Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0007 > 2019-GABP > orgao:29

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Unidade Orçamentária
SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO
Número
0007/2019-GABP
Objeto
O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A CONTRATAÇÃO DE 02 (DUAS) AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL, EM CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E CONDIÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA (BRIEFING), PARA O PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI E MEDIANTE JUSTIFICATIVA DO INTERESSE PÚBLICO.
Data Assinatura
27/03/2019
Data Publicação
27/03/2019
Data Inicial
27/03/2019
Data Final
27/03/2024
Fornecedor
AGIL COMUNICACAO E MARKETING LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
02.832.135/0001-49
Valor Inicial
R$ 2.875.000,00
library_books Licitação de Origem
Número
CP006/2018
Modalidade
Concorrência Pública
Data Homologação
04/06/2018
Valor Estimado
R$ 2.500.000,00
Valor Total
R$ 2.500.000,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato O presente aditivo ao contrato em epígrafe tem por objetivo acrescer o valor inicialmente contratado, cujo objeto prevê a “Contratação de 02 (duas) agências de publicidade epropaganda para prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, aconcepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atenderao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, em conformidade com os requisitos e condições doEdital e seus Anexos conforme Termo de Referência (Briefing), para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado nos limites da lei e mediante justificativa do interesse público“, que ficafazendo parte integrante deste termo. 05/02/2020 05/02/2020 27/03/2020 R$ 250.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato O presente Termo Aditivo ao Contrato nº 007/2019 fundamenta-se no Edital da Concorrência Pública nº 006/2018 – GABPREF e seus anexos, nos preceitos do direito público, bem como no Art. 57, inciso II, e demais disposições aplicáveis da Lei Federal de nº 8.666/93, de 21 de junho de 1993, e suas alterações posteriores. O presente aditivo ao contrato supramencionado tem por objetivo prorrogar o prazo de VIGÊNCIA para a ?contratação de 02 (duas) agências de publicidade e propaganda para prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, em conformidade com os requisitos e condições do Edital e seus Anexos conforme Termo de Referência (Briefing), para o período de 12 meses, podendo ser prorrogado nos limites da lei e mediante justificativa do interesse público?, por mais 12 (doze) meses, iniciando no dia 28 de março de 2020 e findando dia 27 de março de 2021. 26/03/2020 28/03/2020 27/03/2021 R$ 2.500.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Por este Termo de SUB-ROGAÇÃO, o SUB-ROGANTE, Gabinete do Prefeito, transfere para a SUB-ROGADA, Secretaria do Planejamento e Gestão, todos os direitos, deveres e obrigações do Contrato n° 007/2019, celebrado pelo SUB-ROGANTE e as empresas AGIL COMUNICACAO E MARKETING LTDA e SINTESE COMUNICACAO E MARKETING LTDA, cujo objeto é a contratação de 02 (duas) agências de publicidade e propaganda para prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias princípios Iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, em conformidade com os requisitos e condições do Edital e seus Anexos conforme Termo de Referência (Briefing). A presente sub-rogação tem como fundamento as disposições da Lei Federal nº8.666/93 e suas alterações, os artigos 346 a 351 da Lei Federal n° 10.406, de 10 de janeiro de 2002 – Código Civil e a Lei n° 1.607, de 02 de fevereiro de 2017 e suas alterações. 3º TERMO DE ADITIVO DE SUB-ROGAÇÃO AO CONTRATO 0007/2019-GABP 01/03/2021 01/03/2021 27/03/2021
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Necessidade da prorrogação pois encontra-se fim da vigência e por o O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A CONTRATAÇÃO DE 02 (DUAS) AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL, EM CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E CONDIÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA (BRIEFING), PARA O PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI E MEDIANTE JUSTIFICATIVA DO INTERESSE PÚBLICO.e 4º TERMO DE ADITIVO AO CONTRATO 007/2019-GABP - PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA EM 12 (DOZE) MESES AO CONTRATO ORIGINAL. 26/03/2021 28/03/2021 27/03/2022 R$ 2.500.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Apostilamento necessário por mudança de dotações. O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A CONTRATAÇÃO DE 02 (DUAS) AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL, EM CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E CONDIÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA (BRIEFING), PARA O PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI E MEDIANTE JUSTIFICATIVA DO INTERESSE PÚBLICO. 10/01/2022 10/01/2022 27/03/2022
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato Constitui objeto do presente instrumento a alteração de Dotação Orçamentária de 29.01.04.122.0433.2.353.3.3.90.39.00.1.001.0000.00. para 29.01.04.122.0470.2.505.0000 Com fonte de recurso: 1.500.0000.00 (Recursos não vinculados de Impostos). 2º TERMO APOSTILAMENTO AO CONTRATO Nº 007/2019 - AGIL COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA E SINTESE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA - alteração de Dotação Orçamentária de 29.01.04.122.0433.2.353.3.3.90.39.00.1.001.0000.00. para 29.01.04.122.0470.2.505.0000 Com fonte de recurso: 1.500.0000.00 (Recursos não vinculados de Impostos). 03/01/2022 03/01/2022 27/03/2022
