info Empenho
Número
30010051/2017
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Modalidade
Ordinário
Data
30/01/2017
Valor
R$ 4.170,00
Natureza
Material de Consumo
Fonte
Transferências de Convênios - União/Outros
Programa Atividade
MERENDA ESCOLA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Centro de Custo
MATERIAL DE CONSUMO
Descrição/Objeto do Empenho
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - PNAE - CONFORME PE 017/2016
Função
Educação
Subfunção
Alimentação e Nutrição
account_box Dados do Favorecido
Favorecido CNPJ/CPF
03.336.946/0001-11
library_books Licitação
Número
PE017/2016
Modalidade
Pregão
Data Homologação
12/09/2016
Data Publicação
15/06/2016
Valor Estimado
R$ 4.481.650,16
Valor Total
R$ 2.926.897,39
assignment Contrato
Número
0172016-4
Data Assinatura
19/09/2016
Vigência
19/09/2016 - 03/04/2017
Valor Total
R$ 462.007,80

remove remove remove

list Itens
# Item Valor Unitário Quantidade
Total
1 ARROZ POLIDO TIPO I PCT COM 1KG R$ 2,78 1.500,000000 R$ 4.170,00
Total R$ 4.170,00

remove remove remove

playlist_add_checkhistory Histórico de Liquidação
Cod. Liquidação Descrição / Justificativa Data Nota Status Valor
957 AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - PNAE - CONFORME PE 017/2016 06/03/2017 461   R$ 4.170,00
Total R$ 4.170,00
monetization_onhistory Histórico de Pagamento
Descrição Data Doc Status Valor
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTICIOS DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO - PNAE - CONFORME PE 017/2016 28/03/2017 28030016   R$ 4.170,00
Total R$ 4.170,00
cancelhistory Histórico de Cancelamento
Descrição Data Nota Valor
Não há histórico de cancelamento para este empenho.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:
Gerenciar Informações
Cancelar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, recursos de mídia social e análise de tráfego de acordo com os termos de Uso e Privacidade da Google. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR