MUNICÍPIO DE SOBRAL
RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO DA RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA E DAS DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO A DEZEMBRO/2011
RREO – ANEXO  XVI (ADCT, art. 77) R$ 1,00
  PREVISÃO PREVISÃO RECEITAS REALIZADAS
RECEITAS   ATUALIZADA Até o Semestre %
    (a) (b) (b/a)
RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA E TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS (I) 171.368.713,88 171.368.713,88 170.460.678,78 99,47
    Impostos   14.503.342,32 14.503.342,32 20.659.723,31 142,45
    Multas, Juros de Mora e Outros Encargos dos Impostos    234.687,20 234.687,20 219.646,71 5,58
    Dívida Ativa dos Impostos   3.449.885,85 3.449.885,85 1.844.608,62 53,47
    Multas, Juros de Mora, Atualização Monetária e Outros Encargos da Dívida Ativa dos Impostos        
    Receitas de Transferências Constitucionais e Legais   153.180.798,51 153.180.798,51 147.736.700,14 96,45
TRANSFERÊNCIA DE RECURSOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE-SUS (II) 74.996.293,52 74.996.293,52 99.792.318,03 133,06
RECEITAS DE OPERAÇÕES DE CRÉDITO VINCULADAS À SAÚDE (III)        
OUTRAS RECEITAS ORÇAMENTÁRIAS          
(-) DEDUÇÃO PARA O FUNDEB   30.636.159,70 30.636.159,70 73.490.788,98 239,88
TOTAL   215.728.847,70 215.728.847,70 196.762.207,83 91,21
             
DESPESAS COM SAÚDE DOTAÇÃO DOTAÇÃO DESPESAS EXECUTADAS
(Por Grupo de Natureza da Despesa) INICIAL ATUALIZADA LIQUIDADAS até o Semestre INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS %
    (c) (d) ((d+e)/c)
DESPESAS CORRENTES   109.943.500,00 135.787.214,40 131.774.128,59 3.244.195,17 99,43
    Pessoal e Encargos Sociais 19.477.600,00 23.104.600,00 22.666.784,50 6.220,00 98,13
    Juros e Encargos da Dívida          
    Outras Despesas Correntes 90.465.900,00 112.682.614,40 109.107.344,09 3.237.975,17 99,70
DESPESAS DE CAPITAL 5.686.200,00 2.352.051,00 1.747.731,64 431.892,22 92,67
    Investimentos  5.686.200,00 2.352.051,00 1.747.731,64 431.892,22 92,67
    Inversões Financeiras          
    Amortização da Dívida          
TOTAL (IV)   115.629.700,00 138.139.265,40 133.521.860,23 3.676.087,39 99,31
    DOTAÇÃO DOTAÇÃO DESPESAS EXECUTADAS
DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE INICIAL ATUALIZADA LIQUIDADAS té o Semestre INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS %
        (d) ((d+e)/c)
DESPESAS COM SAÚDE   115.629.700,00 138.139.265,40 133.521.860,23 3.676.087,39 99,31
(-) DESPESAS COM INATIVOS E PENSIONISTAS          
(-) DESPESAS CUSTEADAS COM OUTROS RECURSOS DESTINADOS Á SAÚDE 74.996.293,52 74.996.293,52 99.792.318,03   133,06
    Recursos de Transferências do  Sistema Único de Saúde - SUS 74.996.293,52 74.996.293,52 99.792.318,03   133,06
    Recursos de Operações de Crédito          
    Outros Recursos            
(-) RESTOS A PAGAR INSCRITOS NO EXERCÍCIO SEM DISPONIBILIDADE FINANCEIRA   - -      
DE RECURSOS PRÓPRIOS VINCULADOS¹   40.633.406,48   33.729.542,20 3.676.087,39  
TOTAL DAS DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE (V) 40.633.406,48   33.729.542,20 3.676.087,39  
MUNICÍPIO DE SOBRAL
RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO DA RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA E DAS DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO A DEZEMBRO/2011
RREO – ANEXO  XVI (ADCT, art. 77) R$ 1,00
    RESTOS A PAGAR INSCRITOS COM DISPONIBILIDADE FINANCEIRA
  DE RECURSO PRÓPRIOS VINCULADOS
CONTROLE DE RESTOS A PAGAR  VINCULADOS À SAÚDE Inscritos em Exercícios Anteriores   Cancelados em
INSCRITOS EM EXERCÍCIOS ANTERIORES     2011
      (VI)
RESTOS A PAGAR DE DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE          
       
PARTICIPAÇÃO DAS DESPESAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE NA RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA E TRANSFERÊNCIAS    
CONSTITUCIONAIS E LEGAIS - LIMITE CONSTITUCIONAL <%> [(V-VI)/I]           19,78%
DESPESAS COM SAÚDE DOTAÇÃO DOTAÇÃO DESPESAS EXECUTADAS
(Por Subfunção) INICIAL ATUALIZADA LIQUIDADAS té o Semestre INSCRITAS EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS %
      (d) ((d+e)/c)
Atenção Básica 54.563.300,00 64.390.226,03 61.045.781,26 2.602.826,45 98,85
Assistência Hospitalar e Ambulatorial 55.966.400,00 70.935.513,87 70.311.761,86 436.197,19 99,74
Suporte Profilático e Terapêutico 2.630.000,00 1.332.757,28 1.042.238,48 278.972,00 99,13
Vigilância Sanitária 800.000,00 524.876,25 277.890,88 246.432,55 99,89
Vigilância Epidemiológica 1.670.000,00 955.891,97 844.187,75 111.659,20 100,00
Alimentação e Nutrição          
Outras Subfunções            
TOTAL   115.629.700,00 138.139.265,40 133.521.860,23 3.676.087,39 99,31
FONTE:            
¹ Essa linha apresentará valor somente no Relatório Resumido da Execução Orçamentária do último bimestre do exercício.
² Limite anual mínimo a ser cumprido no encerramento do exercício.
Nota: Durante o exercício, somente as despesas liquidadas são consideradas executadas. No encerramento do exercício, as despesas não liquidadas inscritas em restos a pagar não processados são também consideradas executadas. Dessa forma, para maior transparência, as despesas executadas estão segregadas em:
para maior transparência, as despesas executadas estão segregadas em:
              a) Despesas liquidadas, consideradas aquelas em que houve a entrega do material ou serviço, nos termos do art. 63 da Lei 4.320/64;
              b) Despesas empenhadas mas não liquidadas, inscritas em Restos a Pagar não processados, consideradas liquidadas no encerramento do exercício, por força do art. 53, inciso II da Lei 4.320/64.
                 JOSÉ CLODOVEU DE ARRUDA COELHO NETO                               JOSÉ ANASTÁCIO DE LIMA                               MARIA DE FÁTIMA SOUSA VASCONCELOS
                                        PREFEITO MUNICIPAL                                                       SECRETÁRIO DE GESTÃO                                                               CONTADORA