Aditivo por Acréscimo no Valor do Contrato Esta coordenadoria através da instauração do aditivo de valor, tem o objetivo de manter a otimização, padronização dos serviços publicitários executados pelas referidas agências, visando, entre outros benefícios, reduzir custos e eliminar processos, proporcionando melhoria na gestão, controle e utilização das atividades que são desenvolvidas por meio de tal contrato, tendo em vista que no período atual não seria vantajoso financeiramente e logisticamente realizar novo procedimento licitatório para complementar contratação dos referidos serviços para arcar com os valores proporcionais a expansão das atividades desenvolvidas no Município. O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A CONTRATAÇÃO DE 02 (DUAS) AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL, EM CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E CONDIÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA (BRIEFING), PARA O PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI E MEDIANTE JUSTIFICATIVA DO INTERESSE PÚBLICO. 10/01/2022 10/01/2022 27/03/2022 R$ 375.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PRORROGAÇÃO POR MAIS 12 (DOZE) MESES DA VIGÊNCIA DO CONTRATO Nº 007/2019 - GABPREF, REFERENTE AOS SERVIÇOS DE PUBLICIDADE. SEXTO ADITIVO AO COTRATO Nº 007/2019 - GABPREF, QUE FIRMAM ENTRE SI O MUNICIPIO DE SOBRAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO E AS EMPRESAS ÁGIL COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA E SÍNTESE COMUNICAÇÃO E MARKETING LTDA. 24/03/2022 28/03/2022 27/03/2023 R$ 2.875.000,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato A referida contratação é de suma importância, tendo em vista que irá atender as necessidades da Coordenadoria de Comunicação, setor esse responsável pela execução das atividades de publicidade no Município de Sobral. O OBJETO DO PRESENTE CONTRATO É A CONTRATAÇÃO DE 02 (DUAS) AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PUBLICIDADE, COMPREENDENDO O CONJUNTO DE ATIVIDADES REALIZADAS INTEGRADAMENTE QUE TENHAM POR OBJETIVO O ESTUDO, O PLANEJAMENTO, A CONCEITUAÇÃO, A CONCEPÇÃO, A CRIAÇÃO, A EXECUÇÃO INTERNA, A INTERMEDIAÇÃO E A SUPERVISÃO DA EXECUÇÃO EXTERNA E A DISTRIBUIÇÃO DE PUBLICIDADE AOS VEÍCULOS E DEMAIS MEIOS DE DIVULGAÇÃO, COM O INTUITO DE ATENDER AO PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE E AO DIREITO À INFORMAÇÃO, DE DIFUNDIR IDEIAS, PRINCÍPIOS, INICIATIVAS OU INSTITUIÇÕES OU DE INFORMAR O PÚBLICO EM GERAL, EM CONFORMIDADE COM OS REQUISITOS E CONDIÇÕES DO EDITAL E SEUS ANEXOS CONFORME TERMO DE REFERÊNCIA (BRIEFING), PARA O PERÍODO DE 12 MESES, PODENDO SER PRORROGADO NOS LIMITES DA LEI E MEDIANTE JUSTIFICATIVA DO INTERESSE PÚBLICO. 27/03/2023 28/03/2023 27/03/2024 R$ 3.125.000,00
Registros: 9 Total R$ 11.625.000,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
01030157/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2024 R$ 16.055,70
01020161/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2024 R$ 1.076,38
01020631/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2024 R$ 16.055,70
01020159/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2024 R$ 1.689,50
02010571/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 3.052,00
02010575/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 9.192,01
02010540/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 8.196,80
02010603/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 16.055,70
02010570/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 3.455,30
02010574/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 2.616,00
02010573/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 817,50
02010572/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 9.156,00
02010602/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 5.650,00
02010601/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 16.000,00
02010541/2024 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/01/2024 R$ 1.677,51
01120394/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 114.109,12
01120402/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 4.136,40
01120455/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 15.782,25
01120388/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 3.052,00
01120397/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 16.000,00
01120373/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 3.052,00
01120400/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 3.106,50
01120389/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 16.055,70
01120452/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 5.450,00
01120401/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 3.052,00
01120399/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 3.052,00
01120367/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2023 R$ 152.055,00
01110240/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 16.055,70
01110244/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 8.720,00
01110243/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 15.782,25
01110001/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 123.388,50
01110245/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 114.109,12
01110242/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 2.180,00
01110002/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 2.005,60
01110238/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2023 R$ 16.000,00
02100084/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 686,70
02100127/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 9.483,00
02100540/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 16.000,00
02100159/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 3.139,20
02100538/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 16.055,70
02100539/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 114.109,12
02100621/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/10/2023 R$ 4.964,95
01090308/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 118.780,37
01090342/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 3.597,00
01090340/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 2.180,00
01090293/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 16.055,70
01090294/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2023 R$ 16.000,00
01080345/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 6.365,60
01080123/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 6.104,00
01080534/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 2.545,15
01080373/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 3.531,60
01080107/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 114.109,12
01080342/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 3.052,00
01080369/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 5.000,00
01080091/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 16.055,70
01080358/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 3.052,00
01080450/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 32.500,00
01080350/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 1.678,60
01080532/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 3.052,00
