Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:149 > 2018-SME > orgao:06

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
149/2018-SME
Objeto
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, A SEREM EXECUTADOS EM REGIME DE EMPREITADA PELO MENOR PREÇO DO KM, RODADO POR ITINERÁRIO, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS PREVISTOS NO TERMO DE REFERÊNCIA DO EDITAL E NA PROPOSTA DA CONTRATADA (LOTE 3), REF. PP010/2018.
Data Assinatura
01/08/2018
Data Publicação
31/08/2018
Data Inicial
01/08/2018
Data Final
01/08/2022
Fornecedor
ANTONIO LEANDRO TORRES GOMES
Fornecedor CPF/CNPJ
***.*47.533-**
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
PP010/2018
Modalidade
Pregão
Data Homologação
20/06/2018
Valor Estimado
R$ 13.558.908,00
Valor Total
R$ 10.722.920,16
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Apostilamento ao Contrato n° 149/2018 - SME, tendo como finalidade a ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, passando-se da dotação "06.01.12.361.0149.2090.3.3.90.36.02; 06.01.12.361.0149.2090.3.3.90.39.00; 06.01.12.361.0149.2096.3.3.90.36.02; 06.01.12.361.0149.2096.3.3.90.39.00; 06.01.12.364.0043.2194.3.3.90.36.02; 06.01.12.364.0043.2194.3.3.90.39.00; 06.01.12.368.0041.2191.3.3.90.36.02; 06.01.12.368.0041.2191.3.3.90.39.00; 06.03.12.361.0005.2109.3.3.90.36.02; 06.03.12.361.0005.2109.3.3.90.39.00" para a "06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.36.02.1.120.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.36.02.1.111.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.36.02.1.123.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.36.02.1.190.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.36.02.1.125.0000.02; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.36.02.1.113.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.36.02.1.115.0000.00. 17/01/2019 02/01/2019 01/08/2019 R$ 82.137,60
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA AO CONTRATO Nº 149/2018, POR MAIS 12 (DOZE) MESES, COMPREENDIDA ENTRE O PERÍODO DE 01/08/2019 A 01/08/2020, TENDO COMO FINALIDADE A "PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, A SEREM EXECUTADOS EM REGIME DE EMPREITADA PELO MENOR PREÇO DO KM RODADO POR ITINERÁRIO - LOTE 3", ORIUNDO DO PP 010/2018-SEDUC. 16/07/2019 01/08/2019 01/08/2020 R$ 82.137,60
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO P119904/2020. PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA, COMPREENDIDA ENTRE O PERÍODO DE 01/08/2020 A 01/08/2021, TENDO COMO FINALIDADE A "PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, A SEREM EXECUTADOS EM REGIME DE EMPREITADA PELO MENOR PREÇO DO KM RODADO POR ITINERÁRIO - LOTE 3". 20/07/2020 02/08/2020 01/08/2021 R$ 82.137,60
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO P156223/2021. TERCEIRO ADITIVO - PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA, COMPREENDIDA ENTRE O PERÍODO DE 01/08/2021 A 01/08/2022, TENDO COMO FINALIDADE A "PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, A SEREM EXECUTADOS EM REGIME DE EMPREITADA PELO MENOR PREÇO DO KM RODADO POR ITINERÁRIO - LOTE 03". 30/07/2021 01/08/2021 01/08/2022 R$ 82.137,60
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Conforme despacho exarado pela Célula do Planejamento Administrativo e Orçamentário da SME. ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, passando-se da dotação 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.120.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.111.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.123.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.39.00.1.190.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.39.00.1.125.0000.02; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.39.00.1.113.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.39.00.1.115.0000.00.06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.120.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.111.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.123.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.39.00.1.190.0000.00;06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.39.00.1.125.0000.02;06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.39.00.1.113.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.39.00.1.115.0000.00. Para06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.36.02.1.550.0000.00; 06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.36.02.1.500.1001.00; 06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.36.02.1.571.0000.00; 06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.36.02. 1.553.0000.00; 06.03.12.368.0487.2.547.3.3.90.36.02.1.540.0000.00; 12/01/2022 12/01/2022 01/08/2022
Registros: 5 Total R$ 328.550,40
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01070044/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/07/2022 R$ 992,00
01060002/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/06/2022 R$ 5.952,00
02050158/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/05/2022 R$ 6.547,20
01040239/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/04/2022 R$ 5.356,80
01030369/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/03/2022 R$ 6.547,20
01020041/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/02/2022 R$ 5.952,00
03010977/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/01/2022 R$ 297,60
01120738/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/12/2021 R$ 5.059,20
01120738/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/12/2021 R$ 5.952,00
03110714/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/11/2021 R$ 6.051,20
01100716/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/10/2021 R$ 6.348,80
01090671/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/09/2021 R$ 4.960,00
03030116/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/03/2020 R$ 3.273,60
03020033/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/02/2020 R$ 5.654,40
02120128/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/12/2019 R$ 3.571,20
02120128/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/12/2019 R$ 6.844,80
04110147/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/11/2019 R$ 6.844,80
01100096/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/10/2019 R$ 6.844,80
02090335/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/09/2019 R$ 6.547,20
15080011/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 15/08/2019 R$ 6.844,80
14080127/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 14/08/2019 R$ 2.976,00
03060188/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/06/2019 R$ 5.952,00
06050007/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 06/05/2019 R$ 6.547,20
01040107/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/04/2019 R$ 6.249,60
06030043/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 06/03/2019 R$ 5.059,20
04020045/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/02/2019 R$ 5.952,00
28110026/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 28/11/2018 R$ 6.844,80
28110026/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 28/11/2018 R$ 5.356,80
01110329/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/11/2018 R$ 297,60
01110050/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/11/2018 R$ 6.348,80
04100105/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/10/2018 R$ 5.952,00
04090092/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/09/2018 R$ 5.952,00
02080150/2018 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/08/2018 R$ 7.142,40
Registros: 33 Total R$ 177.072,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
149.2018_SME Contrato Principal 149.2018_SME.pdf
SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO 149-2018-SME PP010-2018-SME.PDF Aditivo SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO 149-2018-SME PP010-2018-SME.PDF
TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 149-2018 - ANTONIO LEANDRO TORRES GOMES.pdf Aditivo TERCEIRO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 149-2018 - ANTONIO LEANDRO TORRES GOMES.pdf
APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 149-2018.pdf Aditivo APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 149-2018.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 09/05/2025 09:33:01

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não