Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:127 > 2019-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
127/2019-SDHAS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
28/11/2019
Data Realização
10/01/2020
Data Publicação
23/10/2019
Valor Estimado
R$ 171.757,00
Valor Total
R$ 46.528,00
Objeto
Registro de Preço para futuros e eventuais serviços gráficos - 2, visando manter o pleno funcionamento das atividades, projetos e programas da Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social e de suas unidades, conforme especificações constantes no Termo de Referência.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
12030009/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 12/03/2020 R$ 0,00
1 Registros Total R$ 0,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0008/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 24/01/2020 24/01/2020 - 23/01/2021 EDITORA GRAFICA ALIANÇA LTDA R$ 13.053,60 visibility
0011/2020-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/02/2020 04/02/2020 - 03/02/2021 MARINA - ARTES GRAFICAS E EDITORA LTDA R$ 6.776,00 visibility
2 Registros Total R$ 19.829,60
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
EDITORA GRAFICA ALIANÇA LTDA 08.171.718/0001-52 (86) 3236-3866
MARINA - ARTES GRAFICAS E EDITORA LTDA 32.909.319/0001-20 (61) 3336-4005
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
114505 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRAFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE GRANDE - TAM. 24X32CM, 4X0 COR, COM CORTE ESPECIAL 2.000,00 0,55 R$ 1.100,00
114506 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRAFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE GRANDE - TAM. 26X36CM, 4X0 COR, COM CORTE ESPECIAL 2.000,00 0,58 R$ 1.160,00
114507 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE MÉDIO - TAM. 18X25CM, 4X0 COR, COM CORTE ESPECIAL. COR BRANCA 3.000,00 0,44 R$ 1.320,00
114509 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE PEQUENO - TAM. 11X22CM, 4X0 COR. COM CORTE ESPECIAL. 5.000,00 0,35 R$ 1.750,00
114510 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE SACO PEQUENO - TIMBRADO - 11X22CM - 4X0 COR 1.000,00 0,67 R$ 670,00
114511 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE SACO GRANDE - TIMBRADO - 26X36CM - 4X0 COR 1.000,00 0,72 R$ 720,00
114512 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE SACO MÉDIO - TIMBRADO - 18X25CM - 4X0 COR 1.000,00 0,68 R$ 680,00
114513 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE A4, IMPRESSÃO 4X0,TAM 26X36CM 2.000,00 0,58 R$ 1.160,00
114515 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE DE PAPEL, TAMANHO 13X18 CM, NA COR BRANCA, PERSONALIZADO COM LOGOMARCA, DESCRIÇÃO COMPLETA DA UNIDADE... 800,00 0,77 R$ 616,00
114516 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE DE PAPEL, TAMANHO 24X30 CM, NA COR BRANCA, PERSONALIZADO COM LOGOMARCA, DESCRIÇÃO COMPLETA DA UNIDADE... 800,00 0,89 R$ 712,00
114517 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE DE PAPEL, TAMANHO 30X40 CM, NA COR BRANCA, PERSONALIZADO COM LOGOMARCA, DESCRIÇÃO COMPLETA DA UNIDADE... 1.500,00 0,88 R$ 1.320,00
114518 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE DE PAPEL, TAMANHO 35X35 CM, NA COR BRANCA, PERSONALIZADO COM LOGOMARCA, DESCRIÇÃO COMPLETA DA UNIDADE... 1.000,00 1,55 R$ 1.550,00
114519 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE ENVELOPE OFÍCIO BRANCO, TAMANHO 23X11CM, NA COR BRANCA, PERSONALIZADO COM LOGOMARCA, DESCRIÇÃO COMPLETA DA UN... 800,00 1,25 R$ 1.000,00
114520 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER COM DUAS DOBRAS - TAM: 15,0 X 30,0 CM, 4X4 CORES, COUCHÊ 115G. ARTE A DECIDIR. 1.500,00 0,60 R$ 900,00
114521 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER INFORMATIVO - TAM: 15,0 X 21,0 CM - EM PAPEL COUCHÊ 60 KG - 4X4 COR - MODELOS VARIADOS. ARTE A DECIDIR 20.000,00 0,14 R$ 2.800,00
114522 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER PAPEL COUCHE 110G, 29CM X 15,5CM (ABERTO), 4X4 CORES, 3 DOBRAS. ARTE A DECIDIR 26.000,00 0,13 R$ 3.380,00
114523 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER PAPEL COUCHE 150G, A4 (ABERTO), 4X4 CORES, 3 DOBRAS. ARTE A DECIDIR 14.000,00 0,19 R$ 2.660,00
114524 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER PAPEL COUCHE 230G, 42CM X 29,5CM, 4X4 CORES, 3 DOBRAS, LAMINAÇÃO FOSCA. ARTE A DECIDIR. 14.000,00 0,78 R$ 10.920,00
114525 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER INSTITUCIONAL, FORMATO 21X29,7 CM, PAPEL COUCHÊ 180G, IMPRESSÃO 4X4 CORES, COM DUAS DOBRAS (VÁRIAS TIR... 35.000,00 0,25 R$ 8.750,00
114526 Serviços Pessoa Jurídica SERVIÇO GRÁFICO - CONFECÇÃO DE FOLDER 14 CM X 50 CM, POLICROMIA, TINTA ESCALA EM PAPEL COUCHÉ LISO COM BRILHO, 250G. SAÍDA EM CTP. DUAS DOBR... 8.000,00 0,42 R$ 3.360,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE127_19_SERV_GRAF_ED.pdf
127-2019_SDHAS_EDITAL Edital 127-2019_SDHAS_EDITAL.pdf
127-2019_DESPACHO_MUDANCA_ANO Anexo 127-2019_DESPACHO_MUDANCA_ANO.pdf
127-2019_SDHAS_ATA_SESSA0_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo 127-2019_SDHAS_ATA_SESSA0_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
127-2019_SDHAS_HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo 127-2019_SDHAS_HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
127-2019_SDHAS_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo 127-2019_SDHAS_HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
127-2019_SDHAS_MAPA_COMPARATIVO Anexo 127-2019_SDHAS_MAPA_COMPARATIVO.pdf
127-2019_SDHAS_PARECER_JURIDICO Anexo 127-2019_SDHAS_PARECER_JURIDICO.pdf
127-2019_SDHAS_PROPOSTA_ALIANÇA_01 Anexo 127-2019_SDHAS_PROPOSTA_ALIANÇA_01.pdf
127-2019_SDHAS_PROPOSTA_MARINA Anexo 127-2019_SDHAS_PROPOSTA_MARINA.pdf
127-2019_SDHAS_PUBLICAÇÕES Anexo 127-2019_SDHAS_PUBLICAÇÕES.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 19/05/2025 01:10:04

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não