01080536/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 1.907,50
01080106/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 16.000,00
01080540/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/08/2023 R$ 1.417,00
03070598/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 2.888,50
03070288/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 2.180,00
03070805/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 7.586,40
03070595/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 31.320,00
03070730/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 1.907,50
03070285/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 16.000,00
03070481/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 11.859,20
03070290/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 1.144,50
03070287/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 14.279,00
03070286/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 114.109,12
03070483/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 27.500,00
03070482/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 6.158,50
03070289/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 1.177,20
03070594/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 2.169,10
03070484/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 10.409,50
03070284/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 16.055,70
03070806/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 2.452,50
03070599/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 3.951,84
03070597/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 2.888,50
03070803/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/07/2023 R$ 3.815,00
15060045/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/06/2023 R$ 1.046,40
15060047/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/06/2023 R$ 138.491,04
01060525/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 4.142,00
01060524/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 12.535,00
01060409/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 19.363,85
01060333/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 58.206,00
01060411/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 16.055,70
01060275/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 16.513,50
01060268/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 5.995,00
01060407/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 5.112,10
01060406/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 16.000,00
01060403/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 500.258,60
01060408/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 120.000,00
01060754/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 3.052,00
01060329/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 114.109,12
01060279/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 1.090,00
01060271/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2023 R$ 1.199,00
03050055/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2023 R$ 5.450,00
03050037/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2023 R$ 4.193,23
02050206/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 1.667,70
02050727/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 128.859,12
02050208/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 2.725,00
02050636/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 4.932,25
02050753/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 4.905,00
02050654/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 5.450,00
02050652/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 130,80
02050329/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 261,60
02050728/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 128.859,12
02050752/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 436,00
02050336/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 436,00
02050207/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 2.725,00
02050326/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 3.139,20
02050655/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 14.388,00
02050726/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 16.055,70
02050751/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2023 R$ 6.540,00
03040641/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 2.725,00
03040742/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 38.095,50
03040738/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 56.229,56
03040739/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 80.229,56
03040740/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 16.055,70
03040640/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 3.597,00
03040741/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/04/2023 R$ 16.055,70
01020504/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 4.000,00
01020427/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 43.208,47
01020379/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 16.055,70
01020378/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 20.000,00
01020503/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 5.650,00
01020502/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2023 R$ 145.449,82
16010059/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/01/2023 R$ 20.000,00
16010055/2023 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 16/01/2023 R$ 16.055,70
01120611/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 18.769,80
01120649/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 60.000,00
01120650/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 125.205,52
01120611/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 20.000,00
01120651/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 109.149,82
01120650/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 130.000,00
01120649/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 54.800,00
01120655/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 60.000,00
01120648/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 16.055,70
01120655/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 55.800,00
01120651/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/12/2022 R$ 130.000,00
01110372/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2022 R$ 9.156,00
01110372/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/11/2022 R$ 50.000,00
03101019/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 30.000,00
