Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:096 > 2019-SDHAS

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
Número
096/2019-SDHAS
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
04/10/2019
Data Realização
22/11/2019
Data Publicação
29/08/2019
Valor Estimado
R$ 753.253,10
Valor Total
R$ 238.199,00
Objeto
Contratação de empresa para executar serviços funerais completos (translado funerário, serviço funeral adulto e serviço funeral infantil) destinados às famílias (morador/residente) no município de Sobral - Ceará, componente do Cadastro Único.
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
04010548/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/01/2021 R$ 9.179,94
04010549/2021 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 04/01/2021 R$ 4.416,20
13010002/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 13/01/2020 R$ 16.611,32
10020032/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 10/02/2020 R$ 11.360,00
26020004/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 26/02/2020 R$ 10.928,50
12030051/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 12/03/2020 R$ 13.114,20
12030052/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 12/03/2020 R$ 9.940,00
20050022/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/05/2020 R$ 4.285,56
20050023/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/05/2020 R$ 13.551,34
20070025/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/07/2020 R$ 3.497,12
20070026/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/07/2020 R$ 10.491,36
20070027/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/07/2020 R$ 866,20
20070028/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 20/07/2020 R$ 5.680,00
02120034/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 02/12/2020 R$ 3.934,26
03080213/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/08/2020 R$ 5.682,82
03080214/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 03/08/2020 R$ 12.212,00
01090215/2020 SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 01/09/2020 R$ 13.114,20
17 Registros Total R$ 148.865,02
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0038/2019-SDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 13/01/2020 13/01/2020 - 11/07/2021 FRANCISCO ANTONIO VIEIRA DE ARAUJO EPP R$ 238.199,00 visibility
1 Registros Total R$ 238.199,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
FRANCISCO ANTONIO VIEIRA DE ARAUJO EPP 00.471.545/0001-86 (88) 3611-2400
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
113921 Serviços Pessoa Jurídica SERVICOS FUNERARIOS - SERVIÇO DE TRANSLADO FUNERARIO 60.000,00 1,42 R$ 85.200,00
113919 Serviços Pessoa Jurídica SERVICOS FUNERARIOS - SERVIÇO FUNERARIO ADULTO 350,00 437,14 R$ 152.999,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital PE096_19_SERV_FUNER_EDIT.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Edital Edital PE096-2019_SEDHAS_Edital.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Mapa_Comparativo Anexo PE096-2019_SEDHAS_Mapa_Comparativo.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Parecer_Jurídico Anexo PE096-2019_SEDHAS_Parecer_Jurídico.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Publicacoes Anexo PE096-2019_SEDHAS_Publicacoes.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Proposta_Fun_São_Francisco Anexo PE096-2019_SEDHAS_Proposta_Fun_São_Francisco.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Proposta_Fun_São_Francisco_01 Anexo PE096-2019_SEDHAS_Proposta_Fun_São_Francisco_01.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Recurso Anexo PE096-2019_SEDHAS_Recurso.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Publicações_recurso Anexo PE096-2019_SEDHAS_Publicações_recurso.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Resposta_Recurso Anexo PE096-2019_SEDHAS_Resposta_Recurso.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Resposta_Recurso Anexo PE096-2019_SEDHAS_Resposta_Recurso.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Publicações_Resposta_Recurso Anexo PE096-2019_SEDHAS_Publicações_Resposta_Recurso.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Homologação_Secretaria Anexo PE096-2019_SEDHAS_Homologação_Secretaria.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Homologação_BB Anexo PE096-2019_SEDHAS_Homologação_BB.pdf
PE096-2019_SEDHAS_Ata_Sessao_Adj_Homologação Anexo PE096-2019_SEDHAS_Ata_Sessao_Adj_Homologação.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 02/08/2025 11:33:14

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não