Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0624 > 2019-SEDUC > orgao:06

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
Número
0624/2019-SEDUC
Objeto
Contratação de pessoa física e/ou jurídica para a prestação dos serviços de transporte escolar (02), a serem executados em regime de empreitada pelo menor preço do km rodado por itinerário, conforme especificações técnicas anexas do Termo de Referência.
Data Assinatura
09/09/2019
Data Publicação
09/09/2019
Data Inicial
09/09/2019
Data Final
09/09/2022
Fornecedor
F. A. TURISMO E TRANSPORTE LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
30.390.953/0001-74
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
PP004/2019
Modalidade
Pregão
Data Homologação
16/07/2019
Valor Estimado
R$ 5.295.090,36
Valor Total
R$ 3.566.303,64
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO P119905/2020. PRIMEIRO TERMO ADITIVO, TENDO COMO OBJETO A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA, COMPREENDIDA NO PERÍODO DE 09/09/2020 A 09/09/2021 PARA A “PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, A SEREM EXECUTADOS EM REGIME DE EMPREITADA PELO MENOR PREÇO DO KM RODADO POR ITINERÁRIO – LOTE 7”. 20/07/2020 10/09/2020 09/09/2021 R$ 96.600,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato CONFORME PROCESSO P156222/2021. SEGUNDO TERMO ADITIVO, TENDO COMO OBJETO A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA, COMPREENDIDA NO PERÍODO DE 09/09/2021 A 09/09/2022 PARA A ?PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE TRANSPORTE ESCOLAR, A SEREM EXECUTADOS EM REGIME DE EMPREITADA PELO MENOR PREÇO DO KM RODADO POR ITINERÁRIO ? LOTE 7?. 30/07/2021 09/09/2021 09/09/2022 R$ 96.600,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Conforme despacho exarado pela Célula do Planejamento Administrativo e Orçamentário da SME ALTERAÇÃO DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA, passando-se da dotação06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.120.0000.00;06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.111.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.39.00.1.123.0000.00;06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.39.00.1.190.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.39.00.1.125.0000.02;06.01.12.364.0043.2.194.3.3.90.39.00.1.190.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.39.00.1.113.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.39.00.1.115.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.36.02.1.120.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.36.02.1.111.0000.00; 06.01.12.361.0149.2.096.3.3.90.36.02.1.123.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.36.02.1.190.0000.00; 06.01.12.368.0041.2.191.3.3.90.36.02.1.125.0000.02; 06.01.12.364.0043.2.194.3.3.90.36.02.1.190.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.36.02.1.113.0000.00; 06.03.12.361.0005.2.109.3.3.90.36.02.1.115.0000.00. Para 06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.39.00.1.550.0000.00;06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.39.00.1.500.1001.00; 06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.39.00.1.571.0000.00; 06.01.12.368.0487.2.558.3.3.90.39.00.1.553.0000.00; 06.03.12.368.0487.2.547.3.3.90.39.00.1.540.0000.00; 12/01/2022 12/01/2022 09/09/2022
Registros: 3 Total R$ 193.200,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090066/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/09/2022 R$ 2.100,00
01080245/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/08/2022 R$ 8.050,00
01070025/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/07/2022 R$ 1.750,00
01060078/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/06/2022 R$ 7.000,00
02050227/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/05/2022 R$ 7.700,00
01040267/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/04/2022 R$ 6.300,00
01030303/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/03/2022 R$ 7.700,00
01020103/2022 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/02/2022 R$ 7.000,00
01120825/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/12/2021 R$ 4.550,00
01120825/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/12/2021 R$ 7.000,00
03110690/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/11/2021 R$ 7.350,00
01100782/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/10/2021 R$ 8.400,00
01090655/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/09/2021 R$ 8.750,00
03030085/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/03/2020 R$ 3.850,00
03020106/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 03/02/2020 R$ 6.650,00
02120196/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/12/2019 R$ 4.200,00
02120196/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 02/12/2019 R$ 8.050,00
04110212/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 04/11/2019 R$ 7.350,00
01100184/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 01/10/2019 R$ 8.050,00
09090010/2019 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 09/09/2019 R$ 7.700,00
Registros: 20 Total R$ 129.500,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Contrato nº 0624-2019-SME Contrato Principal Contrato nº 0624-2019-SME.pdf
Primeiro Aditivo ao contrato nº 624-2019.PDF Aditivo Primeiro Aditivo ao contrato nº 624-2019.PDF
P156222-2021 SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO Nº 624-2019 FA TURISMO E TRANSPORTE LTDA.pdf Aditivo P156222-2021 SEGUNDO ADITIVO AO CONTRATO Nº 624-2019 FA TURISMO E TRANSPORTE LTDA.pdf
APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0624-2019.pdf Aditivo APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0624-2019.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 14/05/2025 15:18:17

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não