03100761/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 179.355,52
03100760/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/10/2022 R$ 80.000,00
01090087/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 69.642,68
01090161/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 16.000,00
01090157/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 36.316,15
01090144/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2022 R$ 191.292,71
02080008/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2022 R$ 186.621,46
02080007/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2022 R$ 119.833,19
01070451/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2022 R$ 119.596,29
01070450/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/07/2022 R$ 184.989,96
01060604/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2022 R$ 89.663,48
01060797/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2022 R$ 199.599,02
02050355/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2022 R$ 194.841,86
02050354/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/05/2022 R$ 177.979,02
01040358/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2022 R$ 134.980,15
01040359/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2022 R$ 180.500,39
01040361/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2022 R$ 16.000,00
03030047/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/03/2022 R$ 134.833,00
01030249/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/03/2022 R$ 168.925,20
15020036/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/02/2022 R$ 9.843,79
01020786/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/02/2022 R$ 21.422,35
03010937/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/01/2022 R$ 79.936,01
03010938/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/01/2022 R$ 162.625,20
03010939/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/01/2022 R$ 150.000,00
03010940/2022 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/01/2022 R$ 16.000,00
20120021/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 20/12/2021 R$ 20.372,10
20120021/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 20/12/2021 R$ 30.000,00
03120158/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 231.514,50
03120159/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 58.320,23
03120158/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/12/2021 R$ 250.000,00
03110731/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 79.925,05
03110730/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 92.284,07
03110731/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 48.751,63
03110934/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/11/2021 R$ 323.280,40
15100079/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/10/2021 R$ 151.505,20
04100008/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 04/10/2021 R$ 80.000,00
01090037/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/09/2021 R$ 150.000,00
02080676/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 02/08/2021 R$ 145.255,20
05070039/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/07/2021 R$ 138.605,20
05070038/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 05/07/2021 R$ 49.048,20
15060017/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 15/06/2021 R$ 119.446,24
01060050/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2021 R$ 118.680,26
01060046/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2021 R$ 1.030,05
01060051/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/06/2021 R$ 143.594,80
19050004/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 19/05/2021 R$ 139.520,00
19050029/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 19/05/2021 R$ 14.797,81
19050028/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 19/05/2021 R$ 981,00
10050012/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 10/05/2021 R$ 11.853,72
03050736/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 26.852,15
03050738/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 1.907,50
03050737/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 15.923,07
03050740/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 63.710,50
03050741/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 03/05/2021 R$ 142.394,40
30040010/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 30/04/2021 R$ 1.199,00
22040004/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 22/04/2021 R$ 4.076,60
22040005/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 22/04/2021 R$ 45.242,43
01040333/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 01/04/2021 R$ 128.744,40
31030028/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 31/03/2021 R$ 67.580,00
31030025/2021 SECRETARIA DA OUVIDORIA, GESTÃO E TRANSPARÊNCIA 31/03/2021 R$ 28.078,40
26020006/2021 GABINETE DO PREFEITO 26/02/2021 R$ 3.444,40
10020013/2021 GABINETE DO PREFEITO 10/02/2021 R$ 382,59
10020012/2021 GABINETE DO PREFEITO 10/02/2021 R$ 817,50
10020011/2021 GABINETE DO PREFEITO 10/02/2021 R$ 1.700,40
10020010/2021 GABINETE DO PREFEITO 10/02/2021 R$ 381,50
09020032/2021 GABINETE DO PREFEITO 09/02/2021 R$ 10.000,00
01020033/2021 GABINETE DO PREFEITO 01/02/2021 R$ 2.550,00
29010022/2021 GABINETE DO PREFEITO 29/01/2021 R$ 141,70
29010021/2021 GABINETE DO PREFEITO 29/01/2021 R$ 3.760,50
29010017/2021 GABINETE DO PREFEITO 29/01/2021 R$ 28.078,40
29010020/2021 GABINETE DO PREFEITO 29/01/2021 R$ 3.867,49
16120002/2020 GABINETE DO PREFEITO 16/12/2020 R$ 80.322,64
15120007/2020 GABINETE DO PREFEITO 15/12/2020 R$ 28.078,40
15120006/2020 GABINETE DO PREFEITO 15/12/2020 R$ 179.850,00
10120024/2020 GABINETE DO PREFEITO 10/12/2020 R$ 708,50
10120026/2020 GABINETE DO PREFEITO 10/12/2020 R$ 2.463,40
10120025/2020 GABINETE DO PREFEITO 10/12/2020 R$ 599,50
07120002/2020 GABINETE DO PREFEITO 07/12/2020 R$ 566,80
13100014/2020 GABINETE DO PREFEITO 13/10/2020 R$ 13.790,46
24080017/2020 GABINETE DO PREFEITO 24/08/2020 R$ 936,65
13080003/2020 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2020 R$ 77.903,80
13080002/2020 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2020 R$ 38.472,20
13080004/2020 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2020 R$ 10.000,00
12080001/2020 GABINETE DO PREFEITO 12/08/2020 R$ 151.200,00
10080008/2020 GABINETE DO PREFEITO 10/08/2020 R$ 32.046,00
07080009/2020 GABINETE DO PREFEITO 07/08/2020 R$ 14.039,20
30070004/2020 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2020 R$ 14.039,20
