MUNICÍPIO DE SOBRAL |
RELATÓRIO
RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA |
DEMONSTRATIVO
DA RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA E DAS DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS
PÚBLICOS DE SAÚDE |
ORÇAMENTOS
FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL |
JANEIRO A
DEZEMBRO/2010 |
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RREO – ANEXO XVI (ADCT, art. 77) |
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R$ 1,00 |
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PREVISÃO |
PREVISÃO |
RECEITAS REALIZADAS |
RECEITAS |
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ATUALIZADA |
Até o Semestre |
% |
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(a) |
(b) |
(b/a) |
RECEITA DE
IMPOSTOS LÍQUIDA E TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS E LEGAIS (I) |
160.780.460,00 |
160.780.460,00 |
147.871.439,00 |
91,97 |
Impostos |
|
15.923.040,00 |
15.923.040,00 |
16.885.412,00 |
106,04 |
Multas, Juros de Mora e Outros Encargos
dos Impostos |
|
270.801,00 |
270.801,00 |
15.136,00 |
5,58 |
Dívida Ativa dos Impostos |
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3.184.608,00 |
3.184.608,00 |
1.564.791,00 |
49,14 |
Multas, Juros de
Mora, Atualização Monetária e Outros Encargos da Dívida Ativa dos Impostos |
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Receitas de Transferências
Constitucionais e Legais |
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141.402.011,00 |
141.402.011,00 |
129.406.100,00 |
91,52 |
TRANSFERÊNCIA
DE RECURSOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE-SUS (II) |
69.993.134,00 |
69.993.134,00 |
96.138.164,00 |
137,35 |
RECEITAS DE
OPERAÇÕES DE CRÉDITO VINCULADAS À SAÚDE (III) |
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OUTRAS RECEITAS
ORÇAMENTÁRIAS |
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(-) DEDUÇÃO PARA O
FUNDEB |
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28.280.402,00 |
28.280.402,00 |
25.183.580,00 |
89,05 |
TOTAL |
|
202.493.192,00 |
202.493.192,00 |
218.826.023,00 |
108,07 |
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DESPESAS COM
SAÚDE |
DOTAÇÃO |
DOTAÇÃO |
DESPESAS EXECUTADAS |
(Por Grupo de
Natureza da Despesa) |
INICIAL |
ATUALIZADA |
LIQUIDADAS até o Semestre |
INSCRITAS
EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS |
% |
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(c) |
(d) |
((d+e)/c) |
DESPESAS
CORRENTES |
|
105.678.848,00 |
123.870.754,00 |
123.295.230,00 |
516.804,00 |
99,95 |
Pessoal e Encargos Sociais |
|
35.059.800,00 |
40.467.032,00 |
40.463.953,00 |
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|
Juros e Encargos da Dívida |
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Outras Despesas Correntes |
|
70.619.048,00 |
83.403.722,00 |
82.831.277,00 |
516.804,00 |
99,93 |
DESPESAS DE CAPITAL |
|
5.956.500,00 |
1.788.734,00 |
1.588.087,00 |
195.926,00 |
99,73 |
Investimentos |
|
5.956.500,00 |
1.788.734,00 |
1.588.087,00 |
195.926,00 |
99,73 |
Inversões Financeiras |
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Amortização da Dívida |
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TOTAL (IV) |
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111.635.348,00 |
125.659.488,00 |
124.883.317,00 |
712.730,00 |
99,94 |
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DOTAÇÃO |
DOTAÇÃO |
DESPESAS EXECUTADAS |
DESPESAS
PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE |
INICIAL |
ATUALIZADA |
LIQUIDADAS té o Semestre |
INSCRITAS
EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS |
% |
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(d) |
((d+e)/c) |
DESPESAS
COM SAÚDE |
|
111.635.348,00 |
125.659.488,00 |
124.883.317,00 |
712.730,00 |
99,94 |
(-) DESPESAS COM
INATIVOS E PENSIONISTAS |
|
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(-) DESPESAS CUSTEADAS
COM OUTROS RECURSOS DESTINADOS Á SAÚDE |
|
69.993.134,00 |
69.993.134,00 |
96.138.164,00 |
712.730,00 |
137,35 |
Recursos de Transferências do Sistema Único de Saúde - SUS |
