MUNICÍPIO DE SOBRAL
RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
DEMONSTRATIVO DAS PARCERIAS PÚBLICO-PRIVADAS
ORÇAMENTOS FISCAL E DA SEGURIDADE SOCIAL
JANEIRO A ABRIL/2016 - BIMESTRE MARÇO E ABRIL
RREO - Anexo 13 (Lei nº 11.079, de 30.12.2004, arts. 22, 25 e 28)                 Em Reais

ESPECIFICAÇÃO
SALDO TOTAL EM    REGISTROS EFETUADOS EM 2016   SALDO TOTAL
31 DE DEZEMBRO DO   No bimestre   Até o bimestre  
  EXERCÍCIO ANTERIOR            
  (a)       (b)   (c) = (a + b)
TOTAL DE ATIVOS              
    Direitos Futuros  
    Ativos Contabilizados na SPE  
    Contrapartida para Provisões de PPP              
TOTAL DE PASSIVOS (I)              
    Obrigações Não Relacionadas a Serviços   NADA A INFORMAR
    Contrapartida para Ativos da SPE  
    Provisões de PPP              
GARANTIAS DE PPP (II)              
SALDO LÍQUIDO DE PASSIVOS DE PPP (III) = (I-II)              
PASSIVOS CONTINGENTES              
    Contraprestações Futuras  
    Riscos Não Provisionados  
    Outros Passivos Contingentes              
ATIVOS CONTINGENTES              
    Serviços Futuros  
    Outros Ativos Contingentes              
  EXERCÍCIO    EXERCÍCIO   <EC + 1>   <EC + 2>   <EC + 3> <EC + 4>   <EC + 5>     <EC + 6>   <EC + 7>   <EC + 8> <EC + 9>  
DESPESAS DE PPP ANTERIOR   CORRENTE                                        
      (EC)                                        
Do Ente Federado                      
Das Estatais Não-Dependentes                      
TOTAL DAS DESPESAS                      
RECEITA CORRENTE LÍQUIDA (RCL)                      
TOTAL DAS DESPESAS / RCL (%)                      
Nota:                                              
FONTE: Sistema Gestor Municipal, Secretaria da Gestão, Emissão: 23/05/2016, às 08:40H.   
               JOSÉ CLODOVEU DE ARRUDA COELHO NETO                                                                                                                         JOSÉ DJALMA GOMES
                               PREFEITO MUNICIPAL                                                                                                                                         SECRETÁRIO DE GESTÃO INTERINO
                FÁTIMA  LÚCIA MARTINS DANTAS                                                                                                                             MARIA DE FÁTIMA SOUSA VASCONCELOS
    SECRETÁRIA DA CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL                                                                                                                      CONTADORA