23070019/2020 GABINETE DO PREFEITO 23/07/2020 R$ 631,58
14070023/2020 GABINETE DO PREFEITO 14/07/2020 R$ 15.000,00
25060003/2020 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2020 R$ 14.039,20
15060007/2020 GABINETE DO PREFEITO 15/06/2020 R$ 627,84
15060008/2020 GABINETE DO PREFEITO 15/06/2020 R$ 627,84
29050004/2020 GABINETE DO PREFEITO 29/05/2020 R$ 654,00
22040029/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 20.000,00
22040027/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 7.000,00
22040026/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 12.000,00
22040014/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 5.800,00
22040028/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 2.500,00
22040025/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 3.000,00
22040019/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 14.039,20
22040024/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 5.136,00
22040023/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 1.000,00
22040017/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 8.150,00
22040018/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 15.850,00
22040021/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 3.125,00
22040022/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 5.000,00
22040020/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 15.000,00
22040016/2020 GABINETE DO PREFEITO 22/04/2020 R$ 9.250,00
20040050/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/04/2020 R$ 1.500,00
20040048/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/04/2020 R$ 16.000,00
20040049/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/04/2020 R$ 650,00
20040051/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/04/2020 R$ 13.200,00
20040047/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/04/2020 R$ 5.700,00
20040046/2020 GABINETE DO PREFEITO 20/04/2020 R$ 8.100,00
07040023/2020 GABINETE DO PREFEITO 07/04/2020 R$ 73.500,00
02030043/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/03/2020 R$ 1.250,00
27020021/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 5.136,00
27020006/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 14.039,20
27020011/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 12.000,00
27020018/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 15.850,00
27020025/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 650,00
27020015/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 8.150,00
27020008/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 1.000,00
27020010/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 16.000,00
27020012/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 20.000,00
27020033/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 5.700,00
27020022/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 3.125,00
27020024/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 11.170,20
27020014/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 1.500,00
27020009/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 3.000,00
27020023/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 7.000,00
27020017/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 5.800,00
27020019/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 15.000,00
27020016/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 8.100,00
27020013/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 2.500,00
27020005/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 8.000,00
27020020/2020 GABINETE DO PREFEITO 27/02/2020 R$ 5.000,00
14020035/2020 GABINETE DO PREFEITO 14/02/2020 R$ 13.200,00
03020266/2020 GABINETE DO PREFEITO 03/02/2020 R$ 5.136,00
31010026/2020 GABINETE DO PREFEITO 31/01/2020 R$ 5.000,00
30010030/2020 GABINETE DO PREFEITO 30/01/2020 R$ 245,25
29010015/2020 GABINETE DO PREFEITO 29/01/2020 R$ 436,00
02010487/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 8.150,00
02010456/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.526,00
02010461/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.144,50
02010470/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 13.200,00
02010484/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 5.000,00
02010486/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 9.319,50
02010460/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 3.270,00
02010454/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 4.342,05
02010457/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 763,00
02010372/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 15.000,00
02010475/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 3.000,00
02010478/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 8.000,00
02010464/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 2.463,40
02010453/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 20.000,00
02010373/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 14.039,20
02010458/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.144,50
02010542/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 5.700,00
02010544/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 2.500,00
02010482/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 16.000,00
02010477/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 3.125,00
02010371/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 5.800,00
02010543/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 650,00
02010465/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 3.280,90
02010530/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 201,65
02010469/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 436,00
02010471/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 109,00
02010481/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 12.000,00
02010462/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 3.052,00
02010488/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.250,00
02010529/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 215,82
02010468/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 14.824,00
02010467/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 2.705,83
02010545/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.500,00
02010479/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 650,00
02010463/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.308,00
02010472/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 680,16
02010476/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.000,00
