Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:039 > 2018-SECOMP > orgao:28

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA
Número
039/2018-SECOMP
Objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA DO GALPÃO DE TRIAGEM DE MATERIAIS RECICLAVEIS, LOCALIZADO NO BAIRRO SUMARÉ, DE ACORDO COM TOMADA DE PREÇOS Nº 028/2018-SECOMP/CPL.
Data Assinatura
19/06/2018
Data Publicação
27/06/2018
Data Inicial
04/07/2019
Data Final
13/02/2021
Fornecedor
I.P. CONSTRUÇÕES E PROJETOS LTDA-ME
Fornecedor CPF/CNPJ
20.379.503/0001-27
Valor Inicial
R$ 159.369,05
library_books Licitação de Origem
Número
TP028/2018
Modalidade
Tomada de Preços
Data Homologação
13/06/2018
Valor Estimado
R$ 162.582,57
Valor Total
R$ 159.369,05
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 039/2018-SECOMP, OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA DO GALPÃO DE TRIAGEM DE MATERIAIS RECICLÁVEIS, LOCALIZADO NO BAIRRO SUMARÉ, TP Nº 028/2018-SECOMP/CPL. PRAZOS: EXECUÇÃO(IN: 24/05/2019 E FIM: 21/09/2019) E VIGÊNCIA(IN: 26/07/2019 E FIM: 23/11/2019)-DOM 565. POR MAIS 120 DIAS.PARA ESCLARECIMENTOS, SALIENTO QUE OS PRAZOS: VIGÊNCIA E EXECUÇÃO FORAM PARALISADAS EM 30/07/2018, PELO MOTIVO DE AUSÊNCIA DE AIO POR MEIO DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.O CONTRATO TEVE ORDEM DE REINÍCIO PARA RETOMADA DA OBRA A PARTIR DO DIA 23/01/2019-DOM Nº475. RETOMANDO ASSIM A SUA VIGÊNCIA E EXECUÇÃO. 24/05/2019 26/07/2019 23/11/2019
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato TERMO DE APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 039/2018-SECOMP. OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE REFORMA DO GALPÃO DE TRIAGEM DE MATERIAIS RECICLÁVEIS, LOCALIZADO NO BAIRRO SUMARÉ, TP Nº 028/2018-SECOMP/CPL. TENDO EM VISTA A NECESSIDADE DE MUDANÇA DE RUBRICA ORÇAMENTÁRIAA, PASSANDO A SER CONSIDERADA, A PARTIR DESTA DATA, SEGUINTE DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA PARA FINS DE PAGAMENTO CORRETO, QUAL SEJA:2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00-1.001.0000.00-RECURSO ORDINÁRIO E 2801.15.451.0040.2360.44.90.51.00-1.520.0000.00-RECURSO FEDERAL. 02/05/2019 02/05/2019 23/11/2019
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 2º TERMO ADITIVO 17/09/2019 24/11/2019 21/03/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato 3º TERMO ADITIVO 16/01/2020 22/03/2020 18/06/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO DE PRAZO 4º TERMO ADITIVO 17/06/2020 19/06/2020 16/09/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO DE PRAZO 6º TERMO ADITIVO 16/09/2020 17/09/2020 15/12/2020
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato ADITIVO DE PRAZO 7º TERMO ADITIVO 21/10/2020 16/12/2020 13/02/2021
Aditivo por Redução no Valor do Contrato 8º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 039/2018, CUJO OBJETO IMPORTA EM IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 4.404,04 (QUATRO MIL QUATROCENTOS E QUATRO REAIS E QUATRO CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,76% (MENOS DOIS VÍRGULA SETENTA E SEIS POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. 8º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 039/2018, CUJO OBJETO IMPORTA EM IMPORTA EM UMA SUPRESSÃO DE R$ 4.404,04 (QUATRO MIL QUATROCENTOS E QUATRO REAIS E QUATRO CENTAVOS), CORRESPONDENTE A -2,76% (MENOS DOIS VÍRGULA SETENTA E SEIS POR CENTO) DO VALOR DO CONTRATO. 28/01/2021 28/01/2021 13/02/2021 R$ -4.404,04
Registros: 8 Total R$ -4.404,04
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
20070035/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 20/07/2020 R$ 60.121,66
20070035/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 20/07/2020 R$ 66.675,20
01060103/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/06/2020 R$ 5.750,61
01060103/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/06/2020 R$ 5.184,70
01040072/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2020 R$ 1.239,00
01040071/2020 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 01/04/2020 R$ 14.358,00
13080190/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 13/08/2019 R$ 65.711,21
13080221/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 13/08/2019 R$ 12.743,64
13080221/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 13/08/2019 R$ 5.635,03
13080190/2019 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA 13/08/2019 R$ 146.175,30
Registros: 10 Total R$ 383.594,35
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
1º Termo de Aditivo Aditivo 1º aditivo ao Contrato 039-2018.pdf
Termo de Apostilamento Apostilamento Termo de Apostilamento ao Contrato 039-2018.pdf
2º ADITIVO CONTRATO 039-2018.pdf Aditivo 2º ADITIVO CONTRATO 039-2018.pdf
Contrato 039-2018 Contrato Principal TP 028.2018 Galpão de Triagem - Sumaré.PDF
3º ADITIVO AO CONTRATO 039-2018.pdf Aditivo 3º ADITIVO AO CONTRATO 039-2018.pdf
4º ADITIVO AO CONTRATO 039-2018 DOM.pdf Aditivo 4º ADITIVO AO CONTRATO 039-2018 DOM.pdf
5º TERMO ADITIVO Aditivo 5º aditivo ao contrato 039-2018.pdf
PUBLICAÇÃO DO 5º ADITIVO Aditivo DOM 858_24-07.cdr.pdf
6º aditivo 039-2018.pdf Aditivo 6º aditivo 039-2018.pdf
PUBLICAÇÃO DO 6º ADITIVO Aditivo DOM 904 de 24-09-2020.cdr.pdf
7º ADITIVO AO CONTRATO 039-2018.pdf Aditivo 7º ADITIVO AO CONTRATO 039-2018.pdf
PUBLICAÇÃO DO 7º ADITIVO Aditivo DOM 931 de 04-11-2020.cdr.pdf
PORTARIA DE PARALISAÇÃO DA OBRA (COVID 19) Termo de Paralisação da Obra 1º 24-03-2020 5cf108ccbe9bb3de2d9edde005e52ffd (1).pdf
PORTARIA DE RETOMADA DE OBRAS (COVID 19) Termo de Reinício da Obra DOM 840_02-07 RETOMADA DAS OBRAS.pdf
8º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO Nº 039-2018 + PUBLICAÇÃO Aditivo 8º ADITIVO DO CONTRATO Nº 039-2018-SECOMP + PUBLICAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 24/05/2025 09:46:34

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não