info Empenho
Número
11050013/2017
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Modalidade
Ordinário
Data
11/05/2017
Valor
R$ 762,00
Natureza
Material de Consumo
Fonte
Transferências de Convênios - União/Outros
Programa Atividade
MERENDA ESCOLA PARA ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Centro de Custo
MATERIAL DE CONSUMO
Descrição/Objeto do Empenho
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTiCIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. AEE - CONFORME PE 045/2016. MAIO.
Função
Educação
Subfunção
Alimentação e Nutrição
account_box Dados do Favorecido
Favorecido CNPJ/CPF
21.691.247/0001-71
library_books Licitação
Número
PE045/2016
Modalidade
Pregão
Data Homologação
28/12/2016
Data Publicação
14/12/2016
Valor Estimado
R$ 3.527.839,10
Valor Total
R$ 0,00
assignment Contrato
Número
2017032008
Data Assinatura
20/03/2017
Vigência
20/03/2017 - 20/03/2018
Valor Total
R$ 133.553,20

remove remove remove

list Itens
# Item Valor Unitário Quantidade
Total
1 ARROZ POLIDO TIPO I PCT COM 1KG R$ 2,54 300,000000 R$ 762,00
Total R$ 762,00

remove remove remove

playlist_add_checkhistory Histórico de Liquidação
Cod. Liquidação Descrição / Justificativa Data Nota Status Valor
5070 AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTiCIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. AEE - CONFORME PE 045/2016. MAIO. 25/05/2017 01877   R$ 762,00
Total R$ 762,00
monetization_onhistory Histórico de Pagamento
Descrição Data Doc Status Valor
AQUISICAO DE GENEROS ALIMENTiCIOS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO. AEE - CONFORME PE 045/2016. MAIO. 13/06/2017 13060074   R$ 762,00
Total R$ 762,00
cancelhistory Histórico de Cancelamento
Descrição Data Nota Valor
Não há histórico de cancelamento para este empenho.
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:
Gerenciar Informações
Cancelar

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, recursos de mídia social e análise de tráfego de acordo com os termos de Uso e Privacidade da Google. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

CONTINUAR