Prefeitura de Sobral
Portal da Transparência | Fale Conosco – Ouvidoria | Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) | Acesso aos dados anteriores a 2017
Acessibilidade( A- A A+) |
  • O Portalarrow_drop_down
    • Sobre
    • Acessibilidade
    • Glossário
    • Perguntas Frequentes
    • Lei de acesso à informação
  • Licitaçõesarrow_drop_down
    • Licitações
    • Em andamento
  • Despesasarrow_drop_down
    • Empenhos
    • Liquidações
    • Pagamentos
    • Contratos
    • Convênios Municipais
    • Convênios
  • Receitas
  • Servidoresarrow_drop_down
    • Servidores Públicos
    • Diárias
  • Obras Públicas
  • Ouvidoria
  • Acesso a informação
  • Outros Linksarrow_drop_down
    • Links
    • Estrutura Organizacional
    • Convênios Estaduais
    • Convênios Federais
    • Dados Abertos
    • Fornecedores Penalizados
    • Terceirizados
    • Relatórios de Gestão
    • Responsabilidade Fiscal
    • Legislação
    • Medicamentos
    • Unidades de Saúde
    • Concursos e Seleções
    • Pesquisas de Satisfação
    • Pesquisas de Satisfação Transparência
    • Emendas Parlamentares
    • Competências
    • Despesas e Ações (COVID-19)
    • Conselhos
    • Associações
    • Carta de Serviços
    • Portal da Transparência SAAE
    • Veículos
    • Inventários
    • Time Brasil
    • Plano de Contratações Anual
    • Consulta Pública LOA 2024
    • Consulta Pública LOA 2025
    • Participação Popular
  • menu
  • Transparência | Sobral Desenvolvido por COTEC - Sobral
  • homeInicial
    • content_copyO Portalarrow_drop_down
      • Sobre
      • Acessibilidade
      • Glossário
      • Perguntas Frequentes
      • Lei de acesso à informação
    • content_copyLicitaçõesarrow_drop_down
      • Licitações
      • Em andamento
    • content_copyDespesasarrow_drop_down
      • Empenhos
      • Liquidações
      • Pagamentos
      • Contratos
      • Convênios Municipais
      • Convênios
  • assignmentReceitas
    • content_copyServidoresarrow_drop_down
      • Servidores Públicos
      • Diárias
  • assignmentObras Públicas
  • content_pasteOuvidoria
  • content_pasteAcesso a informação
    • content_copyOutros Linksarrow_drop_down
      • Links
      • Estrutura Organizacional
      • Convênios Estaduais
      • Convênios Federais
      • Dados Abertos
      • Fornecedores Penalizados
      • Terceirizados
      • Relatórios de Gestão
      • Responsabilidade Fiscal
      • Legislação
      • Medicamentos
      • Unidades de Saúde
      • Concursos e Seleções
      • Pesquisas de Satisfação
      • Pesquisas de Satisfação Transparência
      • Emendas Parlamentares
      • Competências
      • Despesas e Ações (COVID-19)
      • Conselhos
      • Associações
      • Carta de Serviços
      • Portal da Transparência SAAE
      • Veículos
      • Inventários
      • Time Brasil
      • Plano de Contratações Anual
      • Consulta Pública LOA 2024
      • Consulta Pública LOA 2025
      • Participação Popular
  • infoInformações
Home > licitacao > detail > numero:PE22024-SEPLAG