02010480/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 7.000,00
02010466/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 1.144,50
02010473/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 7.450,00
02010591/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 8.800,00
02010643/2020 GABINETE DO PREFEITO 02/01/2020 R$ 15.850,00
12120006/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/12/2019 R$ 16.000,00
12120005/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/12/2019 R$ 12.000,00
12120004/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/12/2019 R$ 20.000,00
06120040/2019 GABINETE DO PREFEITO 06/12/2019 R$ 15.000,00
06120041/2019 GABINETE DO PREFEITO 06/12/2019 R$ 1.417,00
06120042/2019 GABINETE DO PREFEITO 06/12/2019 R$ 14.039,20
04120017/2019 GABINETE DO PREFEITO 04/12/2019 R$ 7.000,00
04120018/2019 GABINETE DO PREFEITO 04/12/2019 R$ 5.136,00
03120033/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 12.500,00
03120059/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 3.052,00
03120032/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 3.125,00
03120062/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 5.232,00
03120036/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 5.700,00
03120035/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 763,00
03120061/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 2.899,40
03120034/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 5.700,00
03120060/2019 GABINETE DO PREFEITO 03/12/2019 R$ 5.000,00
21110025/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 3.125,00
21110001/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 2.500,00
21110005/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 650,00
21110010/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 15.850,00
21110006/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 8.000,00
21110002/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 3.000,00
21110011/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 15.000,00
21110004/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 1.500,00
21110003/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 1.250,00
21110011/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 10.000,00
21110009/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 13.250,00
21110008/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/11/2019 R$ 8.150,00
20110015/2019 GABINETE DO PREFEITO 20/11/2019 R$ 5.188,40
20110016/2019 GABINETE DO PREFEITO 20/11/2019 R$ 13.200,00
18110030/2019 GABINETE DO PREFEITO 18/11/2019 R$ 742,40
18110025/2019 GABINETE DO PREFEITO 18/11/2019 R$ 5.248,35
12110047/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/11/2019 R$ 4.142,00
12110042/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/11/2019 R$ 163,50
12110040/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/11/2019 R$ 3.488,00
12110044/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/11/2019 R$ 2.678,13
12110041/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/11/2019 R$ 1.744,00
12110039/2019 GABINETE DO PREFEITO 12/11/2019 R$ 163,50
31100019/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/10/2019 R$ 1.510,34
31100018/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/10/2019 R$ 436,00
30100025/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/10/2019 R$ 1.144,50
30100028/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/10/2019 R$ 8.150,00
30100029/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/10/2019 R$ 3.867,49
30100026/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/10/2019 R$ 817,50
29100034/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/10/2019 R$ 12.000,00
29100038/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/10/2019 R$ 1.231,70
29100037/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/10/2019 R$ 13.200,00
29100035/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/10/2019 R$ 5.000,00
29100039/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/10/2019 R$ 9.000,00
29100036/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/10/2019 R$ 10.272,00
24100015/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 20.000,00
24100014/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 16.000,00
24100036/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 8.000,00
24100018/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 650,00
24100012/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 5.136,00
24100010/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 1.500,00
24100017/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 2.500,00
24100009/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 1.250,00
24100011/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 15.850,00
24100037/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 13.250,00
24100016/2019 GABINETE DO PREFEITO 24/10/2019 R$ 14.039,20
17100040/2019 GABINETE DO PREFEITO 17/10/2019 R$ 3.433,50
17100039/2019 GABINETE DO PREFEITO 17/10/2019 R$ 650,00
17100038/2019 GABINETE DO PREFEITO 17/10/2019 R$ 5.000,00
08100030/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/10/2019 R$ 539,55
08100004/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/10/2019 R$ 2.398,00
08100031/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/10/2019 R$ 545,00
04100015/2019 GABINETE DO PREFEITO 04/10/2019 R$ 3.000,00
23090056/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 2.500,00
23090029/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 2.071,00
23090058/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 9.000,00
23090050/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 5.136,00
23090045/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 283,40
23090061/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 8.150,00
23090051/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 274,68
23090043/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 1.500,00
23090057/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 8.000,00
23090053/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 13.250,00
23090060/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 1.250,00
23090046/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 2.376,20
23090054/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 15.850,00
23090052/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 16.000,00
23090059/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 3.000,00
