Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > contrato > detail > numero:0006 > 2020-GABVP > orgao:16

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Contrato
Secretaria
GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A)
Unidade Orçamentária
GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A)
Número
0006/2020-GABVP
Objeto
ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO 05/2019 - CMFOR - CÂMARA MUNICIPAL DE FORTALEZA - LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO PASSEIO PARA USO DO GABINETE DA VICE-PREFEITURA E SUAS COORDENAÇÕES.
Data Assinatura
28/08/2020
Data Publicação
28/08/2020
Data Inicial
28/08/2020
Data Final
27/08/2022
Fornecedor
CASABLANCA RENT A CAR LTDA
Fornecedor CPF/CNPJ
03.977.401/0001-94
Valor Inicial
R$ 0,00
library_books Licitação de Origem
Número
AD027/20-GABVP
Modalidade
Adesão a Ata de Registro de Preço
Data Homologação
28/08/2020
Valor Estimado
R$ 78.624,00
Valor Total
R$ 78.624,00
addDetalhes
format_list_numbered Aditivos
Tipo Fundamentação Objeto Assinatura Início Fim Valor
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato PARA ATENDER AS NECESSIDADE ADMINISTRATIVAS DO GABINETE DA VICE-PREFEITURA E SUAS COORDENAÇÕES, CENTRO DE REFERENCIA DA MULHAR COM AS SUAS VISITAS TECNICAS. LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO PASSEIO PARA USO DO GABINETE DA VICE-PREFEITURA E SUAS COORDENAÇÕES. 26/08/2021 28/08/2021 27/08/2022 R$ 78.624,00
Aditivo por Diversas Alterações no Contrato ALTERAÇÃO NESSARIO PARA MANUTENÇÃO DO CONTRATO LOCAÇÃO DE VEICULO TIPO PASSEIO 11/02/2022 11/02/2022 27/08/2022
Registros: 2 Total R$ 78.624,00
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
15070135/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/07/2022 R$ 2.184,00
01070542/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/07/2022 R$ 2.184,00
15060031/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/06/2022 R$ 2.184,00
02050361/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 02/05/2022 R$ 2.184,00
01040007/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/04/2022 R$ 2.184,00
01030311/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2022 R$ 2.184,00
01030071/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2022 R$ 2.184,00
01020830/2022 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/02/2022 R$ 2.184,00
01121005/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2021 R$ 4.368,00
01121003/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2021 R$ 2.184,00
01121004/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/12/2021 R$ 2.184,00
03110727/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2021 R$ 2.000,00
01100044/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/10/2021 R$ 2.000,00
01090839/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/09/2021 R$ 2.000,00
01060197/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/06/2021 R$ 4.000,00
03050746/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/05/2021 R$ 4.000,00
01040325/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/04/2021 R$ 4.000,00
01030081/2021 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/03/2021 R$ 4.000,00
17120003/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 17/12/2020 R$ 4.000,00
14120009/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 14/12/2020 R$ 4.000,00
30110001/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 30/11/2020 R$ 4.000,00
03110018/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 03/11/2020 R$ 4.000,00
15100030/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 15/10/2020 R$ 4.000,00
07100004/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 07/10/2020 R$ 4.000,00
01090184/2020 GABINETE DO (A) VICE-PREFEITO (A) 01/09/2020 R$ 4.000,00
Registros: 25 Total R$ 76.208,00
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
GABVICE_2020_0006 - 2020 Contrato Principal GABVICE_2020-0006-2020.PDF
ADITIVO 001 - 2021 - CONTARTO 006-2020 - CASABLANCA RENT A CAR.PDF Aditivo ADITIVO 001 - 2021 - CONTARTO 006-2020 - CASABLANCA RENT A CAR.PDF
TERMO DE APOSTILAMENTO CASABLANCA.pdf Aditivo TERMO DE APOSTILAMENTO CASABLANCA.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 02/06/2025 20:09:15

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não