Voltar keyboard_return

insert_drive_file Licitação
Secretaria(s)
SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO / SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA / SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER / SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ / SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO / SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS, HABITAÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL / SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO / SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO / SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE / SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS
Número
PE22024-SEPLAG
Modalidade
Pregão
Status
Homologada
Data de Abertura da Proposta
15/08/2022
Data Realização
25/08/2022
Data Publicação
01/07/2022
Valor Estimado
R$ 243.202,56
Valor Total
R$ 176.640,00
Objeto
Registro de Preço para futuras e eventuais aquisições de material de expediente (Pasta AZ lombo largo), conforme as especificações e quantitativos previstos no Anexo I - Termo de Referência deste Edital
Justificativa
Justificativa de preço
insert_drive_file Empenhos
Número Secretaria Data Valor
07030044/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 07/03/2023 R$ 1.840,00
01080105/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/08/2023 R$ 1.150,00
02050272/2023 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 02/05/2023 R$ 2.300,00
09020002/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 09/02/2023 R$ 690,00
09020006/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 09/02/2023 R$ 5.520,00
08020019/2023 SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 08/02/2023 R$ 230,00
10050018/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 10/05/2023 R$ 3.450,00
02060069/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2023 R$ 2.300,00
02060043/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 02/06/2023 R$ 690,00
06070011/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 06/07/2023 R$ 1.380,00
03070505/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 03/07/2023 R$ 3.450,00
18070002/2023 SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 18/07/2023 R$ 230,00
01110068/2023 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 01/11/2023 R$ 1.150,00
17010048/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/01/2024 R$ 2.300,00
02010607/2024 SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 02/01/2024 R$ 690,00
12030003/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 12/03/2024 R$ 3.450,00
17010029/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 17/01/2024 R$ 3.450,00
17 Registros Total R$ 34.270,00
format_list_numbered Contratos
Número Secretaria Assinatura Vigência Favorecido Valor Ações
0052/2023-SME SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO 13/04/2023 13/04/2023 - 13/04/2024 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 3.450,00 visibility
052/2022-SESEC SECRETARIA DA SEGURANÇA CIDADÃ 07/10/2022 07/10/2022 - 07/10/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 3.450,00 visibility
0042/2023-SMS SECRETARIA MUNICIPAL DA SAÚDE 09/03/2023 09/03/2023 - 08/03/2024 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 27.600,00 visibility
13/2023-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 28/03/2023 28/03/2023 - 28/03/2024 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 11.500,00 visibility
27/2022-SEFIN SECRETARIA MUNICIPAL DAS FINANÇAS 21/11/2022 21/11/2022 - 21/11/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 7.590,00 visibility
065/2022-SECJEL SECRETARIA DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER 24/11/2022 24/11/2022 - 24/11/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 1.150,00 visibility
078/2022-SEDHAS SECRETARIA DOS DIREITOS HUMANOS E DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 06/09/2022 06/09/2022 - 06/09/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 36.800,00 visibility
0075/2022-STDE SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO 12/09/2022 12/09/2022 - 12/09/2023 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 2.300,00 visibility
11/2023-SEPLAG SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO 07/03/2023 07/03/2023 - 07/03/2024 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 6.900,00 visibility
096/2023-SECULT SECRETARIA DA CULTURA E TURISMO 18/07/2023 18/07/2023 - 18/07/2024 DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA R$ 3.450,00 visibility
10 Registros Total R$ 104.190,00
format_list_numbered Credores
Nome CPF / CNPJ Telefone
DITIMAR DE OLIVEIRA VASCONCELOS FILHO LTDA 03.562.872/0001-31 (88) 99752-3883
format_list_numbered Itens
Código Grupo Descrição Quantidade Valor Unitário Valor Total
113891 Bens de Consumo PASTA AZ, LOMBO LARGO, FORRADO COM PAPEL MONOLÚCIDO 75GR PLASTIFICADO, DIMENSÕES APROXIMADAS 35X28X8CM, ESPESSURA 1,7MM. CAIXA 20 UNIDADES. 576,00 230,00 R$ 132.480,00
113891 Bens de Consumo PASTA AZ, LOMBO LARGO, FORRADO COM PAPEL MONOLÚCIDO 75GR PLASTIFICADO, DIMENSÕES APROXIMADAS 35X28X8CM, ESPESSURA 1,7MM. CAIXA 20 UNIDADES. 192,00 230,00 R$ 44.160,00
assignment Resultado
attach_file Anexos
Título Tipo Arquivo
Edital Edital EDITAL_PE22024_SEPLAG.pdf
PE22024_SEPLAG_EDITAL_22024_SEPLAG Edital PE22024_SEPLAG_EDITAL_22024_SEPLAG.pdf
PE22024_SEPLAG_EDITAL_22024_SEPLAG Anexo PE22024_SEPLAG_PARECER_JURIDICO_22024_SEPLAG.pdf
PE22024_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22024_SEPLAG Anexo PE22024_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_EDITAL_22024_SEPLAG.pdf
PE22024_SEPLAG_ADIAMENTO_22024_SEPLAG Anexo PE22024_SEPLAG_ADIAMENTO_22024_SEPLAG.pdf
PE22024_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADIAMENTO_22024_SEPLAG Anexo PE22024_SEPLAG_PUBLICAÇÕES_ADIAMENTO_22024_SEPLAG.pdf
PE22024_SEPLAG_01. PROPOSTA_DITIMAR Anexo PE22024_SEPLAG_01. PROPOSTA_DITIMAR.pdf
PE22024_SEPLAG_02. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA Anexo PE22024_SEPLAG_02. HOMOLOGAÇÃO_SECRETARIA.pdf
PE22024_SEPLAG_03. HOMOLOGAÇÃO_BB Anexo PE22024_SEPLAG_03. HOMOLOGAÇÃO_BB.pdf
PE22024_SEPLAG_04. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO Anexo PE22024_SEPLAG_04. ATA_SESSAO_ADJ_HOMOLOGAÇÃO.pdf
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
Nota para Página: Nota:



lock
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00h às 12:00h e de 13:00h às 17:00h

Endereço: R. Viriato de Medeiros, 1250 - Centro Sobral - CE
CEP.: 62011-065
Contato: (88) 3677-1100
Siga nossas redes sociais

Mapa do Site - Última Atualização de Dados: 11/05/2025 07:20:57

message Comentários

Cancelar cancel
Aviso
thumb_up Ok
close Fechar
Confirmação

Deseja realmente excluir ""?

thumb_up Sim thumb_down Não