Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0017 > 19-GP > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
0017/19-GP
Objeto
CONSTITUI OBJETO DESTE CONTRATO A LOCAÇÃO DE UMA SALA COMERCIAL, COM MOBÍLIA COMPLETA, 03 (TRÊS) APARELHOS DE AR CONDICIONADOS E LUMINÁRIAS, SITUADA NA RUA DOUTOR GILBERTO STUDART, Nº 55, SALA 413, COCÓ, FORTALEZA-CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DE UM ESCRITÓRIO PARA FINS INSTITUCIONAIS.
Data Assinatura
05/08/2019
Data Publicação
23/08/2019
Data Inicial
05/08/2019
Data Final
05/08/2023
Fornecedor
RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES
Fornecedor CPF/CNPJ
***.*64.723-**
Valor Inicial
R$ 38.400,00
library_books Licitação de Origem
Número
DP003/2019-GABP
Modalidade
Dispensa
Data Homologação
09/07/2019
Valor Estimado
R$ 38.400,00
Valor Total
R$ 38.400,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Fundamenta-se o presente aditivo da Dispensa de Licitação nº 003/2019, na Cláusula Terceira do Contrato nº 0017/2019, no Art. 57, inciso II, da Lei nº 8.666/93, bem como na Lei nº 8.245/91. O presente aditivo tem por objetivo prorrogar o prazo de VIGÊNCIA do contrato por mais 12 (doze) meses, iniciando no dia 05 de agosto de 2020 e findando no dia 04 de agosto de 2021. 29/07/2020 05/08/2020 04/08/2021 R$ 38.400,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Por este Termo de SUB-ROGAÇÃO, o SUB-ROGANTE, Gabinete do Prefeito, transfere para a SUB-ROGADA, Secretaria do Planejamento e Gestão, todos os direitos, deveres e obrigações do Contrato n° 0015/2019, celebrado pelo SUB-ROGANTE e RAIMUNDO ALVANÍSIO TAVARES, cujo objeto é referente a locação de uma sala comercial, com mobília completa, 03 (três) aparelhos de ar condicionados e luminárias, situada na Rua Doutor Gilberto Studart, nº 55, sala 413, Cocó, Fortaleza-CE, destinado ao funcionamento de um escritório para fins institucionais, o qual passa a fazer parte do presente contrato.A presente sub-rogação tem como fundamento as disposições da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, os artigos 346 a 351 da Lei Federal n° 10.406, de 10 de janeiro de 2002 – Código Civil e a Lei n° 1.607, de 02 de fevereiro de 2017 e suas alterações. 2º TERMO DE ADITIVO DE SUB-ROGAÇÃO AO CONTRATO 0017/2019-GP. 01/03/2021 01/03/2021 04/08/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato 1.Considerando que a Prefeitura Municipal de Sobral não dispõe em seu acervo de imóvel com essa finalidade e que possua a estrutura e dimensões necessárias à prestação dos serviços que serão oferecidos à população, conforme declaração da Coordenadoria de Gestão das Aquisições Públicas e Administração Patrimonial;2.Considerando que o referido imóvel é destinado para funcionamento de um escritório para fins institucionais, situado na Rua Doutor Gilberto Studart, nº 55, sala 413, Cocó, Fortaleza – CE, cuja localização encontra-se em fácil acesso à aeroportos, restaurantes e à outros órgãos públicos das esferas estadual e federal, visando proporcionar um espaço para apoiar as aludidas autoridades no desenvolvimento de atividades, como, promover o município, firmar parcerias, receber colaboradores externos e compartilhar experiências. Vale ressaltar que o referido imóvel possui estrutura física adequada para atender as demandas que venham a ser solicitadas, fatores determinantes no usufruto dos serviços pelos usuários;3.Considerando que o objeto do referido contrato trata de um serviço de natureza continuada, com previsão legal e contratual para prorrogação de seu prazo, fundamentado no inciso II, do Art. 57 da Lei 8.666/93;Artigo 57:II – à prestação de serviços a serem executados de forma contínua, que poderão ter a sua duração prorrogada por iguais e sucessivos períodos com vistas à obtenção de preços e condições mais vantajosas para a administração, limitada a sessenta meses (Redação dada pela Lei nº 9.648, de 1998). 3º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO DE Nº 017/2019 - PRORROGAÇÃO ORIGINAL EM 12 (DOZE) MESES DO CONTRATO ORGINAL. 02/08/2021 05/08/2021 05/08/2022 R$ 38.400,00
Realinhamento Considerando que o acréscimo acima supracitado refere-se à correção do valor global do contrato, pois o mesmo não sofreu correção durante a sua vigência, no qual o locador solicitou o reajuste, conforme especificado na cláusula quarta (do valor) do contrato nº 0017/2019, sendo admitido o reajuste do preço da locação utilizando os índices INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) ou ainda por outro índice indicado pelo Governo Federal que venha a substitui-lo. Conforme o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) o índice correspondente no período 2020 é de 2,35% e no período de 2021 é de 9,22%, perfazendo assim, o total de 11,57%, conforme dados obtidos na Calculadora do Cidadão do site do Banco