|
69.993.134,00 |
69.993.134,00 |
96.138.164,00 |
712.730,00 |
137,35 |
Recursos de Operações de Crédito |
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|
Outros Recursos |
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(-) RESTOS A PAGAR INSCRITOS NO EXERCÍCIO SEM
DISPONIBILIDADE FINANCEIRA |
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- |
- |
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DE
RECURSOS PRÓPRIOS VINCULADOS¹ |
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TOTAL DAS
DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE (V) |
41.642.214,00 |
55.666.354,00 |
28.745.153,00 |
712.730,00 |
70,74 |
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RESTOS A PAGAR INSCRITOS COM DISPONIBILIDADE
FINANCEIRA |
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|
DE RECURSO PRÓPRIOS VINCULADOS |
CONTROLE DE
RESTOS A PAGAR VINCULADOS À SAÚDE |
Inscritos em
Exercícios Anteriores |
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Cancelados em |
INSCRITOS EM
EXERCÍCIOS ANTERIORES |
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2010 |
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(VI) |
RESTOS A PAGAR
DE DESPESAS PRÓPRIAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE |
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PARTICIPAÇÃO DAS DESPESAS COM AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE
NA RECEITA DE IMPOSTOS LÍQUIDA E TRANSFERÊNCIAS |
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CONSTITUCIONAIS
E LEGAIS - LIMITE CONSTITUCIONAL <%> [(V-VI)/I] |
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19,43% |
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DESPESAS COM
SAÚDE |
DOTAÇÃO |
DOTAÇÃO |
DESPESAS EXECUTADAS |
(Por Subfunção) |
INICIAL |
ATUALIZADA |
LIQUIDADAS té o Semestre |
INSCRITAS
EM RESTOS A PAGAR NÃO PROCESSADOS |
% |
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(d) |
((d+e)/c) |
Atenção Básica |
|
52.226.300,00 |
59.550.760,00 |
58.870.063,00 |
625.933,00 |
99,90 |
Assistência Hospitalar e
Ambulatorial |
|
54.398.448,00 |
63.130.679,00 |
63.129.289,00 |
1.390,00 |
100,00 |
Suporte Profilático e
Terapêutico |
|
2.295.600,00 |
1.486.578,00 |
1.404.244,00 |
76.329,00 |
99,59 |
Vigilância Sanitária |
|
800.000,00 |
401.563,00 |
399.859,00 |
1.633,00 |
99,98 |
Vigilância
Epidemiológica |
|
1.915.000,00 |
1.089.908,00 |
1.079.862,00 |
7.445,00 |
99,76 |
Alimentação e Nutrição |
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Outras Subfunções |
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TOTAL |
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111.635.348,00 |
125.659.489,00 |
124.883.317,00 |
712.730,00 |
99,94 |
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FONTE: |
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¹ Essa linha
apresentará valor somente no Relatório Resumido da Execução Orçamentária do
último bimestre do exercício. |
² Limite anual mínimo a
ser cumprido no encerramento do exercício. |
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Nota: Durante
o exercício, somente as despesas liquidadas são consideradas executadas. No
encerramento do exercício, as despesas não liquidadas inscritas em restos a
pagar não processados são também consideradas executadas. Dessa forma, para
maior transparência, as despesas executadas estão segregadas em: |
para maior
transparência, as despesas executadas estão segregadas em: |
a) Despesas liquidadas,
consideradas aquelas em que houve a entrega do material ou serviço, nos
termos do art. 63 da Lei 4.320/64; |
b) Despesas empenhadas mas não
liquidadas, inscritas em Restos a Pagar não processados, consideradas
liquidadas no encerramento do exercício, por força do art. 53, inciso II da
Lei 4.320/64. |
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JOSÉ LEÔNIDAS DE
MENEZES CRISTINO
JOSÉ CARLOS MAGALHÃES MARTINS MARIA DE
FÁTIMA SOUSA VASCONCELOS |
PREFEITO MUNICIPAL
SECRETÁRIO DE GESTÃO
CONTADORA |
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