Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:044 > 2018-SECOMP > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
044/2018-SECOMP
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPEC.PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE E PADRONIZAÇÃO DE CALÇADAS DOS BAIRROS DE SOBRAL - LOTE 02 (REQ. E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DO BAIRRO VILA UNIÃO, CP 004/2018-SECOMP;
Data Assinatura
10/07/2018
Data Publicação
13/07/2018
Data Inicial
20/07/2018
Data Final
03/07/2021
Fornecedor
PIO ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
05.755.332/0001-08
Valor Inicial
R$ 528.782,20
library_books Licitação de Origem
Número
CP004/2018
Modalidade
Concorrência Pública
Data Homologação
03/04/2018
Valor Estimado
R$ 4.546.239,67
Valor Total
R$ 291.359,37
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 1° TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO .PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO DE E PADRONIZAÇÃO DE CALÇADAS DOS BAIRROS DE SOBRAL - LOTE 02 (REQ. E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DO BAIRRO VILA UNIÃO, CP 004/2018-SECOMP. PRAZO D EVIGÊNCIA POR MAIS 180 DIAS E DE EXECUÇÃO POR MAIS 120 DIAS. DOM 457. 26/11/2018 16/01/2018 15/07/2019
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º TERMO ADITIVO 20/03/2019 16/07/2019 11/01/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 3º TERMO ADITIVO 18/07/2019 12/01/2020 08/07/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 4º TERMO ADITIVO - DOM 684 11/11/2019 09/07/2020 04/01/2021
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 044/2018, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS, INICIANDO-SE DIA 13/03/2020 E FINDANDO NO DIA 11/07/2020, E DE VIGÊNCIA, POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS CORRIDOS, INICIANDO-SE DIA 04/01/2021 E FINDANDO NO DIA 03/07/2021, PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DOS BAIRROS DR. JOSÉ EUCLIDES, VILA UNIÃO, CIDADE GERARDO CRISTINO DE MENEZES, JERÔNIMO DE MEDEIROS PRADO, COHAB II, TODOS NO MUNICÍPIO DE SOBRAL – LOTE 02 (REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DO BAIRRO VILA UNIÃO)”. PUBLICADO NO DOM Nº 777. 5º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 044/2018, CUJO OBJETO IMPORTA EM PRORROGAR O PRAZO DE EXECUÇÃO, POR MAIS 120 (CENTO E VINTE) DIAS CORRIDOS, INICIANDO-SE DIA 13/03/2020 E FINDANDO NO DIA 11/07/2020, E DE VIGÊNCIA, POR MAIS 180 (CENTO E OITENTA) DIAS CORRIDOS, INICIANDO-SE DIA 04/01/2021 E FINDANDO NO DIA 03/07/2021, PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DOS BAIRROS DR. JOSÉ EUCLIDES, VILA UNIÃO, CIDADE GERARDO CRISTINO DE MENEZES, JERÔNIMO DE MEDEIROS PRADO, COHAB II, TODOS NO MUNICÍPIO DE SOBRAL – LOTE 02 (REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DO BAIRRO VILA UNIÃO)”. PUBLICADO NO DOM Nº 777. 13/03/2020 04/01/2021 03/07/2021
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 7º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 044/2018, CUJO OBJETO É SUPRIMIR SERVIÇOS INICIALMENTE CONTRATADOS PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DOS BAIRROS DR. JOSÉ EUCLIDES, VILA UNIÃO, CIDADE GERARDO CRISTINO DE MENEZES, JERÔNIMO DE MEDEIROS PRADO, COHAB II, TODOS NO MUNICÍPIO DE SOBRAL – LOTE 02 (REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DO BAIRRO VILA UNIÃO)”. PUBLICADO NO DOM Nº 1061. 7º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 044/2018, CUJO OBJETO É SUPRIMIR SERVIÇOS INICIALMENTE CONTRATADOS PARA “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DOS BAIRROS DR. JOSÉ EUCLIDES, VILA UNIÃO, CIDADE GERARDO CRISTINO DE MENEZES, JERÔNIMO DE MEDEIROS PRADO, COHAB II, TODOS NO MUNICÍPIO DE SOBRAL – LOTE 02 (REQUALIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO DAS CALÇADAS DO BAIRRO VILA UNIÃO)”. PUBLICADO NO DOM Nº 1061. 28/04/2021 28/04/2021 03/07/2021 R$ -50.682,91
Registros: 6 Total R$ -50.682,91
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
02010610/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/01/2020 R$ 5.659,23
02010609/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 02/01/2020 R$ 188.816,17
01020055/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 01/02/2019 R$ 222.063,92
01020056/2019 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 01/02/2019 R$ 6.655,74
31100007/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 31/10/2018 R$ 46.693,83
01080178/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2018 R$ 6.612,68
01080177/2018 SECRETARIA DE OBRAS, MOBILIDADE E SERVIÇOS PÚBLICOS 01/08/2018 R$ 1.597,72
Registros: 7 Total R$ 478.099,29
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Termo de Apostilamento Apostilamento Termo de Apostilamento ao Contrato 044-2018.pdf
4º aditivo ao Contrato 044-2018.pdf Aditivo 4º aditivo ao Contrato 044-2018.pdf
2º aditivo ao Contrato 044-2018.PDF Aditivo 2º aditivo ao Contrato 044-2018.PDF
3º aditivo ao Contrato 044-2018.pdf Aditivo 3º aditivo ao Contrato 044-2018.pdf
Contrato 044-2018 Contrato Principal Contrato 044-2018 - CP 004-2018 - Lote 2.PDF
1º Aditivo ao Contrato 044-2018 Aditivo 1º Aditivo ao Contrato 044-2018.PDF
5º ADITIVO AO CONTRATO 044-2018 DOM.pdf Aditivo 5º ADITIVO AO CONTRATO 044-2018 DOM.pdf
PORTARIA DE PARALISAÇÃO DA OBRA (COVID 19) Aditivo 1º 24-03-2020 5cf108ccbe9bb3de2d9edde005e52ffd (1).pdf
PORTARIA DE RETOMADA DE OBRAS (COVID 19) Aditivo DOM 840_02-07 RETOMADA DAS OBRAS.pdf
6º TERMO ADITIVO Aditivo 6º ADITIVO AO CONTRATO 044-2018.pdf
PUBLICAÇÃO DO 6º ADITIVO Aditivo DOM 938 de 13-11-2020.cdr.pdf
7º ADITIVO AO CONTRATO Nº 044-2018 + PUBLICAÇÃO.pdf Aditivo 7º ADITIVO AO CONTRATO Nº 044-2018 + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 10/05/2025 12:07:43

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não