Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:05 > 2018 > orgao:11

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Unidade Orçamentária
SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
05/2018
Objeto
LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 062/2018
Data Assinatura
21/05/2018
Data Publicação
21/05/2018
Data Inicial
21/05/2018
Data Final
23/05/2022
Fornecedor
INTERSOL TECNOLOGIA E SERVICOS DE INFORMATICA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
05.853.828/0001-06
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
PE062/2018
Modalidade
Pregão
Data Homologação
26/04/2018
Valor Estimado
R$ 824.000,04
Valor Total
R$ 450.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 062/2018 - APOSTILAMENTO DOTACAO 02/01/2019 02/01/2019 21/05/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO QUE TEM POR OBJETO A LOCACAO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE ARRECADACAO COM MODULOS INTEGRADOS - MODULO DE ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, CONF PE 062/2018 21/05/2019 22/05/2019 21/05/2020 R$ 378.000,00
Aditivo por Redução no Valor do Contrato PANDEMIA COVID-19 LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 062/2018 06/05/2020 06/05/2020 21/05/2020 R$ -6.300,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato RENOVAÇÃO CONTRATUAL LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 062/2018 21/05/2020 22/05/2020 22/05/2021 R$ 378.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 062/2018 LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 062/2018 26/02/2021 26/02/2021 22/05/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato RENOVAÇÃO CONTRATUAL ADITIVO DE PRAZO AO CONTRATO QUE TEM POR OBJETO A LOCACAO DE SISTEMA INFORMATIZADO DE ARRECADACAO COM MODULOS INTEGRADOS - MODULO DE ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, CONF PE 062/2018 21/05/2021 23/05/2021 23/05/2022 R$ 378.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE LOCACAO DE MODULO DE GESTAO DO IMPOSTO SOBRE SERVICOS DE QUALQUER NATUREZA -ISSQN E NOTA FISCAL ELETRONICA, PARTE DE SISTEMA INTEGRADO DE ARRECADAÇÃO - CONF PE 03/01/2022 03/01/2022 23/05/2022
Registros: 7 Total R$ 1.127.700,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
20040001/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/04/2022 R$ 31.500,00
21030003/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/03/2022 R$ 31.500,00
21020012/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/02/2022 R$ 31.500,00
24010011/2022 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/01/2022 R$ 31.500,00
20120010/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/12/2021 R$ 31.500,00
24110002/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/11/2021 R$ 31.500,00
22100001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/10/2021 R$ 31.500,00
21090002/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/09/2021 R$ 31.500,00
24080001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/08/2021 R$ 31.500,00
22070001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/07/2021 R$ 31.500,00
25060026/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/06/2021 R$ 31.500,00
01060082/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 01/06/2021 R$ 31.500,00
26040006/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 26/04/2021 R$ 31.500,00
22030002/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/03/2021 R$ 31.500,00
22020001/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/02/2021 R$ 31.500,00
25010019/2021 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/01/2021 R$ 31.500,00
21120011/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/12/2020 R$ 31.500,00
20110001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/11/2020 R$ 31.500,00
21100001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/10/2020 R$ 31.500,00
21090001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/09/2020 R$ 31.500,00
21080001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/08/2020 R$ 31.500,00
21070001/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/07/2020 R$ 25.200,00
25060002/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/06/2020 R$ 25.200,00
25050021/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/05/2020 R$ 25.200,00
06050002/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 06/05/2020 R$ 25.200,00
23030003/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 23/03/2020 R$ 31.500,00
27020034/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 27/02/2020 R$ 31.500,00
24010008/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 24/01/2020 R$ 31.500,00
02010303/2020 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 02/01/2020 R$ 31.500,00
25110050/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 25/11/2019 R$ 31.500,00
01110014/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 01/11/2019 R$ 31.500,00
20090002/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/09/2019 R$ 31.500,00
21080017/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/08/2019 R$ 31.500,00
22070043/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/07/2019 R$ 31.500,00
21060074/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/06/2019 R$ 31.500,00
21050012/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/05/2019 R$ 31.500,00
22040071/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 22/04/2019 R$ 31.500,00
21030002/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/03/2019 R$ 31.500,00
21020001/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/02/2019 R$ 31.500,00
21010003/2019 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/01/2019 R$ 31.500,00
17120001/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 17/12/2018 R$ 31.500,00
19110135/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 19/11/2018 R$ 31.500,00
19100001/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 19/10/2018 R$ 31.500,00
17090110/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 17/09/2018 R$ 31.500,00
20080006/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/08/2018 R$ 31.500,00
20070007/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 20/07/2018 R$ 31.500,00
21060028/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/06/2018 R$ 31.500,00
21050006/2018 SECRETARIA DO ORÇAMENTO E FINANÇAS 21/05/2018 R$ 31.500,00
Registros: 48 Total R$ 1.486.800,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Primeiro Termo de Aditivo - Contrato nº 05/2018 Intersol Aditivo Primeiro termo de aditivo do contrato 05 2018 Intersol.pdf
Contrato nº 05/2018 - SEFIN Contrato Principal SEFIN_2018_005-2018.pdf
Apostilamento ao contrato nº 05/2018 - SEFIN Apostilamento Apostilamento ao contrato 05 2018 Intersol.pdf
Segundo termo aditivo do contrato n° 05/2018 Aditivo Segundo termo aditivo do contrato 05.2018.PDF
Terceiro termo aditivo do contrato n° 05/2018 Aditivo Terceiro termo aditivo do contrato 05.2018.PDF
Termo de apostilamento ao contrato n° 052018-SEFIN.PDF Aditivo Termo de apostilamento ao contrato n° 052018-SEFIN.PDF
4º ADITIVO - PRAZO.PDF Aditivo 4º ADITIVO - PRAZO.PDF
4º ADITIVO - PRAZO.PDF Aditivo 4º ADITIVO - PRAZO.PDF
TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 005_2018.PDF Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO CONTRATO Nº 005_2018.PDF
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 15/05/2025 20:33:43

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não