23090055/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 14.039,20
23090048/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 2.827,12
23090049/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 296,48
23090041/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 10.272,00
23090044/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 20.000,00
23090062/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 13.200,00
23090042/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/09/2019 R$ 12.000,00
29080055/2019 GABINETE DO PREFEITO 29/08/2019 R$ 1.500,00
27080020/2019 GABINETE DO PREFEITO 27/08/2019 R$ 13.250,00
27080021/2019 GABINETE DO PREFEITO 27/08/2019 R$ 8.000,00
27080023/2019 GABINETE DO PREFEITO 27/08/2019 R$ 8.150,00
27080022/2019 GABINETE DO PREFEITO 27/08/2019 R$ 15.850,00
26080091/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 1.500,00
26080031/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 2.092,80
26080095/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 16.000,00
26080094/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 1.250,00
26080097/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 3.000,00
26080043/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 403,30
26080036/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 3.597,00
26080093/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 20.000,00
26080098/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 13.200,00
26080034/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 4.665,20
26080045/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 337,90
26080039/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 981,00
26080017/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 185,30
26080027/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 566,80
26080002/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 5.136,00
26080089/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 9.000,00
26080024/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 3.139,20
26080042/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 6.474,60
26080004/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 10.272,00
26080016/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 9.265,00
26080090/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 12.000,00
26080096/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 2.500,00
26080092/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 14.039,20
26080046/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 9.526,60
26080101/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 1.635,00
26080029/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 1.004,95
26080040/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 888,35
26080021/2019 GABINETE DO PREFEITO 26/08/2019 R$ 6.191,20
13080079/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2019 R$ 8.113,96
13080081/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2019 R$ 239,80
13080080/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/08/2019 R$ 2.259,57
31070050/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 14.200,00
31070028/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 79.679,00
31070014/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 9.000,00
31070013/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 14.150,00
31070046/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 20.000,00
31070033/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 784,80
31070048/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 10.272,00
31070015/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 12.000,00
31070044/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 14.039,20
31070035/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 1.506,82
31070017/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 16.000,00
31070030/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 1.526,00
31070019/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 3.000,00
31070032/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 5.341,00
31070040/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 1.231,70
31070053/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 650,00
31070047/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 13.200,00
31070027/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 161.592,50
31070041/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 15.696,00
31070034/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 44.100,00
31070037/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 52.211,00
31070043/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 77.903,80
31070031/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 1.650,00
31070016/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 13.250,00
31070045/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 1.250,00
31070029/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 961,35
31070049/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/07/2019 R$ 5.136,00
30070022/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 137,34
30070019/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 497,04
30070020/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 650,00
30070017/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 3.920,16
30070012/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 3.000,00
30070018/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 1.273,12
30070011/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 370,60
30070021/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 305,20
30070010/2019 GABINETE DO PREFEITO 30/07/2019 R$ 2.725,00
15070030/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 10.272,00
15070037/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 14.039,20
15070027/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 14.150,00
15070034/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 7.521,00
15070028/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 12.600,00
15070036/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 2.500,00
15070039/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 5.136,00
15070031/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 12.000,00
15070032/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 16.000,00
15070026/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 10.000,00
15070035/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 1.500,00
15070033/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 9.000,00
