$ 13.650,00
04040047/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/04/2022 R$ 13.650,00
01080411/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2023 R$ 13.650,00
27100027/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/10/2022 R$ 13.650,00
01080355/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/08/2023 R$ 285,00
04050075/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/05/2022 R$ 13.650,00
04050076/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/05/2022 R$ 13.650,00
03060082/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/06/2022 R$ 13.650,00
03060081/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/06/2022 R$ 13.650,00
01110710/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 13.650,00
01110711/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/11/2022 R$ 13.650,00
02010065/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2023 R$ 13.650,00
04070080/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 13.650,00
04070083/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 04/07/2022 R$ 13.650,00
14100154/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 14/10/2022 R$ 13.650,00
03080048/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/08/2022 R$ 13.650,00
02020044/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/02/2023 R$ 13.650,00
02050707/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/05/2023 R$ 13.650,00
01030432/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 13.650,00
01030591/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2023 R$ 13.650,00
03050091/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 13.650,00
03050093/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/05/2023 R$ 13.650,00
02060051/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2023 R$ 13.650,00
30060049/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 30/06/2023 R$ 13.650,00
06070065/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2023 R$ 285,00
06070066/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2023 R$ 13.650,00
06070067/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 06/07/2023 R$ 13.650,00
02010076/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/01/2023 R$ 13.650,00
05090036/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2023 R$ 13.650,00
05090037/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 05/09/2023 R$ 13.650,00
11100085/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 13.650,00
11100086/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 11/10/2023 R$ 13.650,00
12010028/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 13.650,00
12010027/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 12/01/2024 R$ 13.650,00
15040053/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/04/2024 R$ 17.010,00
27020009/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 27/02/2024 R$ 13.650,00
22050007/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 22/05/2024 R$ 34.020,00
28110007/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 28/11/2024 R$ 34.020,00
03030053/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2025 R$ 27.300,00
03030056/2025 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2025 R$ 27.300,00
01030646/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 13.650,00
01030804/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 17.010,00
01030818/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 01/03/2024 R$ 17.010,00
15040054/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/04/2024 R$ 17.010,00
15080068/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 15/08/2024 R$ 34.020,00
03120020/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/12/2024 R$ 34.020,00
03070047/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2024 R$ 34.020,00
09090023/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/09/2024 R$ 34.020,00
24100044/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 24/10/2024 R$ 34.020,00
82 Registros Total R$ 1.296.270,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0048/2021-SAUDE SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/03/2021 03/03/2021 - 02/03/2026 CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA R$ 327.600,00 visibility
1 Registros Total R$ 327.600,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
CONECTA EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS LTDA 02.736.051/0001-01 (85) 3388-0000
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
111426 Serviços Pessoa Jurídica LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS - IMPRESSORA MONOCROMÁTICA. 1,00 327.600,00 R$ 327.600,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de homologação de adesão Anexo TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO_AD006_2021.pdf
AD006-2021_SMS_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO Anexo AD006-2021_SMS_TERMO_ATO_HOMOLOGAÇÃO_ADESÃO.pdf
AD006-2021_SMS_EXTRATO_ADESÃO Anexo AD006-2021_SMS_EXTRATO_ADESÃO.pdf
AD006-2021_SMS_PARECER_JURÍDICO Anexo AD006-2021_SMS_PARECER_JURÍDICO.pdf
AD006-2021_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO Anexo AD006-2021_SMS_DOCUMENTOS_HABILITAÇÃO.pdf
AD006-2021_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD006-2021_SMS_ATA_PUBLICAÇÃO_ATA_REGISTRO_PREÇOS_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD006-2021_SMS_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM Anexo AD006-2021_SMS_ADJUDICAÇÃO_HOMOLOGAÇÃO_PROCESSO_ORIGEM.pdf
AD006-2021_SMS_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM Anexo AD006-2021_SMS_EDITAL_ÓRGÃO_ORIGEM.pdf
AD006-2021_SMS_TERMO_DE_REFERÊNCIA Anexo AD006-2021_SMS_TERMO_DE_REFERÊNCIA.pdf
AD006-2021_SMS_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA Anexo AD006-2021_SMS_SOLICITAÇÃO_AUTORIZAÇÃO_EMPRESA.pdf
AD006-2021_SMS_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS Anexo AD006-2021_SMS_SOLICITAÇÕES_AUTORIZAÇÕES_ÓRGÃOS.pdf
AD006-2021_SMS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA Anexo AD006-2021_SMS_OFÍCIO_JUSTIFICATIVA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 05:32:24

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não