Central do Brasil, com base nos índices do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística); Considerando o reajuste em 11,57% (onze inteiros e cinquenta e sete por cento) que corresponde ao acréscimo de R$ 4.442,88 (quatro mil quatrocentos e quarenta e dois reais e oitenta e oito centavos) o valor global do contrato, passará de R$ 38.400,00 (trinta e oito mil e quatrocentos reais) para R$ 42.842,88 (quarenta e dois mil oitocentos e quarenta e dois reais e oitenta e oito centavos); Reajuste em 11,57 (onze inteiros e cinquenta e sete décimos por cento) do valor do aluguel do imóvel, tomando por base o INPC (Índice Nacional de Preços ao consumidor)referente aos períodos de 07/2019 a 06/2020 e 07/2020 e 06/2021 09/08/2021 09/08/2021 05/08/2022 R$ 17.771,52
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Constitui o presente apostilamento a inclusão da nova dotação orçamentária: 29.01.04.122.0500.2.500.3.3.90.36.01.1.500.0000.00 – Recursos não vinculados de Impostos. 2º TERMO APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 0017/2019-GP - Alteração e inclusão de dotação orçamentária. 03/01/2022 03/01/2022 05/08/2022
Aditivo por Alteração na Duração do Contrato PRORROGAÇÃO PELO PRAZO DE 12 MESES, DA VIGÊNCIA DO CONTRATO Nº 017/2019 - GABPREF. QUARTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 017/2019 - GABPREF QUE FIRMAM ENTRE SI O MUNICIPIO DE SOBRAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E O SR. RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES, PARA OS FINS QUE NELE SE DECLARA. 05/08/2022 05/08/2022 05/08/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES. 4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº017/2019 - GABPREF, QUE FIRMAM ENTRE SI O MUNICIPIO DE SOBRAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E O SR. RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES, PARA OS FINS QUE NELE SE DECLARA. 05/08/2022 05/08/2022 05/08/2023 R$ 42.842,88
Registros: 7 Total R$ 137.414,40
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01090375/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 7.140,48
01080501/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2022 R$ 3.570,24
03011159/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/01/2022 R$ 24.991,68
06090015/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 06/09/2021 R$ 14.280,96
01030200/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2021 R$ 19.200,00
10020051/2021 GABINETE DO PREFEITO 10/02/2021 R$ 3.200,00
04010370/2021 GABINETE DO PREFEITO 04/01/2021 R$ 3.200,00
08120052/2020 GABINETE DO PREFEITO 08/12/2020 R$ 3.200,00
03110062/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/11/2020 R$ 3.200,00
01090160/2020 GABINETE DO PREFEITO 01/09/2020 R$ 3.200,00
18080006/2020 GABINETE DO PREFEITO 18/08/2020 R$ 3.200,00
16070014/2020 GABINETE DO PREFEITO 16/07/2020 R$ 3.200,00
23060017/2020 GABINETE DO PREFEITO 23/06/2020 R$ 3.200,00
18050001/2020 GABINETE DO PREFEITO 18/05/2020 R$ 3.200,00
02040020/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/04/2020 R$ 3.200,00
02030071/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/03/2020 R$ 3.200,00
03020179/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/02/2020 R$ 3.200,00
02010132/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 3.200,00
05120022/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/12/2019 R$ 3.200,00
14110018/2019 GABINETE DO PREFEITO 14/11/2019 R$ 3.200,00
16100033/2019 GABINETE DO PREFEITO 16/10/2019 R$ 3.200,00
19090061/2019 GABINETE DO PREFEITO 19/09/2019 R$ 3.200,00
29080056/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/08/2019 R$ 3.200,00
Registros: 23 Total R$ 126.783,36
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
CONTRATO 0017 2019 LOCAÇÃO DE IMOVÉL Contrato Principal CONTRATO 0017_2019 - GABPREF.pdf
PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf Aditivo PRIMEIRO TERMO DE ADITIVO RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf
DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf Aditivo DOM 1028 de 24-03-2021.cdr.pdf
3º Termo de Aditivo.pdf Aditivo 3º Termo de Aditivo.pdf
Termo de Apostilamento_ALVANISIO.pdf Aditivo Termo de Apostilamento_ALVANISIO.pdf
2º APOSTILAMENTO - 0017_2019 - SEPLAG - RAIMUNDO ALVANISIO.pdf Aditivo 2º APOSTILAMENTO - 0017_2019 - SEPLAG - RAIMUNDO ALVANISIO.pdf
4º ADITIVO AO CONTRATO Nº 017.2019 - RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf Aditivo 4º ADITIVO AO CONTRATO Nº 017.2019 - RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf
4º ADITIVO AO CONTRATO Nº 017.2019 - RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf Aditivo 4º ADITIVO AO CONTRATO Nº 017.2019 - RAIMUNDO ALVANISIO TAVARES.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 30/05/2025 07:29:37

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não