15070029/2019 GABINETE DO PREFEITO 15/07/2019 R$ 12.550,00
10070013/2019 GABINETE DO PREFEITO 10/07/2019 R$ 1.250,00
01070025/2019 GABINETE DO PREFEITO 01/07/2019 R$ 18.039,50
25060018/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 4.305,50
25060025/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 11.935,50
25060020/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 1.787,60
25060029/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 76,30
25060032/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 436,00
25060030/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 3.673,30
25060034/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 3.836,80
25060026/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 981,00
25060035/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 209,28
25060031/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 1.649,72
25060021/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 3.597,00
25060033/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 5.218,92
25060028/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 2.616,00
25060027/2019 GABINETE DO PREFEITO 25/06/2019 R$ 959,20
21060026/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/06/2019 R$ 1.250,00
21060024/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/06/2019 R$ 549,36
21060085/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/06/2019 R$ 8.502,00
21060023/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/06/2019 R$ 27.795,00
21060025/2019 GABINETE DO PREFEITO 21/06/2019 R$ 22.116,10
31050050/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 9.000,00
31050043/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 12.550,00
31050040/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 1.842,10
31050039/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 3.500,00
31050052/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 27.825,52
31050053/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 10.000,00
31050054/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 16.000,00
31050071/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 732,48
31050041/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 8.178,27
31050044/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 11.950,00
31050046/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 2.500,00
31050042/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 6.756,76
31050045/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 13.500,00
31050051/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 5.136,00
31050037/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 12.000,00
31050048/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 1.500,00
31050038/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 3.118,50
31050049/2019 GABINETE DO PREFEITO 31/05/2019 R$ 10.272,00
22050094/2019 GABINETE DO PREFEITO 22/05/2019 R$ 22.736,65
22050159/2019 GABINETE DO PREFEITO 22/05/2019 R$ 7.071,70
22050158/2019 GABINETE DO PREFEITO 22/05/2019 R$ 3.944,10
22050157/2019 GABINETE DO PREFEITO 22/05/2019 R$ 5.024,15
14050006/2019 GABINETE DO PREFEITO 14/05/2019 R$ 383,50
13050012/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/05/2019 R$ 5.045,20
13050010/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/05/2019 R$ 7.400,90
13050011/2019 GABINETE DO PREFEITO 13/05/2019 R$ 767,00
08050021/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 13.200,00
08050027/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 10.000,00
08050029/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 16.000,00
08050035/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 27.825,52
08050015/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 5.166,60
08050033/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 9.000,00
08050025/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 12.850,00
08050013/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 1.004,95
08050024/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 2.500,00
08050037/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 44.100,00
08050019/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 5.136,00
08050031/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 12.000,00
08050039/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 1.500,00
08050017/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 10.272,00
08050023/2019 GABINETE DO PREFEITO 08/05/2019 R$ 11.300,00
23040047/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/04/2019 R$ 17.311,11
23040059/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/04/2019 R$ 12.000,00
23040046/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/04/2019 R$ 19.511,00
23040048/2019 GABINETE DO PREFEITO 23/04/2019 R$ 8.800,00
11040002/2019 GABINETE DO PREFEITO 11/04/2019 R$ 1.250,00
09040105/2019 GABINETE DO PREFEITO 09/04/2019 R$ 15.596,00
05040004/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 27.825,52
05040006/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 10.272,00
05040005/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 10.000,00
05040002/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 11.950,00
05040003/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 12.850,00
05040007/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 5.136,00
05040001/2019 GABINETE DO PREFEITO 05/04/2019 R$ 10.650,00
02040034/2019 GABINETE DO PREFEITO 02/04/2019 R$ 16.000,00
02040033/2019 GABINETE DO PREFEITO 02/04/2019 R$ 9.000,00
Registros: 582 Total R$ 13.767.369,89
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
007/2019 A GABPREF Contrato Principal Contrato 007-AGIL E SINTESE 2.pdf
1° TERMO ADITIVO-ACRÉSCIMO 10% Aditivo 1º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.pdf
2° TERMO ADITIVO-PRAZO Aditivo 2º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.pdf
3° TERMO ADITIVO-SUB ROGAÇÃO Aditivo 3º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.PDF
4° TERMO ADITIVO- 2° Prorrogação de prazo Aditivo 4º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.PDF
5° TERMO ADITIVO-ACRÉSCIMO DE 15% Aditivo 5º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.pdf
6° TERMO ADITIVO-3° Prorrogação de Prazo Aditivo 6º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.pdf
7° TERMO ADITIVO-4° Prorrogação de prazo Aditivo 7º TERMO ADITIVO - AGIL E SINTESE.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 24/05/2025 17:45:24

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não