Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Emendas Pix
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Emendas Pix
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:38 > 2024-SEINFR > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
38/2024-SEINFR
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA LOCALIDADE DE IPUEIRINHA, DISTRITO DE JAIBARAS, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE.
Data Assinatura
25/07/2024
Data Publicação
26/07/2024
Data Inicial
26/07/2024
Data Final
22/03/2025
Fornecedor
ARKTEC CONSTRUTORA E ARQUITETURA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
51.007.107/0001-00
Valor Inicial
R$ 260.331,97
library_books Licitação de Origem
Número
CP24004-SEINFRA
Modalidade
Concorrência Pública
Data Homologação
24/07/2024
Valor Estimado
R$ 347.119,65
Valor Total
R$ 260.331,97
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato APOSTILAMENTO PARA FINS DE INCLUSÃO DE NOVAS DOTAÇÕES APOSTILAMENTO PARA FINS DE INCLUSÃO DE NOVAS DOTAÇÕES 01/08/2024 01/08/2024 22/11/2024
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 38/2024-SEINFRA, TENDO EM VISTA A MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SEDE DA CONTRATADA, QUE AGORA PASSA A SER LOCALIZADA À RUA MAJOR LIBERALINO, Nº 1248, SALA 07, BAIRRO CENTRO, MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, CEP 60.192-200, CONFORME DISPÕE O CARTÃO CNPJ E TERMO DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO Nº 01 AO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA, FORMALIZANDO A ALTERAÇÃO ATRAVÉS DO PRESENTE APOSTILAMENTO, CONFORME DISPÕE ART. 136, DA LEI Nº 14.133/21. TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 38/2024-SEINFRA, TENDO EM VISTA A MUDANÇA DE ENDEREÇO DA SEDE DA CONTRATADA, QUE AGORA PASSA A SER LOCALIZADA À RUA MAJOR LIBERALINO, Nº 1248, SALA 07, BAIRRO CENTRO, MUNICÍPIO DE IPU, ESTADO DO CEARÁ, CEP 60.192-200, CONFORME DISPÕE O CARTÃO CNPJ E TERMO DE ALTERAÇÃO E CONSOLIDAÇÃO Nº 01 AO CONTRATO SOCIAL DA EMPRESA, FORMALIZANDO A ALTERAÇÃO ATRAVÉS DO PRESENTE APOSTILAMENTO, CONFORME DISPÕE ART. 136, DA LEI Nº 14.133/21. 09/09/2024 09/09/2024 22/11/2024
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 38/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 24/10/2024 E FINDANDO NO DIA 22/01/2025, E O DE VIGÊNCIA POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 22/11/2024 E FINDANDO NO DIA 22/03/2025, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA LOCALIDADE DE IPUEIRINHA, DISTRITO DE JAIBARAS, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 38/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO POR MAIS 90 (NOVENTA) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 24/10/2024 E FINDANDO NO DIA 22/01/2025, E O DE VIGÊNCIA POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS – INICIANDO-SE DIA 22/11/2024 E FINDANDO NO DIA 22/03/2025, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NA LOCALIDADE DE IPUEIRINHA, DISTRITO DE JAIBARAS, NO MUNICÍPIO DE SOBRAL/CE. 24/10/2024 22/11/2024 22/03/2025
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 38/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 3.404,41 (TRÊS MIL, QUATROCENTOS E QUATRO REAIS E QUARENTA E UM CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -1,31% (MENOS UM VÍRGULA TRINTA E UM POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. 2º ADITIVO DO CONTRATO Nº 38/2024-SEINFRA, CUJO OBJETO IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 3.404,41 (TRÊS MIL, QUATROCENTOS E QUATRO REAIS E QUARENTA E UM CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -1,31% (MENOS UM VÍRGULA TRINTA E UM POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. 27/12/2024 27/12/2024 22/03/2025 R$ -3.404,41
Registros: 4 Total R$ -3.404,41
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
17120081/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 17/12/2024 R$ 156.927,56
01080549/2024 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/08/2024 R$ 100.000,00
Registros: 2 Total R$ 256.927,56
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Contrato Principal ORDEM DE SERVIÇO DO CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA (MUDANÇA DE ENDEREÇO).pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO DO CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA (MUDANÇA DE ENDEREÇO).pdf
1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO Aditivo 1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 38-2024-SEINFRA + PUBLICAÇÃO.pdf
2Aº_TERMO_ADITIVO_AO_CONTRATO_NAº_38-2024_(SUPRESSA_O_FINAL)_assinado.pdf Aditivo 2Aº_TERMO_ADITIVO_AO_CONTRATO_NAº_38-2024_(SUPRESSA_O_FINAL)_assinado.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 18/07/2025 16:27:56

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não